NOS - Satélite

A VDF ficaria por 28,9 € + 5 € +13 € (se oferta da 1ª box) = 46,9 €

Ou seja, menos 10€ que o que pago atualmente no Nos Satétilte (pacot MAX -> 105 canais com TVCine e Series) com net 4g.

A meo com serviço igual (Total 24 c/ 2 boxes)) fica cerca de 44,9+10+5+3,6 = 63,5 € (oferta de 100 € ou sound bar...)



As linhas são da PT, mas o que acontece é que a Vodafone paga uma prestação à PT para poder usar a tua linha. Não és tu que pagas...

Eu referi-te a Vodafone, porque é a que é mais barata (28.90€) com oferta de box, penso eu... Mas também tens os tarifários RED se quiseres aderir...

Vodafone ou MEO por IPTV, são os dois operadores excelentes em termos de serviço... É uma questão que terás que ser tu a analisar...

Eu escolhia Vodafone!

Se tiveres alguma dúvida sobre o serviço Vodafone, pergunta...

Na Vodafone tens oferta da Box durante 2 anos, e oferta de 2 mensalidades de aderires agora!

Pagas 28,90€ pelo serviço TV+Internet+Voz da Vodafone.

Se quiseres aderir com o telemóvel, os tarifários são iguais aos restantes operadores...

Os TVCINE+TV SERIES custa-te 10€ na Vodafone, enquanto que só o TV SERIES custa-te 3€ na Vodafone...

Na MEO o TV SERIES custa-te 5€...
 
A VDF ficaria por 28,9 € + 5 € +13 € (se oferta da 1ª box) = 46,9 €

Ou seja, menos 10€ que o que pago atualmente no Nos Satétilte (pacot MAX -> 105 canais com TVCine e Series) com net 4g.

A meo com serviço igual (Total 24 c/ 2 boxes)) fica cerca de 44,9+10+5+3,6 = 63,5 € (oferta de 100 € ou sound bar...)

Adere à Vodafone ADSL por IPTV, que vais ficar bem servido. Para além do mais é mais barato, e em termos de qualidade de serviço, parece ser bom, segundo a maioria dos utilizadores!
 
Confirme que, na Vodafone, tanto a 1ª box como a 2ª são pagas! Qual a razão de, pelo menos menos no adsl onde é obrigatório, não incluem a mensalidade da 1ª box nos 28,9 € ? Se é obrigatório... Preciso sempre de 1 box para ver TV em IP TV! NEste caso, a mensalidade é de 34,4 € mensais.

Neste caso, com 2 boxes, TV NET Voz, pagaria 39,4 € (os TVCINE e Series: +13 €; ou seja 52,4 € com tudo durante 2 anos)
 
Confirme que, na Vodafone, tanto a 1ª box como a 2ª são pagas! Qual a razão de, pelo menos menos no adsl onde é obrigatório, não incluem a mensalidade da 1ª box nos 28,9 € ? Se é obrigatório... Preciso sempre de 1 box para ver TV em IP TV! NEste caso, a mensalidade é de 34,4 € mensais.

Neste caso, com 2 boxes, TV NET Voz, pagaria 39,4 € (os TVCINE e Series: +13 €; ou seja 52,4 € com tudo durante 2 anos)

Mesmo assim fica mais barato, e a Vodafone costuma meter a linha no máximo permitido...

Há linhas telefónicas que com a MEO suportam 24Mb mas a MEO só os põe a 18/20Mb... Já na Vodafone eles costumam meter ao máximo que dá!
 
Viva,

Um comercial da Vodafone enviou-me esta proposta por email (mas é um eneder. do GMAIL e não tem anexado qualquer formulário... ):

TV- 145 Canais (Pack temático 185 canais total )
NET- 24mb
VOZ- 24h redes nacionais

Valor 34.4€ (Desconto de 2€ no aluguer de box durante 24 meses, ou seja 32,40 €= 28,9 € durante 2 andos - 2 € - desconto box)
50% Desconto na 1º mensalidade
Custo de uma 2º box 5.0€ mensais .

Valores fixos durante os período contratual de 24 meses já com IVA.
 
Boas. Liguei para saber o aumento do pacote em satélite que tenho, 5€!!!!!!!!!!! Ainda se a qualidade da NET fosse boa, agora assim vou mesmo cancelar !!!
De 69,99 para 74,99€!
 
Atualização da grelha de canais da Nos Satélite: canal Cartoon Network em duas posições 45 e 47 e a TV Record posições 171 e 73, Porto Canal volta a emitir numa frequência partilhada com a Meo.
 
Última edição:
Viva,

Um comercial da Vodafone enviou-me esta proposta por email (mas é um eneder. do GMAIL e não tem anexado qualquer formulário... ):

TV- 145 Canais (Pack temático 185 canais total )
NET- 24mb
VOZ- 24h redes nacionais

Valor 34.4€ (Desconto de 2€ no aluguer de box durante 24 meses, ou seja 32,40 €= 28,9 € durante 2 andos - 2 € - desconto box)
50% Desconto na 1º mensalidade
Custo de uma 2º box 5.0€ mensais .

Valores fixos durante os período contratual de 24 meses já com IVA.

Aconselho-te a aderires pelo site que fica-te mais barato!
 
Aconselho-te a aderires pelo site que fica-te mais barato!
Ligaram-me da NOS (retenção) PAcote atual (105 canais, TVCINE + Series - CINE TOP c/ Net até 40 MB 4G; telefone = 32 € + 3,65 € pel 2ª Box HD + 10 € TVCINE (OPCIONAL) de gravação é incluída. TOTAL = 45,65 € (durante 12 meses).

Ou seja, é menos que rei pagar pela Vodafone ADSL (28,9) + 2 boxes (10,5 €) + TVCINE( 10 €) =49,4 € . No entanto, o serviço da VDF será eventualmente melhor, acho eu.
 
Estive a ver a fatura com mais detalhe: Tenhoa tualmente O antigo CunePlus 40 Megas (86 canais) + TVCINE e SERIES + Net 4G + telefone fixo = 52,49 €

A box de gravação é oferecida (5,5, €) e pago a 2ª: 3,65 € !!
 
Atualmente tenho estes servios. O Ping anda pelos 150 ms (https://sourceforge.net/speedtest/)!!! A média de download pelos 5/10 MB/S dependo da hora (obviamente) . Para ver email e aceder à net "no problem". Para o resto.... O download de um ficheiro é feita à velocidade "alucinante" de 200 Kb /segundo. :) Claro que serviços interativos..... Não faço muitos downloads, no entanto, acho que este serviço já nã é admissível. O ADSL , mesmo com box(es) ligadas rá melhor... acho eu.
 
Atualmente tenho estes servios. O Ping anda pelos 150 ms (https://sourceforge.net/speedtest/)!!! A média de download pelos 5/10 MB/S dependo da hora (obviamente) . Para ver email e aceder à net "no problem". Para o resto.... O download de um ficheiro é feita à velocidade "alucinante" de 200 Kb /segundo. :) Claro que serviços interativos..... Não faço muitos downloads, no entanto, acho que este serviço já nã é admissível. O ADSL , mesmo com box(es) ligadas rá melhor... acho eu.

Atreveste-te a aderir à Internet 4G? :n1qshok:
 
É só na opção + móvel (TELEM)

Mas queres também os RED?...

Eu com o meu MEO Unlimited L Light, pago 9,99€ por 5000 minutos para a Rede MEO + 2000 minutos para redes nacionais com 5000 SMS + 200MB de tráfego Internet!

Se tivesse esse tarifário, eu pagaria apenas 28.90€ + 9.99€ o que ficaria em 38,89€. Isto para dizer que ao invés de pagar 56€, pagaria menos 18€ pelo mesmo serviço...

Se quiseres aderir ao MEO Unlimited L Light liga para a linha de cliente da MEO Rede Móvel 1696, e diz que recebeste uma oferta de outro operador a 7,50€, que eles fazem-te esta proposta! Tens que dizer que andas a sondar o mercado em busca de melhores ofertas...

Ainda tens o MEO MUSIC BOX gratuito, onde podes sacar 10 músicas/mês gratuitas e ouvir gratuitamente sem gastar tráfego de rede móvel, no smartphone, tablet ou PC!
 
Back
Topo