NOS - Satélite

Boas, coloquei nos satelite porque não havia outra opção e as velocidades de download a noite são ewtupidamente baixas, 1mb ou menos. Contactei os gajos e ficaram de me enviar uma antena GSM para melhorar o sinal.

A minha dúvida era se com esta antena e possivelmente um router de jeito comprado por mim se a coisa melhoraria alguma coisa de jeito.
 
tu tens tv Nos por satélite e Internet por 4G, quanto a velocidades é normal serem instáveis, dai a melhor opção é ter uma antena exterior ligada ao router de modo a obter melhor sinal, antenas interiores é para esquecer, principalmente se moras numa zona remota...
 
Acho que nem com antenas deve resolver, a rede movel da NOS é absolutamente decadente tal como a rede cabo HFC. Nem sei como nos dias de hoje ainda existe uma operadora com serviços tão mal prestados. A infraestrutura é insuficiente para tantos clientes e não apostam no upgrade da mesma. Para mim, de todas será sempre a ultima opção.
 
Satélite estagnou ?! Nem upgrade de canais básicos para HD (Odisseia, Discovery ...), ou só anima no final do ano quando aumentam os preços na factura ?
 
Boas! Tenho uma box satélite em minha casa e queria ter mais uma televisão em casa mas não queria ter que pagar o aluguer de mais uma box. Sei que há uns aparelhos que fazem a transmissão do que sai da box para outra tv mas não sei o que comprar :S
Tenho instalação de cabo Coaxial e não vou precisar de utilizar as duas tvs em simultâneo. O que recomendam?
Obrigado
 
Viva,

Após cerca de 10 meses com Nos 4g, vou cancelar a mesma no fim do período de fidelização (Dezembro). Com uma velocidade méia de download de 1 /2 MBs (upload cerca de 4 MB/s) não vale a pena insistir na TV por satélite + 4g (internet fixa). Com esta qualidade de serviço, mais vale optar pelo MEO ADSL (embora uma tecnologia obsoleta) , pelo menos tenho interactividade na TV e a pior que 1/2 MB/s não será com certeza (ADSL até 24 MBps). Com referi anteriormente, estando a cerca de 1 KM da central (apesar de eventualmente bastante congestionada na zona o ADSL) , deve pelo menos garantir 3/4 MBps. NA minha zona (cerca de 800 metros do centro da Póvoa de Varzim) as antenas 4G estão muito congestionadas (confirmada pela própria linha de apoio cliente). Se não querem colocar fibra / cabo ( que existe a cerca de 500 metros) para melhor o serviço prestado (que até deve ser "ilegal", considerando que a velocidade anunciada é até 40 Mbps e não ultrapassa os 1,5 a 2 MBps!) , tenho de optar pela única solução alternativa (que apesar de não ser muito melhor, pior não dever ser , espero eu...)
 
Satélite estagnou ?! Nem upgrade de canais básicos para HD (Odisseia, Discovery ...), ou só anima no final do ano quando aumentam os preços na factura ?
Já me contentava por agora com o SyFy HD ou SD que tanta falta faz...

Caros Verde e Tekclube metam isto nas vossas cabeças, por muito que vos custe o serviço satélite quer na NOS e quer na MEO esta moribundo a morrer, estas operadoras irão investir o menos possível nestes serviços.
A MEO o seu principal investimento agora e fibra a NOS que e a vossa operadora tenderá seguir as pisadas muito provavelmente investir nas redes hfc e fibra que detém.
O mais provável e que daqui alguns meses ou no máximo 2 anos os dois sejam clientes da MEO por FIBRA. isto se a NOS não chegar primeiro, coisa que eu duvido já que ela tem andado meia parada com a instalação de nova fibra e hfc.
 
Caros Verde e Tekclube metam isto nas vossas cabeças, por muito que vos custe o serviço satélite quer na NOS e quer na MEO esta moribundo a morrer, estas operadoras irão investir o menos possível nestes serviços.
A MEO o seu principal investimento agora e fibra a NOS que e a vossa operadora tenderá seguir as pisadas muito provavelmente investir nas redes hfc e fibra que detém.
O mais provável e que daqui alguns meses ou no máximo 2 anos os dois sejam clientes da MEO por FIBRA. isto se a NOS não chegar primeiro, coisa que eu duvido já que ela tem andado meia parada com a instalação de nova fibra e hfc.
Por exemplo, o Syfy, já está no satélite pois a meo transmite-o, não custará assim tanto à nos também o ter. Em termos de satélite a meo não está tão estagnada como a nos, até um canal exclusivo que não deve ter assim tantas audiências, o MCS Lifestyle têm em satélite, tal como o MCS Extreme.
 
Por exemplo, o Syfy, já está no satélite pois a meo transmite-o, não custará assim tanto à nos também o ter. Em termos de satélite a meo não está tão estagnada como a nos, até um canal exclusivo que não deve ter assim tantas audiências, o MCS Lifestyle têm em satélite, tal como o MCS Extreme.

Sim mas esses canais são da dona do MEO a ALTICE , quanto ao syfy a MEO nunca conseguiu o mov e entao fez maneira de o syfy nao ser disponibilizado pela NOS no satelite ( um contrato de exclusividade so para satélite ).
Claro que tambem a NOS nunca se importou muito em ter esse canal no satélite por isso depois de acabarem com o MOV o syfy nao chegou a grelha NOS satelite
 
A transmissão hoje está sempre a ficar "sem sinal" para alguém? Os meus pais telefonaram-me a queixarem-se... como se eu pudesse fazer alguma coisa enquanto estou no trabalho...
 
Pronto, já fui lá... está a acontecer uma coisa estranha, que é uma das caixas só funcionar, se a outra estiver ligada à corrente. É uma box que já tem uns 10 anos... portanto deve estar a falecer. Supostamente se a levar a uma loja, eles trocam, certo?
 
Caros Verde e Tekclube metam isto nas vossas cabeças, por muito que vos custe o serviço satélite quer na NOS e quer na MEO esta moribundo a morrer, estas operadoras irão investir o menos possível nestes serviços.
A MEO o seu principal investimento agora e fibra a NOS que e a vossa operadora tenderá seguir as pisadas muito provavelmente investir nas redes hfc e fibra que detém.
O mais provável e que daqui alguns meses ou no máximo 2 anos os dois sejam clientes da MEO por FIBRA. isto se a NOS não chegar primeiro, coisa que eu duvido já que ela tem andado meia parada com a instalação de nova fibra e hfc.

Então quer dizer que enquanto for cliente Satélite da NOS que já sou à uns bons anos, nunca terei acesso ao SyFy??
 
Back
Topo