NOS - Satélite

Viva,


A minha oferta da NOS c/ os TVCINE, incluindo o NOS TV e tráfego móvel incluído no pacote NOS 4 até 25 GB (+10 €) fica em cerca de 68,5 €. Considerando a oferta de NATAL de 150€ (preciso de comprar tlm.) e dividindo por 24 meses (ao fim de 12 posso renegociar) são cerca de 6,25 €/mês. Ou seja , na prática (s/ banda larga que são mais 10 € mês para clientes Nos ) irei pagar cerca de de 62,25 € mês por tudo. Embora seja mais que os 59,62 € (não tendo no entanto banda larga móvel).

No entanto, com estas condições, não irei mudar .

E tens quanto tráfego de internet no telemóvel e minutos? Isso também conta...

Parece-me cara a tua oferta... Tens ao menos acesso ao NPlay gratuitamente!? É que eu ainda tenho o MEO GO...
 
E tens quanto tráfego de internet no telemóvel e minutos? Isso também conta...

Parece-me cara a tua oferta... Tens ao menos acesso ao NPlay gratuitamente!? É que eu ainda tenho o MEO GO...
Desde quando é que o Meo Go é a mesma coisa que o NPlay??
O NPlay serve para aceder a filmes e séries .
Tu deves querer mencionar a nostv que qualquer cliente 3 play tem.
Já agora quero ver descerem te dos 38.99 para os 28.99, até porque o pacote que tu tens já esteve a 33,49.
 
Última edição:
Desde quando é que o Meo Go é a mesma coisa que o NPlay??
O NPlay serve para aceder a filmes e séries .
Tu deves querer mencionar a nostv que qualquer cliente 3 play tem.
Já agora quero ver descerem te dos 38.99 para os 28.99, até porque o pacote que tu tens já esteve a 33,49.

Há utilizadores cá no forum, que conseguiram renegociar a 28,99€ em Satélite o mesmo pacote que o meu, naquela altura em que era permitido rescindir até finais de Agosto de 2017, por causa da imposição da DECO e da ANACOM...

Por isso não será dificil.

De qualquer das formas, como está actualmente está bom...

Eu sei que o N Play é diferente do MEO GO... Apenas perguntei e admito que relacionei alhos com bugalhos por perguntar.

Obrigado e cumprimentos!
 
Note-se que em relação à concorrência existe ainda o NOS WiFi e o cartão Nos cinemas e , no caso da UMA, ainda espaço cloud .

Por isso acho estranho reduzir-se a discussão à comparação directa de preço e upload.
 
Note-se que em relação à concorrência existe ainda o NOS WiFi e o cartão Nos cinemas e , no caso da UMA, ainda espaço cloud .

Por isso acho estranho reduzir-se a discussão à comparação directa de preço e upload.
As ofertas sao equivalentes na minha opinião. Mesmo estando a usufruir dos TVCine ate gosto mais da grelha satélite da Meo. Também há o MeoWifi. O cartão Nos cinemas deu me jeito para ver o Star Wars.
Por isso tudo se resume ao binómio qualidade/preço. Raramente compensa mudar de operadora.
 
Note-se que em relação à concorrência existe ainda o NOS WiFi e o cartão Nos cinemas e , no caso da UMA, ainda espaço cloud .

Por isso acho estranho reduzir-se a discussão à comparação directa de preço e upload.

As ofertas sao equivalentes na minha opinião. Mesmo estando a usufruir dos TVCine ate gosto mais da grelha satélite da Meo. Também há o MeoWifi. O cartão Nos cinemas deu me jeito para ver o Star Wars.
Por isso tudo se resume ao binómio qualidade/preço. Raramente compensa mudar de operadora.

Na minha zona o cinema mais perto da NOS, fica a 90KM, logo não me compensa a oferta dos bilhetes de cinema para nada...

E sim a MEO ainda tem o MEO Wifi...

Quanto aos TV CINE, quando fui ZON, também os tive, e estavam sempre a passar filmes repetidos nos 4 TV Cine, o que não me fascinava nada... Além disso não eram nada de especial os filmes.

Em termos de comparação, e dado que não tenho cinemas NOS a menos de 20KM da minha zona, não me compensa esse serviço, logo o meu serviço é melhor para as minhas necessidades.

Depois temos que ver que a cloud da NOS só está disponível para clientes UMA, sendo que os restantes ficam a ver navios...

Já os da MEO, estão disponíveis para todos, para novas adesões, ou pedindo para trocar a box no Apoio ao Cliente.

Não esquecer que existe o MEO CLOUD que permite até 25GB de armazenamento de ficheiros de computador...
 
Para quem esteja numa zona só com MEO ADSL e NOS (SAT), qual vai ser o melhor preço que vai conseguir pelo serviço com TV/NET/Voz da NOS ?

A mim já me ligaram a propor 38,99€ pela nos 3p... E pela meo também. Acho que eram empresas outsource com ofertas negociadas com as operadoras e exclusivas deles, pelo que não vais encontrar no site nem na linha de adesões, estas ofertas a 38,99€...
 
Para quem esteja numa zona só com MEO ADSL e NOS (SAT), qual vai ser o melhor preço que vai conseguir pelo serviço com TV/NET/Voz da NOS ?


novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com
Vai a esse link e podes iniciar contacto e com eles. Podes fazê-lo também através da página deles no Facebook.
Como disse o carlos.fcpb não acredito que consigas melhor que os 38.99€ .
O serviço mais barato será sempre o Adsl ,já me propuseram 29.49 €.
Tens algum serviço?
 
@Kimosabe

Não é para mim que tenho Fibra felizmente, mas tenho um amigo que queria por algo numa casa e que na zona só tem ADSL e SAT, mas tanto lhe dizem que tinham uma promo de 35€ que já acabou como agora só por 45/50€ (que é um roubo para a qualidade do serviço prestado e devia ser proibido).

Esses 29.49€ de ADSL foi numa zona só com ADSL/SAT ? É que isso para ele seria o ideal, para o que é quanto menos pagar melhor.

Ele algo instalado mas na empresa (ADSL), em casa não.
 
@Kimosabe

Não é para mim que tenho Fibra felizmente, mas tenho um amigo que queria por algo numa casa e que na zona só tem ADSL e SAT, mas tanto lhe dizem que tinham uma promo de 35€ que já acabou como agora só por 45/50€ (que é um roubo para a qualidade do serviço prestado e devia ser proibido).

Esses 29.49€ de ADSL foi numa zona só com ADSL/SAT ? É que isso para ele seria o ideal, para o que é quanto menos pagar melhor.

Ele algo instalado mas na empresa (ADSL), em casa não.
Sim estou numa zona onde só há NOS/MEO satélite ou MEO ADSL.
Ele também pode tentar um pacote 2 casa ,não sei se para empresas dá.
 
@Kimosabe

Não é para mim que tenho Fibra felizmente, mas tenho um amigo que queria por algo numa casa e que na zona só tem ADSL e SAT, mas tanto lhe dizem que tinham uma promo de 35€ que já acabou como agora só por 45/50€ (que é um roubo para a qualidade do serviço prestado e devia ser proibido).

Esses 29.49€ de ADSL foi numa zona só com ADSL/SAT ? É que isso para ele seria o ideal, para o que é quanto menos pagar melhor.

Ele algo instalado mas na empresa (ADSL), em casa não.

No ADSL da MEO, terás que pagar sempre os 15€ da mensalidade da linha telefónica!

Ou seja no ADSL 12Mb fica-te a 30€ durante 3 meses e após o 3º mês fica a 38€ segundo este site.

Por mais 11€ ficas com o MEO TOP SEM FIOS a 48,99€ com TV com 90 canais + NET 4G Ilimitada até 40Mbps e Telefone Fixo com chamadas ilimitadas para números fixos nacionais e 50 destinos internacionais, segundo este site!

São os serviços mais baratos, disponibilizados pelo site e pela linha comercial da MEO 16200!
 
No ADSL da MEO, terás que pagar sempre os 15€ da mensalidade da linha telefónica!

Ou seja no ADSL 12Mb fica-te a 30€ durante 3 meses e após o 3º mês fica a 38€ segundo este site.

Por mais 11€ ficas com o MEO TOP SEM FIOS a 48,99€ com TV com 90 canais + NET 4G Ilimitada até 40Mbps e Telefone Fixo com chamadas ilimitadas para números fixos nacionais e 50 destinos internacionais, segundo este site!

São os serviços mais baratos, disponibilizados pelo site e pela linha comercial da MEO 16200!
Eu aderi o mês passado ao MEO, fartei-me da net deplorável da NOS, e consegui M40 1 cartão+110 canais+telef ilimitado+ net 40mb por 49,99€, com oferta de box com gravação por 12 meses.
 
Eu aderi o mês passado ao MEO, fartei-me da net deplorável da NOS, e consegui M40 1 cartão+110 canais+telef ilimitado+ net 40mb por 49,99€, com oferta de box com gravação por 12 meses.

Não está mau por esse preço, para novos clientes.

Quando renegociares para cancelares os serviços, passado o prazo de fidelização, vais ter melhores preços, apresentados pela linha de retenção!...
 
Eu aderi o mês passado ao MEO, fartei-me da net deplorável da NOS, e consegui M40 1 cartão+110 canais+telef ilimitado+ net 40mb por 49,99€, com oferta de box com gravação por 12 meses.
swQn98.jpg
[/QUOTE]
É uma das várias opções como as que tens nesta lista.
 
Mais alguém está com problemas nas boxes de Satélite, na barra de programação? É que o meu Guia TV funciona bem, mas a barra de programação não! Em todas as 3 de casa estão assim! Já reiniciei os valores de origem, mas continua igual!
 
Mais alguém está com problemas nas boxes de Satélite, na barra de programação? É que o meu Guia TV funciona bem, mas a barra de programação não! Em todas as 3 de casa estão assim! Já reiniciei os valores de origem, mas continua igual!
Aqui esta na mesma deve ser geral, vamos la ver se resolvem isso quando retirarem o Eurosport News...
 
Back
Topo