NOS - Satélite

Estes meninos quando lançaram o serviço 40MAX, no inicio de Abril, eles ofereciam a mensalidade de uma box e de um momento para o outro essa "oferta" foi-se.
Recebi uma factura há dias em que me debitaram somente o valor da box, não me ofereram o valor dela. Agora quando chegar a nova factura em que me vão cobrar quase de certeza o valor da box eles até vão saltar. Tenho a confirmação da encomenda que eles me enviar por email, não há volta a dar, vão levar na pinha.
 
Eles comigo até vêm fadas...já trabalhei na zon e conheço as manhas deles, ou me compemsam pela porcaria e trogalheira que me estão a fazer ou vão-se dar mal, que raiiiiiiiivaaaaaa:004:
 
Boas

o desconto pelo 4 satélite ou o 3 satélite e de 10 euros nos primeiros 12 meses derivado a portabilidade dos telemóveis.

é o 3 satélite também acabou por baixar o valor em 5 euros

Algumas duvidas e só perguntar pois eu trabalho para a NOS Satélite
 
Boas

o desconto pelo 4 satélite ou o 3 satélite e de 10 euros nos primeiros 12 meses derivado a portabilidade dos telemóveis.

é o 3 satélite também acabou por baixar o valor em 5 euros

Algumas duvidas e só perguntar pois eu trabalho para a NOS Satélite

Desconto de 10€ pelo que? Então e para os antigos clientes OptimusClix??
 
É que ainda não entendo porque desligaram a CLix... porque não englobaram tudo?? então agora os serviços por cabo deixaram de existir? só fibra e sat?
 
É que ainda não entendo porque desligaram a CLix... porque não englobaram tudo?? então agora os serviços por cabo deixaram de existir? só fibra e sat?

Tb não entendo...já estou é fartinha de ouvir a musica da publicidade deles, já vomito :puke: e ainda nem tenho o serviço e já estou muito descontente :014:
 
Última edição:
Desconto de 10€ pelo que? Então e para os antigos clientes OptimusClix??



Pela Portabilidade ou seja manter o mesmo numero de telemóvel no NOS 4 satélite ou no 3.....:confused: Os Clientes Optimus Clix também têm direito a esse desconto se mantiverem os mesmos números de telemóvel visto que o desconto e derivado a portabilidade
 
Pela Portabilidade ou seja manter o mesmo numero de telemóvel no NOS 4 satélite ou no 3.....:confused: Os Clientes Optimus Clix também têm direito a esse desconto se mantiverem os mesmos números de telemóvel visto que o desconto e derivado a portabilidade

Para mim o desconto de 10€ foi por ser cliente optimus clix, mas o desconto é só de 12 meses...já estou arrependida...
 
É que ainda não entendo porque desligaram a CLix... porque não englobaram tudo?? então agora os serviços por cabo deixaram de existir? só fibra e sat?

nao terá a ver com a independencia da empresa ? digo eu , se mantivessem a clix teriam de continuar a usar linhas da PT (isto para a adsl)
nas cidades nao sei bem como funciona, se tambem usam as conecçoes da PT/MEO

Digo isto porque ate ao fim do ano passado tinha net SIMPLESNET , usavam as linhas da PT . E nos ultimos 3 anos a velocidade da net diminuido drasticamente e nao era só eu que me queixava, quando ligava a reclamar eles proprios diziam que nao podiam fazer nada e que ate ajudavam a cancelar o serviço com eles .
Felizmente só tenho a dizer coisas boas do serviço wow (ate ao momento ) já lá vao 6 meses nao tarda. Unico problema é o router deles para uma casa grande e ate para apanhar mais sinal 4G tive de apostar num huawei , e routers 4G os mais baratos custam 150euros..é puxado mas compensa
 
Os clientes Optimus Clix basicamente foram obrigados a fazer a migração para a ZON também acabei por não perceber essa decisão pois a Clix era a meu ver a melhor net de rede fixa em Portugal
 
Qual é o valor que estas a pagar pelo 4 satélite com o desconto ?

Eu irei pagar 43,48€ por 12 meses, mas agora com a reclamação feita exigi ser compensada...vamos ver...a meu ver é um valúrdio...e já não tou a gostar nada do serviço deles e ainda nem está instalado!
 
Última edição:
eu so tenho a agradecer o fim da clix, ja que por 24,99 fiquei com internet 30 vezes mais rapida do que tinha, canais e telefone.
no meu caso foi uma mudança abismal e bem benéfica
 
Back
Topo