NOS - Satélite

Para modernizar os equipamentos atualmente disponíveis e melhorar a experiencia TV.
Pensa desta maneira; porque razão a NOS haveria de continua a ter clientes com powerbox em serviço CABO quando podia facultar um serviço de melhor qualidade com uma box 2.0 IRIS? Esse procedimento esta agora a acontecer para os clientes satélite.
Isso não me ajuda a perceber a situação.
Modernizar e melhorar a experiência de tv em quê?
Qual a diferença ter uma Thomson DVR (descontinuada) e ter uma Pace DVR (que é a atual pela conversa deles) se fora a estética do equipamento tudo o resto é igual? Só se pensam trazer a UI da Kaon HD para as outras, mas a NOS não o faria e a tecnologia (satélite) não deve permitir esse tipo de atualização..
Se alguém ligar depois digam o que eles disseram.
 
Isso não me ajuda a perceber a situação.
Modernizar e melhorar a experiência de tv em quê?
Qual a diferença ter uma Thomson DVR (descontinuada) e ter uma Pace DVR (que é a atual pela conversa deles) se fora a estética do equipamento tudo o resto é igual? Só se pensam trazer a UI da Kaon HD para as outras, mas a NOS não o faria e a tecnologia (satélite) não deve permitir esse tipo de atualização..
Se alguém ligar depois digam o que eles disseram.
também pode ser por causa da encriptação Nagravision uma nova versão não ser compatível com essa box...
 
Mais fotos da box Kaon HD que consegui achar por ai..
497ea132-25e1-4857-b061-d42f67cb0e96.jpg

e24ab4a7-3d7f-4cc0-a5f3-542bd6beae82.jpg

51e05327-0e73-42ce-aceb-f16f595412ee.jpg

368dd892-d4ca-426f-a2b5-87a4da47b6cf.jpg

1614110648848.jpg
 
Essa box é a que os meus pais têm em casa, que lhe deram quando fomos trocar aquelas que iam deixar de funcionar...demora uma eternidade a ligar, principalmente se estiver muito tempo desligada...e é mesmo assim, que aproveitei a vinda do técnico e ele respondeu, "infelizmente é mesmo assim"
 
Ainda não ficou tudo feito só fizeram metade do trabalho vamos la ver se para a semana fazem o resto e adicionam os canais...

Com a atualização de a pouco da frequência 12130 adicionaram rádios repetidas e parece que a CMTV vai passar a HD esta com um bitrate fixo a 6MB...
 
Última edição pelo moderador:
Acho piada a Kuriakos TV estar em HD no satélite em estar em SD em fibra. Quando estava em frequência própria era normal... agora que mudou para as frequências das operadoras torna-se estranho
 
Back
Topo