NOS - Satélite

Atualização da grelha de canais da Nos Satélite com a saída dos canais TV Record posição 171, Cartoon Network posição 47 e Eurosport 2 HD Extra posição 38, alteração do nome da Radio Nostalgia posição 285 para SBSR.

Na frequência 10770 onde estão os canais da AMC Ibéria foi adicionado 2 novos canais em aberto a TV Record HD e a Record News, vamos la ver se vem para a Nos...

Atualização da grelha de canais da Nos Satélite com a saída do canal MOV posição 61 e a entrada do canal AMC posição 61.

De facto, nesta última semana a Box da NOS Satélite actualizou várias vezes, registando-se as alterações indicadas.

Além da saída dos canais TV Record e Cartoon Network, que eram canais repetidos na grelha, salienta-se a saída do Eurosport 2 Extra HD (emissões terminadas no final de Fevereiro) e sobretudo o canal MOV, que foi então substituído pelo AMC (versão SD).

No entanto, nenhuma novidade em HD na grelha da NOS Satélite. Bem que podiam colocar o Eurosport 2 HD ou Nat Geo Wild HD...
 
De facto, nesta última semana a Box da NOS Satélite actualizou várias vezes, registando-se as alterações indicadas.

Além da saída dos canais TV Record e Cartoon Network, que eram canais repetidos na grelha, salienta-se a saída do Eurosport 2 Extra HD (emissões terminadas no final de Fevereiro) e sobretudo o canal MOV, que foi então substituído pelo AMC (versão SD).

No entanto, nenhuma novidade em HD na grelha da NOS Satélite. Bem que podiam colocar o Eurosport 2 HD ou Nat Geo Wild HD...

Podiam colocar era os canais que estão na frequência da AMC Iberia que ainda não temos no Satélite e que estão no cabo, um bom substituto do Eurosport 2 HD Extra era o SyFy HD mas esta difícil pelos vistos e espero que o AMC SD não fique muito tempo que já temos o HD, já são 3 canais em HD em teste nessa frequência vamos la ver o que ai vem...
 
Boas,

Eu tenho um pacote NOS4 (fibra) ainda dentro do período de fidelização, mas vou mudar de casa para uma zona mais interior onde só tenho acesso à NOS por satélite. Estava a pensar trocar o serviço de TV pela versão satélite, mas como existe fibra MEO na nova morada achava mais proveitoso fazer um contracto de net+voz com a MEO por 29€ mais o NOS TV Total por 21€. Sabem se o facto de estar fidelizado a um pacote me impossibilita de (mesmo continuando cliente com uma nova fidelização de 24 meses) passar a um só serviço?
 
Nada te impossilita, e até mais, se quiseres, com esse facto justificativo de na nova morada eles não terem o serviço, podes rescindir o contrato na plenitude sem que eles te possam exigir o que quer que seja
 
Podiam colocar era os canais que estão na frequência da AMC Iberia que ainda não temos no Satélite e que estão no cabo, um bom substituto do Eurosport 2 HD Extra era o SyFy HD mas esta difícil pelos vistos e espero que o AMC SD não fique muito tempo que já temos o HD, já são 3 canais em HD em teste nessa frequência vamos la ver o que ai vem...

Sim, o Eurosport 2 HD e o SyFy HD eram duas excelentes aquisições, podendo ainda juntar-se o Nat Geo Wild HD.

Relativamente aos canais HD em teste, e de acordo com o KingOfSat, hoje registou-se uma actualização num dos vários canais em teste, ou então é algum canal novo de teste que foi hoje adicionado: "Novo HD TSCS 8". Novidades em breve?
 
Sim, o Eurosport 2 HD e o SyFy HD eram duas excelentes aquisições, podendo ainda juntar-se o Nat Geo Wild HD.

Relativamente aos canais HD em teste, e de acordo com o KingOfSat, hoje registou-se uma actualização num dos vários canais em teste, ou então é algum canal novo de teste que foi hoje adicionado: "Novo HD TSCS 8". Novidades em breve?

Será o Caça e Pesca em HD?...
 
Reparei que no site onde falam dos tarifários de Satellite não é mencionado que tipo de box vêm incluída com o serviço. Sabem me dizer se a box HD+DVR está incluída no preço ou se existe pagamento de algum valor extra (estava a pensar no tarifário "Total").
 
Reparei que no site onde falam dos tarifários de Satellite não é mencionado que tipo de box vêm incluída com o serviço. Sabem me dizer se a box HD+DVR está incluída no preço ou se existe pagamento de algum valor extra (estava a pensar no tarifário "Total").

Se repares bem, nas notas em letras pequenas eles referem que à mensalidade acresce o valor do aluguer 3,65 se for sem gravação ou 5,50 se for com gravação, portanto não está incluido esse valor.
 
Nada te impossilita, e até mais, se quiseres, com esse facto justificativo de na nova morada eles não terem o serviço, podes rescindir o contrato na plenitude sem que eles te possam exigir o que quer que seja

Eu já tinha pensado nisso, mas pelo que andei a ler isso pode se tornar uma bela novela de contas a acumular e eles a recusarem se a aceitar o cancelamento :/
 
Não podem recusar, está na lei, e se o fizeram inverte os papéis, apresenta tu uma queixa contra eles, que depois a coisa vai-lhes sair muito caro...
Agora para teres sucesso, é carta registada com aviso de recepção, enviada para a sede ao cuidado do director, para a coisa vir de cima para baixo, e obriga a responderem por escrito também, não aceites outro tipo de resposta, mesmo que tentem entrar em contacto contigo telefonicamente sobre o assunto desliga o telefone. Na referida carta menciona que lhes dás 14 dias para que te respondam, algo que eles dificilmente não vão fazer, por isso a partir dai está tudo do teu lado.
 
Bom dia todos,
Eu estou numa situação semelhante è do user em cima.
Tenho o NOS4 satélite mas entretanto a MEO fibrou a minha zona e aderi à internet fibra.
O meu contrato com a NOS acaba em setembro próximo, sendo que queria manter somente o serviço TV. Será que posso desde já ficar sem o pacote NOS4 e passando só ao serviço TV? Ou não me deixam fazer um "downgrade" em periodo de fidelização?
Obrigado!
 
Não podem recusar, está na lei, e se o fizeram inverte os papéis, apresenta tu uma queixa contra eles, que depois a coisa vai-lhes sair muito caro...
Agora para teres sucesso, é carta registada com aviso de recepção, enviada para a sede ao cuidado do director, para a coisa vir de cima para baixo, e obriga a responderem por escrito também, não aceites outro tipo de resposta, mesmo que tentem entrar em contacto contigo telefonicamente sobre o assunto desliga o telefone. Na referida carta menciona que lhes dás 14 dias para que te respondam, algo que eles dificilmente não vão fazer, por isso a partir dai está tudo do teu lado.

Obrigado pela dica, achas que vale a pena estar a mencionar que a nova morada não dispõe do mesmo serviço (apenas Satélite em vez de fibra), ou a simples mudança de residência pode ser usada como razão?
Tinha também pensado em relação aos equipamentos, crio uma data de "efeito" na carta, e deixo os equipamentos numa loja NOS antes desse dia, ou eles vão se recusar a receber e tenho de andar para passear com eles?

Mais uma vez obrigado.
 
Boa tarde! Actualmente tenho Nos Satélite 3p. O ano passado renegociei o pacote para 32.99.
No entanto não consegui o upgrade dos equipamentos ,nem tvcines. Há aqui alguém q tenha conseguido isso ? É possível pelos 32.99?
 
Boas mromariz
É assim, mencionas que devia a alteração de morada e já que o fornecedor não é capaz de continuar a servir o serviço contratado és desse modo forçado a rescindir com justa causa o contrato celebrado entre ambas as partes, não tens que mencionar o que há ou deixa de haver, isso é problemas deles, se eles conseguir muito bem se não temos pena.
Na mesma carta questionas onde quando e de que forma deves proceder a entrega dos equipamentos, e cabe a eles responderem, enquanto não obtiveres resposta tens que nadar a tomar conta deles, mas é preferível, que é mais um motivo para os obrigar a responder, e se eles foram para o lado da teimosia é mais uma a teu favor...
 
Boas, estava a pensar em colocar NOS 3 ca em casa (satelite) tem 100 canais e 40mb de net 4g, quando liguei para eles disseram que era ilimitada a net, isso é verdade? so estou com duvida porque a vodafone também tem 4g "ilimitado" mas uma moça na loja deles disse que chegava aos 35gb e reduziam a velocidade, na net também há testemunhos de pessoas a dizer o mesmo. como vivo numa zona rural só tenho adsl (cujo sao 5mbs no speedtest MEO) e bom 4g.
Obrigado
 
Boas pessoal
Acabei a fidelização do meo satélite e estou a sondar a NOS que parece ter aumentado a cobertura 4G na zona... Em relação à tv, as boxes continuam com o mesmo software de há uns anos e com os mesmos problemas de navegação?
 
Boas pessoal
Acabei a fidelização do meo satélite e estou a sondar a NOS que parece ter aumentado a cobertura 4G na zona... Em relação à tv, as boxes continuam com o mesmo software de há uns anos e com os mesmos problemas de navegação?
Sim, o software das boxes satélite ainda é o mesmo. Não tem assim tantos problemas de navegação quanto isso, mas, sim, é o mesmo.
 
Back
Topo