NOS - Satélite

ola boa noite eu em casa tenho o servico nos satelite ja faz 3 anos mas o maior problema que tenho e com a internet 4g gostaria aqui de saber se alguem teem os msm problemas que eu, a situacao e o seguinte a internet e boa das 3 da manha as 10 da manha (10 megas) hoje testei a vodafone 4g e da-me 50 megas gostaria de saber se a nos e a vodafone partilham internet movel e porque uma e tao boa e a outra nao se sao partilhadas
A nos e a Vodafone não partilham a rede móvel, tem um acordo para a partilha de alguns elementos da rede que e6muito diferente
 
entao a minha unica pergunta e a internet da nos serve para que se quando atinges o pur fica com velocidades reducidas.
Acho que basicamente o @fa0056 te respondeu à questão :002:.
A PUR serve para não haver esgotamento da rede, pois se a maioria consumir em excesso os restantes sofrem.
Mais uma vez, a aplicação da PUR é transversal a todas as operadoras.
 
pergunta estupida do dia: Como se mete o disney em português? :facepalm:
Desde a atualização do software da Box, esse problema apareceu. Disney Channel, Disney Júnior e Cartoon. Na barra de informação do programa com as setas metes na legendagem em PT, só que ao mudar de canal, volta novamente ao ENG. A NOS diz que já está a tratar do assunto, só nos resta esperar.
 
Mais alguém com problema nos canais de Satélite NOS? Estou só com 20% dos canais, os restantes desapareceram, e estão com avisos constantes no cima da tv a dizer que os canais mudaram as frequências.
 
Por aqui, de ontem à noite para hoje fiquei sem RTP1, RTP2, SIC, TVI, MTV. Desapareceram mesmo da lista de canais. Nas definições pus para fazer actualização a ver se resolvia mas continua igual.
 
A NOS enviou isto para mim:
‘É necessário reiniciar a box para atualizar as frequências de alguns canais da grelha satélite que estamos a alterar. Pedimos, por favor, que desligue a box da corrente eléctrica, aguarde 10 segundos e volte a ligar.’
Mas não resolve nada!
 
Back
Topo