NOS - Satélite

Boa pessoal, antes de mais coloquei esta questão aqui além de já a ter no tópico das renegociações porque me parece fazer sentido visto que lá estão muito mais informados sobre o preçário da fibra e menos no satélite, no entanto se não fizer sentido este post aqui eu entendo.
Questões de preços tem de ser no outro tópico
 
Boa pessoal, antes de mais coloquei esta questão aqui além de já a ter no tópico das renegociações porque me parece fazer sentido visto que lá estão muito mais informados sobre o preçário da fibra e menos no satélite, no entanto se não fizer sentido este post aqui eu entendo.

Ora bem eu tenho NOS Satélite 3P mais 2 WTF exclusivos 1GB (55,89€), estou a 4 meses do fim de fidelização e pedi os códigos de rescisão.

Ofereceram-me:
46.99 por: pacote igual, triplo da net em ambos os cartões;
Uma mensalidade oferta (pedi outra mensalidade de oferta ou voucher de valor superior e voltam a ligar amanhã para dar a resposta)
Voucher 100€ equipamentos

A minha questão é se devo continuar a pressionar ou não dá para espremer mais.
Esse pacote 3P tem exatamente o quê?
 
Boas o pacote base é o 3P de satélite, TV net 40mb e tlf fixo, à parte vem os 2 wtf exclusivos
Eles estão a fazer esse pacote por 24,99€. Também eu tenho esse preço, e conheço mais pessoas que têm esse preço. Agora aos 24,99€ podem oferecer TvCine e NOS Studios, como também não!
Eu também tenho esse canais ativos. Menos que 24,99€ em 3P Satélite não conheço.
 
Boas,

Alguém sabe como forçar a ligação de uma Box Intek por RCA?
Esteve ligada por HDMI, mas agora era para ligar numa TV bastante antiga que só permite por RCA, nos menus não encontro nenhuma opção para escolher...

A box é destas:
 
Em principio é só ligar à TV por RCA...
O que pode acontecer é teres de desligar o cabo HDMI.
Por vezes não funciona correctamente os dois cabos ligados ao mesmo tempo.
 
Exatamente, basta ligar por RCA e reconhece, pode demorar uns segundos...
O problema parece ser mesmo com a TV onde se estava a ligar, entretanto experimentou-se noutra e reconheceu logo.
 
Eles estão a fazer esse pacote por 24,99€. Também eu tenho esse preço, e conheço mais pessoas que têm esse preço. Agora aos 24,99€ podem oferecer TvCine e NOS Studios, como também não!
Eu também tenho esse canais ativos. Menos que 24,99€ em 3P Satélite não conheço.

Em retenção de atuais clientes, 24.99€ é o melhor que se consegue num 3P DTH, no entanto existem campanhas de migração do antigo WöW e do antigo Kanguru de pacotes 3P por 22.99€, + 1.00€ com BLM de 30GB.

Meu irmão já aderiu a esse mesmo pacote, tudo por 23.99€. Mas falem sobre renegociações neste tópico; https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/
 
O serviço por satélite funciona bem na nos? os meus pais tem Adsl da Meo, e a alternativa é mesmo o satélite, não sei se será uma boa mudança.
 
O serviço por satélite funciona bem na nos? os meus pais tem Adsl da Meo, e a alternativa é mesmo o satélite, não sei se será uma boa mudança.
Em serviço TV vão perder varios canais HD e funcionalidades como gravações automáticas porque o serviço apenas permite, para já, ver os canais, consultar o guia tv e fazer gravações (com box DVR ou Kaon com disco externo). Gravações automáticas apenas na app NOS TV. A internet é por 4G e vai depender muito da rede na zona.
 
Em serviço TV vão perder varios canais HD e funcionalidades como gravações automáticas porque o serviço apenas permite, para já, ver os canais, consultar o guia tv e fazer gravações (com box DVR ou Kaon com disco externo). Gravações automáticas apenas na app NOS TV. A internet é por 4G e vai depender muito da rede na zona.
pedi para me ligarem e não me agradou nada a proposta,
105canais +tvcine
2box
1 movel com 1GB mais x GB nas app
40GB internet
53€.. que roubalheira

Bem que vão ficar na Meo com o Adsl
 
pedi para me ligarem e não me agradou nada a proposta,
105canais +tvcine
2box
1 movel com 1GB mais x GB nas app
40GB internet
53€.. que roubalheira

Bem que vão ficar na Meo com o Adsl
Pois, porque esse pacote é um 4P. Tenta mudar para um 3P e o telemóvel fica em separado, mas na mesma factura. O preço desce logo cá para baixo.
 
pedi para me ligarem e não me agradou nada a proposta,
105canais +tvcine
2box
1 movel com 1GB mais x GB nas app
40GB internet
53€.. que roubalheira

Bem que vão ficar na Meo com o Adsl
40GB de quê?
As boxes são quais?
Vai pedindo para ligar, usando o argumento que eles estão noutra operadora que fez uma × proposta.
 
pedi para me ligarem e não me agradou nada a proposta,
105canais +tvcine
2box
1 movel com 1GB mais x GB nas app
40GB internet
53€.. que roubalheira

Bem que vão ficar na Meo com o Adsl

Talvez o assistente da NOS deveria de querer dizer que a velocidade da Internet é de 40Mbps. O tráfego é ilimitado.

Tenta ver qual é a antena mais próxima, para veres qual a operadora que tem mais cobertura próxima da zona onde queres instalar o serviço, dado que a MEO, também te permite ter um pacote 3P com o mesmo serviço de Internet a 40Mbps com tráfego ilimitado como a NOS oferece, e assim, manténs os canais de TV da MEO, dado que a NOS oferece canais diferentes dos da MEO.
 
Talvez o assistente da NOS deveria de querer dizer que a velocidade da Internet é de 40Mbps. O tráfego é ilimitado.

Tenta ver qual é a antena mais próxima, para veres qual a operadora que tem mais cobertura próxima da zona onde queres instalar o serviço, dado que a MEO, também te permite ter um pacote 3P com o mesmo serviço de Internet a 40Mbps com tráfego ilimitado como a NOS oferece, e assim, manténs os canais de TV da MEO, dado que a NOS oferece canais diferentes dos da MEO.
Porque haveria de querer isso da meo se com eles tem ADSL que é melhor.
 
Back
Topo