NOS - Satélite

Caros,

Terminei agora a fidelização com a MEO no meu serviço de casa (na minha zona só há Satelite tanto na MEO como na NOS), razão pela qual estava a pensar mudar para a NOS. Conseguem-me elucidar sobre os melhores preços que conseguirei para um serviço TVNEZVOZ-satelite? Será apenas aquilo que consta no site da empresa? Têm ideia?

Obrigado
Penso que na NOS fazem 39.99 por TV+NET+VOZ mas não tenho a certeza...
 
Alguém tem algum contacto, que me possa mandar por pm, de um instalador para a antena na zona de Frankfurt?

Tentei aqui com um suposto profissional mas ele não conseguiu encontrar o Hispasat 30W. O satélite usado pela NOS ainda é este certo?
 
boas, vou por um pacote nos satelite em casa dos meus avós, que eles vieram passar uns dias a minha casa e gostaram de ter mais canais que so os 4 da tdt, agora queriam por em casa.

tive a ver as coberturas numa loja das que vendem todos, e disseram que lá so nos satelite. estava a pensar no Light, com os 18 canais, eles querem principalmente é o odisseias e o discovery, que eles gostam de ver e tem o extra de ter o panda com bonecos que a minha avó acha piada.

a questao é, eles metem os canais so com box? ou da nas tv's todas da casa? sao 2. os 13.99€ inclui alguma box? nao consegui perceber isso no site e na loja so fui perguntar preços e esqueci me desses promenores lol
 
boas, vou por um pacote nos satelite em casa dos meus avós, que eles vieram passar uns dias a minha casa e gostaram de ter mais canais que so os 4 da tdt, agora queriam por em casa.

tive a ver as coberturas numa loja das que vendem todos, e disseram que lá so nos satelite. estava a pensar no Light, com os 18 canais, eles querem principalmente é o odisseias e o discovery, que eles gostam de ver e tem o extra de ter o panda com bonecos que a minha avó acha piada.

a questao é, eles metem os canais so com box? ou da nas tv's todas da casa? sao 2. os 13.99€ inclui alguma box? nao consegui perceber isso no site e na loja so fui perguntar preços e esqueci me desses promenores lol
Em satélite tens que ter box para veres os canais. Tens é sempre a opção de comprar um emissor e um receptor RF que te permitem "dividir" a box pelas duas tvs (tens é a desvantagem de as duas não poderem visualizar canais diferentes em simultâneo).
Os pacotes satélite não incluem box: Ao preço da mensalidade acresce o valor do aluguer da box: €3,65 box ou €5,50 box com gravação.
Mas tenta ver na loja ou através do 16990 se te oferecem a mensalidade da box...
 
Em satélite tens que ter box para veres os canais. Tens é sempre a opção de comprar um emissor e um receptor RF que te permitem "dividir" a box pelas duas tvs (tens é a desvantagem de as duas não poderem visualizar canais diferentes em simultâneo).
Os pacotes satélite não incluem box: Ao preço da mensalidade acresce o valor do aluguer da box: €3,65 box ou €5,50 box com gravação.
Mas tenta ver na loja ou através do 16990 se te oferecem a mensalidade da box...

thanks, vou tentar ir a uma loja da nos mesmo, secalhar tenho mais sorte em oferta da box. e posso ter duas boxes?
 
Em satélite tens que ter box para veres os canais. Tens é sempre a opção de comprar um emissor e um receptor RF que te permitem "dividir" a box pelas duas tvs (tens é a desvantagem de as duas não poderem visualizar canais diferentes em simultâneo).
Os pacotes satélite não incluem box: Ao preço da mensalidade acresce o valor do aluguer da box: €3,65 box ou €5,50 box com gravação.
Mas tenta ver na loja ou através do 16990 se te oferecem a mensalidade da box...

O meu irmão tem só televisão Satélite da NOS, tem a BOX DVR gratuita, com 106 canais (TvCine&Series incluído) e paga 20,99€/mês.
 
Contrato renovado com a Nos.
TV 101 canais + voucher 6 meses dos Tvcine.
Upgrade para Box 1.0 dvr
Net até 40 Mb
Telef fixo ilimitado.
Manutenção do preço anterior 32.99€
Só tenho concorrência da Meo, o pacote semelhante a este fica mais caro
e o ADSL não me interessa.
 
Viva,

Na Vodafone já posso colocar serviço ADSL com com 1 box incluida e 145 canais. Internet até 24 MBPS (1 km da central) . Sem TVCINE. Total: 28,90 € por 2 anos. Promoção valida até hoje.

Actualmente, sou cliente NOS 4G , telefone e satélite ( 2boxes) : 42,90 € por mes. Fidelização termina em Dezembro. A velocidade média download é de 3/5 MBpps de dia ( speedtedt) . Normalmente não consigo velocidades de download superior z 700Kbps (!!! ).

Valerá pena mudar?


Viva,

Após cerca de 10 meses com Nos 4g, vou cancelar a mesma no fim do período de fidelização (Dezembro). Com uma velocidade méia de download de 1 /2 MBs (upload cerca de 4 MB/s) não vale a pena insistir na TV por satélite + 4g (internet fixa). Com esta qualidade de serviço, mais vale optar pelo MEO ADSL (embora uma tecnologia obsoleta) , pelo menos tenho interactividade na TV e a pior que 1/2 MB/s não será com certeza (ADSL até 24 MBps). Com referi anteriormente, estando a cerca de 1 KM da central (apesar de eventualmente bastante congestionada na zona o ADSL) , deve pelo menos garantir 3/4 MBps. NA minha zona (cerca de 800 metros do centro da Póvoa de Varzim) as antenas 4G estão muito congestionadas (confirmada pela própria linha de apoio cliente). Se não querem colocar fibra / cabo ( que existe a cerca de 500 metros) para melhor o serviço prestado (que até deve ser "ilegal", considerando que a velocidade anunciada é até 40 Mbps e não ultrapassa os 1,5 a 2 MBps!) , tenho de optar pela única solução alternativa (que apesar de não ser muito melhor, pior não dever ser , espero eu...)
 
Viva,

Na Vodafone já posso colocar serviço ADSL com com 1 box incluida e 145 canais. Internet até 24 MBPS (1 km da central) . Sem TVCINE. Total: 28,90 € por 2 anos. Promoção valida até hoje.

Actualmente, sou cliente NOS 4G , telefone e satélite ( 2boxes) : 42,90 € por mes. Fidelização termina em Dezembro. A velocidade média download é de 3/5 MBpps de dia ( speedtedt) . Normalmente não consigo velocidades de download superior z 700Kbps (!!! ).

Valerá pena mudar?

honestamente vale se tiveres a central por perto, caso contrario ficas na mesma, não perdes nada e mudar, se não der voltas ao mesmo...
 
se o serviço ficar em condições dentro do 14 dias de experiência, depois sim tens de ficar durante 2 anos de fidelização, se quiseres sem fidelização arcas com as despesas de instalação todas...
Eu não me importo de ficar 2 anos fidelizado... Estou a cerca de 1 Km da central ( Povoa de Varzim). Esssa zona tem muitos clientes ADSL, daí o meu receio de lentidão. Com 2 tvs apenas ( maximo ADSL) e até 24 Mbps, receio que eventualmente não irei ficar muito melhor . Se há Adsl VDF (28.90 € com 1 box incluida, net e telefone e 145 canais) com certeza há MEO . Não será preferivel em termos de serviço?
 
se o serviço ficar em condições dentro do 14 dias de experiência, depois sim tens de ficar durante 2 anos de fidelização, se quiseres sem fidelização arcas com as despesas de instalação todas...
Obrigado.

Nest caso, a cerca de 1KM da Central, o que poderei esperar para NET caso coloque 2 boxes ADSL, em termos de alqrgura de Banda? Eventualmente o mesmo que o 4 G ? Cerca de 3/4 MB?
 
Obrigado.

Nest caso, a cerca de 1KM da Central, o que poderei esperar para NET caso coloque 2 boxes ADSL, em termos de alqrgura de Banda? Eventualmente o mesmo que o 4 G ? Cerca de 3/4 MB?

se estás a cerca de 1km da central podes esperar pelos 24mb na totalidade, claro que com duas box de adsl podes perder um pouco para elas, mas de longe ficas com 3\4mb como no 4G que deveria ser bem melhor...
 
Back
Topo