1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Satélite

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 2749; Visualizações: 265818)

  1. diogonogueira03

    diogonogueira03 Power Member

    é aceitar que as box satélite são uma porcaria e esperar por melhor. a kaon parece mais atual mas não fornecem o comando dela, parecido ao da UMA.
    Deposito a minha esperança de melhor, no 5G.
     
  2. TMJ

    TMJ Power Member

    Dêem-se por contentes, a Box Pace DVR da NOS fica a anos luz da Samsung da MEO.

    A da NOS é relativamente rápida e tem gravação por séries.
    A da Meo demora 5 minutos a ligar (pelo comando) e não tem gravação por séries.
     
  3. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Até na qualidade dos canais e em canais HD, o Satélite da NOS está muito melhor do que na MEO.
     
  4. Pedro Rios

    Pedro Rios Colaborador
    Staff Member

    Eu acreditava que era o inverso até ver os vossos comentários.
    Estive a 1 passo à uns tempos de passar a sogra da NOS pra MEO por causa de alguns problemas na box.
    Felizmente não me meti nisso e nem se chegou a avançar :facepalm:.
    Também porque o preço da NOS é muito baixo, infelizmente não há fibra lá :(
     
  5. TMJ

    TMJ Power Member

    Eu só saí da NOS por causa da NET. Se os preços para ter só TV fossem atractivos tinha ficado só com a NOS, o catálogo de canais é muito melhor e a box é muito melhor, pelo menos a de gravação.
     
  6. Pedro Rios

    Pedro Rios Colaborador
    Staff Member

    Só TV satélite ronda os 10€ com 20 canais. A minha sogra paga 14€ com TV 20 canais e 1 telemóvel (800min + 100Mb).
    E na retenção disseram me que o telemóvel era cerca de 8€, mas não creio que seja assim.
     
  7. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Depende das negociações. A minha cunhada tem 100 canais + 5 Tvcines por 18,36€ com Box DVR gratuita.
     
  8. TMJ

    TMJ Power Member

    Quando eu acabei com o Serviço não me fizeram esses preços...
     
  9. Ze_Cabrera

    Ze_Cabrera Power Member

    Eu dou-me por bastante contente, nem estou a reclamar de nada, sei as limitações do serviço e da box mas é o que há. Quando a box se avaria, tem vindo sempre "de lá" uma nova; é só passar pela loja e efetuar a troca. Impecável.
     
  10. WaterGun

    WaterGun Power Member

    Peço desculpa!! Enganei-me, sim eu sou cliente por cabo (HFC), mas estranhamente o sintoma que foi aqui descrito era exatamente igual ao meu... :lol:

    Cumps
     
  11. lagartoriscado

    lagartoriscado Power Member

    Um bocado off topic: Durante muitos anos tive NOS Satélite, durante dois anos tive MEO Satélite. Há cinco tenho Fibra Vodafone. Vou ser sincero: claro que a fibra é um mundo completamente diferente, no que toca à internet e à tal interatividade, mas às vezes tenho saudades do meu satélite NOS e da qualidade de imagem. E, principalmente, não estar dependente de um cabo tão frágil para ter TV. A experiência da MEO satélite em termos de boxes, canais e qualidade de imagem não deixou saudades. Gosto de vir aqui de vez em quando.
     
  12. DanielQz

    DanielQz Power Member

    E agora o Satélite NOS está muito melhor! Os 4 canais generalistas estão em HD nas primeiras 4 posições. Há muitos mais canais em HD, as Boxes da Intek são muito pequenas, não ocupam espaço nenhum. Se há uns anos recomendava-se, agora ainda está melhor. Digo isto, se não tiverem cobertura fibra. Mas escolher MEO Satélite ou NOS Satélite, a minha escolha é a NOS!
     
  13. dmanuel

    dmanuel Power Member

    Sem dúvida. Principalmente porque os canais satélite da NOS têm melhor qualidade que os da Meo.
     
  14. diogonogueira03

    diogonogueira03 Power Member

    As minhas 2 box Pace HD+DVR receberam hoje uma atualização (3.0.04) e já é possivel controlar o som pelo comando da boooox.

    vem @DanielQz o momento é nosso!!
     
  15. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Sério?? Por aqui ainda nada!
     
  16. diogonogueira03

    diogonogueira03 Power Member

    Liguei a box e começou a atualizar logo. Tenta forçar a atualização..
     
  17. DanielQz

    DanielQz Power Member

    E só foi isso que atualizou? Só corrigiu o problema do som?
     
  18. diogonogueira03

    diogonogueira03 Power Member

    E querias mais?! Só isto já é de estranhar.
    Que eu tenha reparado e além da correção do problema do som, em informações da box nas definições agora aparece muita mais informação no slide "Cartão de Cliente" e aparece um novo slide "Versão de CAK", não sei se isto quer dizer alguma coisa. Também tiraram aquele menu de pesquisa, que nem devia servir para nada.
    E mais 2 coisas que não tenho a certeza se já estavam ou não, que são, a imagem "NOS" nos menus parece estar menos pixelizada e os avisos de "canal codificado" e "sem sinal" têm agora os números de apoio ao cliente para particulares e empresariais em portugal continental, madeira e açores como já aparece nas Intek.
     
  19. mribeiro

    mribeiro Power Member

    A sério?? Nem acredito!!
    Demorou vários anos mas lá conseguiram trazer finalmente a magnífica tecnologia de controlo de volume através da box :P
    A ver se chega a todos os clientes rapidamente...
     
  20. A serio?