NOS - Satélite

Daqui a uns dias vou comprar uma Smart Tv 4K, e aí vai estar a Box Satélite da NOS da Thomson! Será que vai funcionar bem? Já que a BOX não é 4K, e a Tv é muito mais avançada em tecnologia. Sei que não vou conseguir ver conteúdos em 4K pela Box, mas só queria que funcionasse bem, como está com a Tv normal.
 
Felizmente não está correlacionado senão aposto que ainda havia muita gente com televisões CRT :-D
Com isto até me esqueci de ser concreto na resposta. Não terás quaisquer tipos de problemas, ainda tirarás partido ao ver canais HD (se a TV fizer um bom upscale)
 
Viva,

A internt 4G NOS tem estado miserável ao fim de semana ao fim da tarde. (zona Póvoa Varzim). Ligando via Rouetr 4g (wi-fi) nem consigo aceder à página do Speedtest . Para acder a um site nacional demora cerca de 5-10 segundors. AO utilizara o medidor "Net.mede" (?) da ANACOM, tenho velocidades de download de 300Kbps (0,3 MBps) .... impressionante :). O Upload anda nos 3 Mbps.

Curioso, é que acedendo - mesmo local e mesma hora - via 4G do telemovel ( não Wifi) , a velocidade é muito superior: 7/8 MBps - download e cerca de 7 MB uplad). A velocidade via 4G no telemóvel /sem wifi) é muito superior ao disponibilizado pelo router 4G da Nos !!Qual poderá ser a explicação?
 
Por falar das atualizações da boxes Satélite!
Hoje comprei uma TV 4K e a Box DVR da Thomson não é compatível com a TV, liguei para a área técnica e disseram para ir a uma loja NOS para trocar por uma nova Box DVR Sat já compatível com 4K.
Sabem qual é? Nem sabia que havia já boxes 4K da NOS para o serviço Satélite!
 
Por falar das atualizações da boxes Satélite!
Hoje comprei uma TV 4K e a Box DVR da Thomson não é compatível com a TV, liguei para a área técnica e disseram para ir a uma loja NOS para trocar por uma nova Box DVR Sat já compatível com 4K.
Sabem qual é? Nem sabia que havia já boxes 4K da NOS para o serviço Satélite!
Não há, deve ser uma inveção qualquer dos funcionários...
 
Por falar das atualizações da boxes Satélite!
Hoje comprei uma TV 4K e a Box DVR da Thomson não é compatível com a TV, liguei para a área técnica e disseram para ir a uma loja NOS para trocar por uma nova Box DVR Sat já compatível com 4K.
Sabem qual é? Nem sabia que havia já boxes 4K da NOS para o serviço Satélite!
Deixa-me adivinhar.....é TV é da LG

Sent from mTalk
 
A questão do traffic shapping pode ser veificada (?) ligando 4G no telemóvel NOS? Há mesma hora obtenho velocidades entre 8x Downstream / 7 MBPS UPSTREAM (
4G_TELEMOVEL.png
https://www.dropbox.com/s/2cpkyop76j7ei48/4G_TELEMOVEL.png?dl=0)

mad.png
mad.png
wink.png


0,1 MBPS velocidade (
mad.png
mad.png
wink.png
): https://www.dropbox.com/s/tlhcluffqrxtvwo/4G_Router_4g WIFI.png?dl=0


Há 20 anos atrás tinha velocidades superiores com um modem na linha telefone (!!) . O que é isto...??
eek.png
Uma ligação deste "calibre" é adequada para....?
frown.png
 
Será que um dia vão colocar a SportTV 4 e 5 em HD no Satélite? Já nem falo na SportTV 4K UHD, porque as boxes não são compatíveis, mas pelo menos a 4 e 5 em HD já era bom, já que temos a 1, 2 e 3 em HD!!!!
 
Era muito fácil de meterem esses canais em HD era só retirar as versões em SD já tinham espaço suficiente para la meterem os 2 HD, o único problema era o pacote mais básico que ficava sem efeito no sat...
 
Alguém me sabe dizer qual é a nova da nos satélite mandar sms sobre pagar facturação até X senão pago 1.5€ "multa", mais uma pane***** nova?
Esses 1.5€ vão pra próxima factura ? O valor é cobrado se não pagar até a data?

Como é isso? Estou a ver que as empresas agora estão a tentar de tudo para as pessoas não deixarem pagar a facturação mensal e chegar ao 2. Mês e vir 2 facturas juntas.

Toma lá um bónus de 1. 5€ ne.

Ps: é o serviço do meu cota quero saber para ele não receber surpresas desta empresa vergonhosa.
 
O valor deve ser cobrado caso não pagues dentro do prazo. Não entendo a "pane***" . Quer a MEO quer a VDF já cobram.
Deve sre cobrado na fatura seguinte dado que não podem cobrar o que não recebeste na fatura.
 
Back
Topo