NOS - Satélite

Tudo absolutamente igual. Já é a quarta Pace HD+DVR que pernoita em minha casa e desde uma atualização que ocorreu talvez em 2014 o UI nunca mais mudou.
é aceitar que as box satélite são uma porcaria e esperar por melhor. a kaon parece mais atual mas não fornecem o comando dela, parecido ao da UMA.
Deposito a minha esperança de melhor, no 5G.
 
Dêem-se por contentes, a Box Pace DVR da NOS fica a anos luz da Samsung da MEO.

A da NOS é relativamente rápida e tem gravação por séries.
A da Meo demora 5 minutos a ligar (pelo comando) e não tem gravação por séries.
 
Dêem-se por contentes, a Box Pace DVR da NOS fica a anos luz da Samsung da MEO.

A da NOS é relativamente rápida e tem gravação por séries.
A da Meo demora 5 minutos a ligar (pelo comando) e não tem gravação por séries.
Até na qualidade dos canais e em canais HD, o Satélite da NOS está muito melhor do que na MEO.
 
Eu acreditava que era o inverso até ver os vossos comentários.
Estive a 1 passo à uns tempos de passar a sogra da NOS pra MEO por causa de alguns problemas na box.
Felizmente não me meti nisso e nem se chegou a avançar :facepalm:.
Também porque o preço da NOS é muito baixo, infelizmente não há fibra lá :(
 
Eu só saí da NOS por causa da NET. Se os preços para ter só TV fossem atractivos tinha ficado só com a NOS, o catálogo de canais é muito melhor e a box é muito melhor, pelo menos a de gravação.
 
Eu só saí da NOS por causa da NET. Se os preços para ter só TV fossem atractivos tinha ficado só com a NOS, o catálogo de canais é muito melhor e a box é muito melhor, pelo menos a de gravação.
Só TV satélite ronda os 10€ com 20 canais. A minha sogra paga 14€ com TV 20 canais e 1 telemóvel (800min + 100Mb).
E na retenção disseram me que o telemóvel era cerca de 8€, mas não creio que seja assim.
 
Eu só saí da NOS por causa da NET. Se os preços para ter só TV fossem atractivos tinha ficado só com a NOS, o catálogo de canais é muito melhor e a box é muito melhor, pelo menos a de gravação.
Depende das negociações. A minha cunhada tem 100 canais + 5 Tvcines por 18,36€ com Box DVR gratuita.
 
Dêem-se por contentes, a Box Pace DVR da NOS fica a anos luz da Samsung da MEO.
Eu dou-me por bastante contente, nem estou a reclamar de nada, sei as limitações do serviço e da box mas é o que há. Quando a box se avaria, tem vindo sempre "de lá" uma nova; é só passar pela loja e efetuar a troca. Impecável.
 
Um bocado off topic: Durante muitos anos tive NOS Satélite, durante dois anos tive MEO Satélite. Há cinco tenho Fibra Vodafone. Vou ser sincero: claro que a fibra é um mundo completamente diferente, no que toca à internet e à tal interatividade, mas às vezes tenho saudades do meu satélite NOS e da qualidade de imagem. E, principalmente, não estar dependente de um cabo tão frágil para ter TV. A experiência da MEO satélite em termos de boxes, canais e qualidade de imagem não deixou saudades. Gosto de vir aqui de vez em quando.
 
Um bocado off topic: Durante muitos anos tive NOS Satélite, durante dois anos tive MEO Satélite. Há cinco tenho Fibra Vodafone. Vou ser sincero: claro que a fibra é um mundo completamente diferente, no que toca à internet e à tal interatividade, mas às vezes tenho saudades do meu satélite NOS e da qualidade de imagem. E, principalmente, não estar dependente de um cabo tão frágil para ter TV. A experiência da MEO satélite em termos de boxes, canais e qualidade de imagem não deixou saudades. Gosto de vir aqui de vez em quando.
E agora o Satélite NOS está muito melhor! Os 4 canais generalistas estão em HD nas primeiras 4 posições. Há muitos mais canais em HD, as Boxes da Intek são muito pequenas, não ocupam espaço nenhum. Se há uns anos recomendava-se, agora ainda está melhor. Digo isto, se não tiverem cobertura fibra. Mas escolher MEO Satélite ou NOS Satélite, a minha escolha é a NOS!
 
E agora o Satélite NOS está muito melhor! Os 4 canais generalistas estão em HD nas primeiras 4 posições. Há muitos mais canais em HD, as Boxes da Intek são muito pequenas, não ocupam espaço nenhum. Se há uns anos recomendava-se, agora ainda está melhor. Digo isto, se não tiverem cobertura fibra. Mas escolher MEO Satélite ou NOS Satélite, a minha escolha é a NOS!

Sem dúvida. Principalmente porque os canais satélite da NOS têm melhor qualidade que os da Meo.
 
E só foi isso que atualizou? Só corrigiu o problema do som?
E querias mais?! Só isto já é de estranhar.
Que eu tenha reparado e além da correção do problema do som, em informações da box nas definições agora aparece muita mais informação no slide "Cartão de Cliente" e aparece um novo slide "Versão de CAK", não sei se isto quer dizer alguma coisa. Também tiraram aquele menu de pesquisa, que nem devia servir para nada.
E mais 2 coisas que não tenho a certeza se já estavam ou não, que são, a imagem "NOS" nos menus parece estar menos pixelizada e os avisos de "canal codificado" e "sem sinal" têm agora os números de apoio ao cliente para particulares e empresariais em portugal continental, madeira e açores como já aparece nas Intek.
 
Back
Topo