NOS - Satélite

nas minhas tvs já mudei a saida digital para PCM e na box também e continua sem dar para controlar pela box. O único canal que dá é o National geographic HD.
Alguém sabe de outra forma?

Aqui deu na SIC mas depois posso testar em mais canais a ver se não foi nenhuma coincidência e só mudei na TV, na box deixei ficar no default que é Dolby.

E também meti a box na porta HDMI que tem ARC, não sei se isso influencia alguma coisa.
 
Aqui deu na SIC mas depois posso testar em mais canais a ver se não foi nenhuma coincidência e só mudei na TV, na box deixei ficar no default que é Dolby.

E também meti a box na porta HDMI que tem ARC, não sei se isso influencia alguma coisa.
tentei meter na porta hdmi com ARC e também não dá
raio da box
 
Há cerca de duas semanas tive que ir trocar a minha velha box Thomson por uma nova, e para minha surpresa não me deram uma Pace, como a que me deram há uns meses quando a minha outra Thomson avariou, mas sim uma pequena com 4 botões....desde então tem sido um filme...já a troquei duas vezes, liguei montes de vezes para a linha e ontem à noite disse que se isto continuasse ia reclamar e que não gastava mais um cêntimo em chamadas para a linha....além de que fico à espera de um grande desconto na próxima mensalidade. Basicamente, de X em X dias, fico sem os canais codificados de desporto, mas os TVCine dão, e tenho que lhes ligar para os voltarem a activar...a box demora montes de tempo a ligar....e acho que esta está ainda mais lenta que a anterior....enfim, é uma vergonha...que porcaria de box esta....
 
Há cerca de duas semanas tive que ir trocar a minha velha box Thomson por uma nova, e para minha surpresa não me deram uma Pace, como a que me deram há uns meses quando a minha outra Thomson avariou, mas sim uma pequena com 4 botões....desde então tem sido um filme...já a troquei duas vezes, liguei montes de vezes para a linha e ontem à noite disse que se isto continuasse ia reclamar e que não gastava mais um cêntimo em chamadas para a linha....além de que fico à espera de um grande desconto na próxima mensalidade. Basicamente, de X em X dias, fico sem os canais codificados de desporto, mas os TVCine dão, e tenho que lhes ligar para os voltarem a activar...a box demora montes de tempo a ligar....e acho que esta está ainda mais lenta que a anterior....enfim, é uma vergonha...que porcaria de box esta....
consegues por foto?
 
Para ter interactividade precisaria de um cartão 4G metido na box, ou estou errado? Seria um avanço significativo no serviço satélite da NOS.
não, a box precisa de cabo de rede vindo do router 4G.
A NOS vai investir para haver finalmente interactividade no serviço satélite? Era uma excelente notícia, mas não estou a ver a NOS a investir no que quer que seja...
investimento em satélite.. A box, o que tem de novo é a interface.
Não creio que tenha interatividade, mas não sei..
 
consegues por foto?
É esta...
74a4f7b9-33ea-4ea5-a8ee-68b4e0c9d4e2.png


Demora uma eternidade a ligar....e esta cena dos canais de desporto estarem sempre a ficar codificados, está a deixar o meu pai, que já tem bastante idade, nervoso, com as chamadas constantes e nunca saber se tem ou não o serviço a funcionar...e eu como trabalho por turnos, nunca tenho muito tempo para tratar disto. Espero que desta vez tenham conseguido arranjar de vez pelo menos isto dos canais...o operador disse que ia encaminhar para o departamento técnico especializado a situação, mas também disse que estavam a receber muitas queixas por isso....recebi uma sms a avisar que tinha sido aberto um processo técnico e que ia ser contactado, mas até agora nada....
 
É esta...
74a4f7b9-33ea-4ea5-a8ee-68b4e0c9d4e2.png


Demora uma eternidade a ligar....e esta cena dos canais de desporto estarem sempre a ficar codificados, está a deixar o meu pai, que já tem bastante idade, nervoso, com as chamadas constantes e nunca saber se tem ou não o serviço a funcionar...e eu como trabalho por turnos, nunca tenho muito tempo para tratar disto. Espero que desta vez tenham conseguido arranjar de vez pelo menos isto dos canais...o operador disse que ia encaminhar para o departamento técnico especializado a situação, mas também disse que estavam a receber muitas queixas por isso....recebi uma sms a avisar que tinha sido aberto um processo técnico e que ia ser contactado, mas até agora nada....
essa é a "nova". Não consegues gravar um video a mexer na interface da box e mostrar as interatividades?!
 
Back
Topo