NOS - Satélite

E querias mais?! Só isto já é de estranhar.
Que eu tenha reparado e além da correção do problema do som, em informações da box nas definições agora aparece muita mais informação no slide "Cartão de Cliente" e aparece um novo slide "Versão de CAK", não sei se isto quer dizer alguma coisa. Também tiraram aquele menu de pesquisa, que nem devia servir para nada.
E mais 2 coisas que não tenho a certeza se já estavam ou não, que são, a imagem "NOS" nos menus parece estar menos pixelizada e os avisos de "canal codificado" e "sem sinal" têm agora os números de apoio ao cliente para particulares e empresariais em portugal continental, madeira e açores como já aparece nas Intek.
Nem tinha reparado, ao consultar agora os menus vejo que atualizou pelas 9 da manhã.
Espero que faça menos vezes 'Init' agora.
 
@mribeiro e @jorgesanchess12 sim, é sério, eu também fiquei pasmado porque não tinha esperança que a NOS corrigisse o problema.
Agora que penso, como é que eles lançam atualizações se as box nem estão ligadas à internet? pelo sinal do satélite?

edit: reparei que o canal National Geographic HD (116), único com som dolby digital, é agora o único que não dá para controlar o som (antes era o unico que dava) e é incomodante porque fica no nível máximo, mas pode ser corrigido se forem a Definições>Imagem e Som>Formato Áudio SPDIF>Audio PCM.
De nada.
 
Última edição:
Nem tinha reparado, ao consultar agora os menus vejo que atualizou pelas 9 da manhã.
Espero que faça menos vezes 'Init' agora.
A minha continua a reiniciar. Se ligo a TV e Box quase ao mesmo tempo faz o "Init". Costumo esperar que a box ligue e apareça o nº do canal no display da Box e só depois ligo a TV e assim não costuma reiniciar.
O som já funciona com o comando da box e parece mais rápida ao ligar.
As gravações é que dava jeito terem resolvido o problema. Meia volta ou não grava o que tá programado ou só aparece uma gravação de 1 minuto.
 
A minha continua a reiniciar. Se ligo a TV e Box quase ao mesmo tempo faz o "Init". Costumo esperar que a box ligue e apareça o nº do canal no display da Box e só depois ligo a TV e assim não costuma reiniciar.
O som já funciona com o comando da box e parece mais rápida ao ligar.
As gravações é que dava jeito terem resolvido o problema. Meia volta ou não grava o que tá programado ou só aparece uma gravação de 1 minuto.
É a mesma sintomatologia aqui. Corroboro tudo o que escreveste, só ainda não tive tempo de ver se continua a reiniciar e se o surto de gravações de um minuto se mantém.
 
É que estas box não prestam mesmo..
Reparei agora que nos canais com áudio em inglês por exemplo o disney channel, disney junnior e cartoon network em vez de a lingua automaticamente ser português, é sempre inglês. Isto faz com que nós tenhamos de ir sempre mudar o idioma.
E agora até lançarem outra atualização é mais 2 anos.
 
É que estas box não prestam mesmo..
Reparei agora que nos canais com áudio em inglês por exemplo o disney channel, disney junnior e cartoon network em vez de a lingua automaticamente ser português, é sempre inglês. Isto faz com que nós tenhamos de ir sempre mudar o idioma.
E agora até lançarem outra atualização é mais 2 anos.
Também confirmo esse problema! Quando tentam melhorar uma coisa, estragam outra!
 
ola boa noite eu em casa tenho o servico nos satelite ja faz 3 anos mas o maior problema que tenho e com a internet 4g gostaria aqui de saber se alguem teem os msm problemas que eu, a situacao e o seguinte a internet e boa das 3 da manha as 10 da manha (10 megas) hoje testei a vodafone 4g e da-me 50 megas gostaria de saber se a nos e a vodafone partilham internet movel e porque uma e tao boa e a outra nao se sao partilhadas
 
ola boa noite eu em casa tenho o servico nos satelite ja faz 3 anos mas o maior problema que tenho e com a internet 4g gostaria aqui de saber se alguem teem os msm problemas que eu, a situacao e o seguinte a internet e boa das 3 da manha as 10 da manha (10 megas) hoje testei a vodafone 4g e da-me 50 megas gostaria de saber se a nos e a vodafone partilham internet movel e porque uma e tao boa e a outra nao se sao partilhadas
Já tentaste colocar o Router em 3G? As velocidades costumam ser melhores!
 
Já tentaste colocar o Router em 3G? As velocidades costumam ser melhores!
a mim literamente disseram me na loja se eu usar mais de 200gb fico marcado na base de dados com uma pessoa que usa muito a net e ele podem cortar para dar para os outros, e possivel fazer alguma coisa contra isso porque ter 1,5 megas a 5 meses e idiota demais
 
a mim literamente disseram me na loja se eu usar mais de 200gb fico marcado na base de dados com uma pessoa que usa muito a net e ele podem cortar para dar para os outros, e possivel fazer alguma coisa contra isso porque ter 1,5 megas a 5 meses e idiota demais
Isso parece me ser a PUR, se for, não há o que fazer, está no contrato.
 
Back
Topo