NOS - Satélite

Nogueira03

Power Member
Mais alguém recebeu esta sms hoje da NOS? Que estarão a mudar?
Recebi ontem.

Edit- @DanielQz e @Ze_Cabrera pelo que vejo foi só isto:
SIC K 12130MHz> 12399MHz
Baby TV 12130MHz> 12476MHz
Zap Viva 12437MHz> 12476MHz
NOS Studios 12437MHz> 12476MHz
A questão é que embora façam estas alterações a qualidade dos canais anda miserável. Vocês não notam na vossa televisão a imagem quase pixelada?
 
Última edição:

FlyingCats

Power Member
Ainda á pouco noutro tópico se discutia a falta de qualidade de imagem na MEO pelos visto na NOS também estão a reduzir o bitrate ...é o cartel a funcionar
 

leader_02

Power Member
Ainda á pouco noutro tópico se discutia a falta de qualidade de imagem na MEO pelos visto na NOS também estão a reduzir o bitrate ...é o cartel a funcionar
Não se podem fazer milagres se se têm mais canais do que normalmente se podiam meter numa frequência. Não se podem ter mais de 20 canais (e incluem-se rádios nisso) numa frequência de 60 Mbps e não esperar que a qualidade seja uma porcaria... ou em caso terrestre (diga-se, Freeview UK), ter uns 15 canais (em MPEG-2) numa frequência de 27 Mbps e esperar que os canais saiam da cepa torta dos 544x576 com bitrate de 1 Mbps.
 

Nogueira03

Power Member
Ainda á pouco noutro tópico se discutia a falta de qualidade de imagem na MEO pelos visto na NOS também estão a reduzir o bitrate ...é o cartel a funcionar
Amigo o cartel já está a funcionar há meses, em satélite eles partilham o sinal portanto se reduzem na MEO os da NOS também reduzem.
Para televisões pequenas a perda não se nota, mas quando são maiores nota-se imenso os quadrados…
@Marques93 fazes ideia porque é que o bitrate dos canais varia tanto?
 

Marques93

Power Member
Tem a ver com o próprio vídeo, é um algoritmo que quando os frames não alteram muita informação entre eles, o bitrate é mais baixo.
Frames estáticas o bitrate fica muito baixo e frames com muito movimento o bitrate fica alto.
 

NuKER

Colaborador Editorial
Boa tarde, alguém com este serviço pode dar feedback da PUR da NET do serviço?
Costuma ser agressiva ou é sem stress para uso diário de Netflix e similares?
 
Topo