NOS - Satélite

Tambem tenho reparado que a imagem por vezes fica aos pixeis ..nao é muitas vezes mas pronto


Bom por outro lado ,o eurosport xtra deixa de ser premium
F1 foi com as couves ,a ver se a sporttv lhe pega se nao nao a f1 este ano
 
Como anda a internet nos pacotes de satélite? Qual o router que instalam agora? Eles capam a velocidade a partir de x GB consumidos (PUR)?
A velocidade é a mesma de sempre ....razoavel da 1h as 16h ... ao fim do dia fica pior (algumas vezes mesmo muito lenta)
Aqui em casa nunca senti limite de velocidade de consumir muito trafego

O router tenho ideia que é o mesmo huwai que a meo usa para pacotes net 4g
Esse ja nao tem bateria
 
Sabem se há hipótese de tirar os canais TVCine e manter o TVSéries (obviamente com reajuste da mensalidade)? Tenho o pacote Cine Top, mas desde que tenho Netflix dou cada vez menos atenção aos TVCine, mas queria manter o TVSéries pois vejo muito do seu conteúdo.
 
Sabem se há hipótese de tirar os canais TVCine e manter o TVSéries (obviamente com reajuste da mensalidade)? Tenho o pacote Cine Top, mas desde que tenho Netflix dou cada vez menos atenção aos TVCine, mas queria manter o TVSéries pois vejo muito do seu conteúdo.
Da para mudares para o pacote Max e depois adicionares só o TVSéries por mais 5 euros...
 
A velocidade é a mesma de sempre ....razoavel da 1h as 16h ... ao fim do dia fica pior (algumas vezes mesmo muito lenta)
Aqui em casa nunca senti limite de velocidade de consumir muito trafego

O router tenho ideia que é o mesmo huwai que a meo usa para pacotes net 4g
Esse ja nao tem bateria

tenho o mesmo problema, se bem k não sei se é pior que a tua, a media de 1,5megas ou menos durante o dia(12h - 01h) e 25/30 megas das 01h as 12h +-...

o router é o tal da huawei, alguém sabe se mudar de router poderá melhorar a net em velocidade/estabilidade?
 
Boas pessoal, hoje em conversa com um técnico da nos foi me dito que a internet residencial usa uma tecnologia diferente da internet móvel, disse me também que a antena para um serviço não era a mesma para o outro. alguém me sabe confirmar se isto é mesmo assim?

Acho que não faz muito sentido haver duas antenas na mesma zona para haver cobertura 4g para telemóvel e internet residencial.
 
Boas pessoal, hoje em conversa com um técnico da nos foi me dito que a internet residencial usa uma tecnologia diferente da internet móvel, disse me também que a antena para um serviço não era a mesma para o outro. alguém me sabe confirmar se isto é mesmo assim?

Acho que não faz muito sentido haver duas antenas na mesma zona para haver cobertura 4g para telemóvel e internet residencial.

E tens razão em duvidar disso. Ele deve ser tanto técnico como eu caçador de gambuzinos!
 
Boas! Alguém me sabe dizer os preços actuais de retenção para clientes satélite fora do período de fidelização relativos a pacotes TV+Telefone (ilimitado) e TV+NET+Telefone ilimitado?
Obrigado ;)
 
Boas! Alguém me sabe dizer os preços actuais de retenção para clientes satélite fora do período de fidelização relativos a pacotes TV+Telefone (ilimitado) e TV+NET+Telefone ilimitado?
Obrigado ;)
Alguém me pode dar uma ajuda? Amanhã vão-me contactar. Já me proposeram por a mensalidade da box com gravação ao mesmo preço da HD e descer o preço do pacote em 2€. Pareceu-me pouco, será que consigo melhor?
Obrigado
 
Back
Topo