NOS - Satélite

Nos telemov. não estou fidelizado. A opção de TV/NET/Voz + móvel é RED (http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/) ?

Atenção que os 28,9 não inclu Box . É necessário pelo menos 1 box no ADSL (+5,5 € /mês), pelo que fica nos 34,4 € /mês no mínimo.

EM principio pretendo 2 boxes, pelo que o custo ficaria pelos 39,4 /mês c/ 2 boxes.

Considerando que actualmente gasto cerca de 26 € /mês por 2 números NOS (1 GB internet + 500 MB Interne) , o total seria de 65,5 € /Mês. (nesta opção não ficaria agarrado com os tlmv à VDF).

Optando pelo pacote http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/ (+ móvel) teria ofertas adicionais de mensalidades (+ projetor) e de 1 box por mês. Tenho de fazer contas....
 
Uma vez que pretendia incluir 3 telemóveis (família), tenho de compara qual a solução mais prática e económica: Inclui tudo no mesmo pacote Vodafone ADSL TV/NET/VOZ + telm ou separar os tlms! Aparentemente a VDF não é a mais económica nos tlm.
 
Porque não aderes à TV+NET+VOZ da Vodafone que te fica em 28,90€ com o MEO Unlimited L Light a 9,99€!?

Ficava-te mais barato e ficavas com melhores serviços!

A fidelização com o tarifário MEO Unlimited L Light é de 18meses...
Onde posso encontar o MEO Unlimited L Light a 9,99€ ? no site da MEo não aparece...

Vou aderir apenas ao Tv/NET/VOZ por 28,9. Os tlm não inluo no pacote dos 2 anos e fico livre parea mudar quando quiser. A Nos, ao que me parece, tem melhor tarifários pré-pagos com mais net no tlm.
 
Última edição:
Afinal agora dizem-me que a minha morada não tem cobertura pela Vodafone.... Na loja indicaram-me que sim e vi na aplicação interna (a confirmar) . Na linha de apoio ao cliente e no fórum Vodafone indicam que nem ADSL!! Lá vou ter que optar pela MEO ....
 
Onde posso encontar o MEO Unlimited L Light a 9,99€ ? no site da MEo não aparece...

Vou aderir apenas ao Tv/NET/VOZ por 28,9. Os tlm não inluo no pacote dos 2 anos e fico livre parea mudar quando quiser. A Nos, ao que me parece, tem melhor tarifários pré-pagos com mais net no tlm.

Podes ligar para o 1696 e carregares na tecla "Outros assuntos". Depois dizes que tens uma proposta melhor de outro operador e que conheces este tarifário... Se podiam-te passar para a Linha de Retenção da MEO Rede Móvel para quereres este tarifário...

Não ligues ao outro utilizador... Tenho este tarifário, e é óptimo!
 
Boas.
A situação é o seguinte:
Sou da Madeira .. aderi a NOS há cerca de 2 meses por satélite coisa que a net 4G aqui é de 100kbps nas horas de maior tráfego.
A FTTH (não há fibra) por aqui vai até cerca de 80 metros da minha casa, e eu pedi para ver se era possível chegar ate cá a casa mas o técnico disse que não dava , só com a expansão de uma nova caixa , bla bla bla ... fiquei desconfiado, ate que mandei uma carta registada a pedir para reverem o assunto e que tinha vizinhos que também não estavam satisfeitos com o serviço e se podiam expandir até ao fim da minha rua, mas responderam que iriam analisar a situação, como sei que não ira dar em nada venho perguntar se posso fazer alguma coisa.
 
Boas.
A situação é o seguinte:
Sou da Madeira .. aderi a NOS há cerca de 2 meses por satélite coisa que a net 4G aqui é de 100kbps nas horas de maior tráfego.
A FTTH (não há fibra) por aqui vai até cerca de 80 metros da minha casa, e eu pedi para ver se era possível chegar ate cá a casa mas o técnico disse que não dava , só com a expansão de uma nova caixa , bla bla bla ... fiquei desconfiado, ate que mandei uma carta registada a pedir para reverem o assunto e que tinha vizinhos que também não estavam satisfeitos com o serviço e se podiam expandir até ao fim da minha rua, mas responderam que iriam analisar a situação, como sei que não ira dar em nada venho perguntar se posso fazer alguma coisa.

Alguns comerciais(de rua) conhecem técnicos, ve se apanhas um, e explicas a situação tive um familiar que passou por algo parecido.
A Nos dizia que não tinha cobertura, apesar do PDO, instalado em frente a minha casa. Passou esse comercial, fez adesão noutra morada falou com o técnico, veio instalar depois fizeram a alteração de morada.
Nota: Já tinha o PDO instalado.
 
Afinal agora dizem-me que a minha morada não tem cobertura pela Vodafone.... Na loja indicaram-me que sim e vi na aplicação interna (a confirmar) . Na linha de apoio ao cliente e no fórum Vodafone indicam que nem ADSL!! Lá vou ter que optar pela MEO ....

Afinal, após alguma insistência, vão apssar este semana com técnico da PT para instalar o VDF ADLS (2 boxes). Vão verificar se é possível a instalação ADSL na minha casa! A partir do momento da instalação /a assinatura, tenho 15 dias para analisar a "qualidade" do serviço?

O que devo testar em primeiro lugar?


Obrigado.
 
Afinal, nada feito. N Na rua não exiet o RGE, nem PD (ponto distribuição central). Se quiser (se a PT quiser, obviamente) linha ADSL provavelmente terá de ser PT. Acho que não irão instalar ma linha para a um clinete Vodafone ... :)

Quem tem de instalar estas caixas de distribuição na Rua? A empresa de telecomuicações, o empreiteiro, etc... ?

O Serviço Universal não é "obrigatório" (ou era)?
 
Para quem tem o pacote 4 max 40
Tentei renegociar mas a unica coisa que oferecem agora sao 2gb de net em cada cartao SIM
O preco so baixa uns 30cent

Os meus pais queriam adicionar mais 1 cartao sim entao se ficar-mos fidelizados o cartao custa mais 8e se nao me engano ...enquanto se nao ficar fidelizado fica em 11e e qualquer coisa
 
Actualização da grelha de canais da NOS Satélite, mas aparentemente nenhuma novidade relativamente a novos canais.

Anteriormente existiu outra actualização, e a referida grelha passou a ter dois canais TV Record (posição 73 e posição 171).

Também o canal Kuriakos TV está disponível em duas posições diferentes.

Assim, não está a ocupar espaço que poderia ser disponibilizado para a entrada de novos canais, como por exemplo o canal SyFy HD?
 
Boas.
Uma ajuda sff. Fiz alteração do contrato , e recebi tudo de novo mas acho que o novo router é bem pior que o anterior que tinha, mm com 2 anos. O Outro tinha bateria por causa dos cortes momentaneos de corrente, e acho que é mais fraco na recepção de sinal.

Alguem me pode indicar quais os router actuais, este é um HuaweiB310s, o outro um Huawei Lte?
 
Back
Topo