NOS - Satélite

Pois não sei, mas que no site no pacote satélite faz referência à irisonline, lá isso faz. Pode ser que ainda não esteja activo ou seja só publicidade enganosa! Pode ser que seja só uma questão técnica.

Se fores ao site nos pacotes satélite está lá: Iris Online

Veja televisão grátis dentro e fora de casa no seu PC, tablet ou smartphone

Multiroom

Tenha acesso aos canais base do seu pacote em toda a casa e passe a ver os seus programas preferidos em qualquer divisão.

É só para quem tem também serviços net.
 
Eu estou a contar com iris online e aderi ao Max 40 por satélite, só é instalado na 5ª...pelo menos é que lá diz... se não for verdade tem que se ver comigo...
 
Eu vou esperar para ver, se já o WoW sozinho era o que era então com esta enorme sobrecarga adicional vai ser bonito de se ver....a não ser que alterem alguma coisa, vou esperar para ver as primeiras cobaias ;).
 
Eu vou esperar para ver, se já o WoW sozinho era o que era então com esta enorme sobrecarga adicional vai ser bonito de se ver....a não ser que alterem alguma coisa, vou esperar para ver as primeiras cobaias ;).

Não me parece que vá haver tanta gente assim a usar o iris online. São poucas as pessoas que vem tv no tablet ou pc.
 
Já reparei que pelo menos o router melhoraram...é um bom começo! Aquele hotspot não dava para nada realmente, eles têm é de encontrar um bom ponto de equilíbrio, clientes que moram em zonas como a minhas não querem 100Mb, isso só serve para mentir por depois ninguém tem de facto tal serviço. Se todos tivermos uns 20Mb, vá...10MB ou 8 em horário nobre e 20Mb o resto do dia, desde que sejam minimamente fiáveis os valores (não chegar ao ridículo de ter nem 1Mb), este serviço será muito interessante mesmo.

Eles que não se esqueçam que a melhor publicidade é o passa a palavra. Sei que não significo nada, mas só à minha conta fiz muitas pessoas desistirem da ideia do WoW (os poucos que não quiseram seguir o conselho por acaso nem rede 3G tinham e tiveram mesmo que cancelar lol) porque o serviço realmente não é muito bom...agora se o serviço se tornar minimamente fiável penso que as pessoas não terão problemas em dizer que têm net da NOS por rede móvel, e que apesar de não ser 100Mb como fibra sempre é bem mais rápido que o antigo adsl.
 
Liguei há pouco para a Nos e disseram-me que o router que me vão enviar é o alcatel y qqr coisa...ou seja o mesmo da wow :(
 
Bem já estou confusa...eu irei ter a Box 1.0 HD por satélite que não tem gravação, mas no manual diz que tem gravação :confused:[h=2][/h]
 
http://www.nos.pt/particulares/ajud...manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab3

Agora temos widgets e videoclube... Incompetência total neste novo site! Novo nome, vícios velhos. Já agora, alguém tem uma das novas boxes que aparecem no manual, uma da Intek?


Isso são erros do NOVO site... não acreditem em nada disso... não vai haver nada nos próximos tempos nem videoclube nem widgets com o serviço satélite...

E pelos vistos então, o IRIS Online também pode ser um erro... embora aí, seja mais fácil disponibilizar o serviço aos clientes satélite, bastando pra isso abrir-lhes as credenciais de acesso ao site...

O NOVO site tem muitos erros e incongruências, por isso antes de aderirem ao que quer que seja, informem-se bem pelo telefone e lojas...
 
Vi no site que para os pacotes Tv+Net+Tlf eles oferecem o serviço Multiroom e tem descrito que podemos ver os canais do pacote base em todas as TV. Será mesmo assim? Ou seja, não precisamos de boxes adicionais para ver mais canais no resto da casa?
 
Vi no site que para os pacotes Tv+Net+Tlf eles oferecem o serviço Multiroom e tem descrito que podemos ver os canais do pacote base em todas as TV. Será mesmo assim? Ou seja, não precisamos de boxes adicionais para ver mais canais no resto da casa?

Desde que tenhas um tablet ou um pc podes ver em qualquer parte :P
 
Tambem gostava de ter isso da tv no tablet ou a sporttv no telemovel que me dava um jeitao .
tenho os 3 serviços mas nao estao juntos, se a NOS pensa-se em nós que já somos clientes á muitos anos...era muito bom

mas que ... somos clientes á 16 anos e somos tao bem ou mal tratados como um cliente de 1 ano
só quando falta o pagamento é que se lembram de "nós"
 
Desde que tenhas um tablet ou um pc podes ver em qualquer parte :P

Humm não sabia do que se tratava. Pensei que fosse possivel colocar o sinal dos canais base nas outras tv todas à semelhança do que existia antes no serviço por cabo, em que os canais ficavam disponiveis. A ser assim não é grande vantagem para mim pois já tenho acesso ao antigo zon online por um familiar que tem fibra. obrigados
 
Humm não sabia do que se tratava. Pensei que fosse possivel colocar o sinal dos canais base nas outras tv todas à semelhança do que existia antes no serviço por cabo, em que os canais ficavam disponiveis. A ser assim não é grande vantagem para mim pois já tenho acesso ao antigo zon online por um familiar que tem fibra. obrigados

Olha, mas estive a ver e isso de ser no tablet ou no pc é o iris online...

O multiroom deve ser mesmo o que estavas a dizer, mas não sei como vão fazer isso via sat.... será que o sinal chega à box, é descodificado e depois transmitem via cabo?
 
Última edição:
multiroom= canais premium em todas boxs da casa

NOS online em sátelite deve ser erro do site, se não tem IRIS não tem acesso tal como os nagra de cabo
 
Quem tem satélite nao tem iris online, disseram-me em linha, é um erro do site e fiei-me neles, fui enganada, vou agora fazer reclamação, e dar cabo deles a minha maneira , que nervossssssss>(
 
o myman já tinha alertado para isso, site feito ás 3 pancadas como foi feita a fusão. Agora cancelas instalação, ou vais loja e pedes livro reclamações e ainda te dão 2 ou 3 bilhetes cinema ou desconto mensalidades

ps: site deve ter outros erros, vão os tapando conforme os clientes vão descobrindo, tipo jogo do wally
 
o myman já tinha alertado para isso, site feito ás 3 pancadas como foi feita a fusão. Agora cancelas instalação, ou vais loja e pedes livro reclamações e ainda te dão 2 ou 3 bilhetes cinema ou desconto mensalidades

ps: site deve ter outros erros, vão os tapando conforme os clientes vão descobrindo, tipo jogo do wally

estou ao tlf ainda, e estou dar cabo deles, pois estou a exigir o que está no site, já me passaram para varias linhas...

Bem...desliguei agora o tlf até estou com dor na orelha...enfim...propaganda enganosa, foi feita essa reclamação e direcionada às pessoas competentes.
E mais...já tinha instalação marcada para 5ª feira, mas os meus dados nem existem em sistema, nem tenho ficha de cliente(lembro que fui eu que contactei a NOS por tlf para aderir aos serviços) Falei com 3 pessoas diferentes desde sábado que me confirmaram o contrato e ficaram com o meus dados, esses dados que não existem em sistema...Estou furiosa essa reclamação também foi feita, porque não é normal três pessoas pedirem meus dados e nem se quer haver contrato e me terem dado data de instalação, disse os nomes das pessoas com quem falei data e hora(ainda bem que anotei tudo)...
Estamos a começar muito mal...e avisei-os, SE ficar com os serviços deles exigo ser compensada. Ainda bem que as conversas ficaram gravadas... Estou furiosa como podem imaginar >(

ATENÇÃO o serviço Max 40 não tem vantagens exclusivas nenhumas que dizem no site, apena o cartão NOS.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo