NOS - Satélite

Alguém o porquê ou de alguma alteração da zon box HD+?
Cheguei agora a casa dos velhos e disseram que aparece este seguinte pro lema já a uma semana.

Liga box (aparece msg sobre novo software e irá reiniciar) ao reiniciar aparece uma imagem de tomada/ficha para desligar.

Estou cerca de 5min e não passa daí, tenho que deslivar/ligar box tomada.

Wtf is this? Mais uma treta?

https://drive.google.com/file/d/1PHk6xVCmCH8Fhfw8Krru3UfgauMDnj0d/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/16MYJfeERe6zAiqrFBsLN1LcKxZO6AIbZ/view?usp=drivesdk
 
Alguém o porquê ou de alguma alteração da zon box HD+?
Cheguei agora a casa dos velhos e disseram que aparece este seguinte pro lema já a uma semana.

Liga box (aparece msg sobre novo software e irá reiniciar) ao reiniciar aparece uma imagem de tomada/ficha para desligar.

Estou cerca de 5min e não passa daí, tenho que deslivar/ligar box tomada.

Wtf is this? Mais uma treta?

https://drive.google.com/file/d/1PHk6xVCmCH8Fhfw8Krru3UfgauMDnj0d/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/16MYJfeERe6zAiqrFBsLN1LcKxZO6AIbZ/view?usp=drivesdk
Isso e a nova actualização, e normal demorar um bom bocado a descarregar o software, vai aparecendo a percentagem na box na segunda foto vai a 60%...
 
Podem estar a passar fibra. Nesse caso deixam de vender satélite

Nesse caso mudaria de fornecedor. Caso não houvesse outro fornecedor era capaz de dar-me ao trabalho de denunciar esta prática, uma vez que nada impede, tecnicamente, o cliente de escolher que serviço quer adquirir estando dois serviços, tecnicamente, disponíveis/acessíveis na sua zona. Se não há serviço satélite para mim, então também não pode haver para mais ninguém em Portugal continental.

Deves achar que tudo o que é 4K que para aí anda é de qualidade.

Não, mas afirmei quase o inverso, o que ainda há de FHD é de baixissima qualidade. Não entremos em falácias.
 
Com a qualidade dos canais até podia ficar-se pelo "HD ready" (720p). Hoje em dia TVs abaixo de 4k ou são modelos antigos que ainda sobram em stock (poucos ou nenhuns?) ou são entry level/primeiro preço em termos de qualidade geral/funcionalidade.

Já agora de que marca/modelo eram as TV's que avariaram?

Eram uma Philips e uma Samsung de 37 ""
A Philips já nem a tenho aqui por isso não sei o modelo , a Samsung (LE37C530F1W)ainda esta aqui, o problema é na fonte, ganhou vida própria liga-se e desliga-se quando lhe apetece.

Foram substituídas por duas de 43" Full HD uma Sony 43WD750 para a sala e uma LG 43LJ624V para os miúdos, e sim são entrada de gama/ primeiro preço (ficaram a 300 e poucos euros cada uma) mas a sony tem uma imagem bem porreira para ver netflix em HD e para os miúdos verem o Panda e o Disney Chanel em SD qualquer trambolho serve.
 
Hoje com a actualização de canais fiquei sem alguns canais tais como a CMTV, SIC Radical, Eurosport 2, RTP Memoria, FOX Comedy, etc todos da frequência 12207.00 sou só eu com este problema?
 
Sou cliente MEO ADSL e estou extremamente insatisfeito com o serviço. Uma ativação de fidelização de 24 meses por telefone sem consentimento expresso (de um tarifário extra que eu não queria), e posterior recusa em cancelar a asneira, foi a gota de água.

Como alternativa para TV, estou a pensar na NOS Satélite, e se puderem esclarecer dúvidas, agradeço muito:

1- as gravações automáticas só existem nos pacotes UMA e IRIS? Não existem gravações automáticas nos pacotes de satélite só com TV (por norma 8 €/mês mais baratos)?

2- a instalação e ativação da 1ª box são gratuitas, mas tenho de ficar sempre a pagar 5,5 €/mês pela 1ª box com DVR, ou posso comprar as boxes todas logo à partida?

3- a antena parabólica está incluída caso opte por comprar as boxes? E a instalação gratuita fica com capacidade para quantas boxes (idealmente preciso de 3, com mudança de canal independente)?

4- fico melhor servido com internet 4G, pois a internet por satélite é mesmo para esquecer?

5- é preciso ativar canais premium (TV Cine é obrigatória cá em casa) separadamente para cada box?

6- em caso de problemas com o serviço, a manutenção (por um técnico da NOS) não está incluída na mensalidade (como no MEO Adsl por exemplo), mas é sempre um serviço extra (35,5 €) pago pelo cliente, mesmo durante os 24 meses de fidelização?

7- o que é o "multiroom" (40,5 € de instalação)? São as boxes adicionais, ou aqueles aparelhos que sintonizam no mesmo canal da box principal?

8- no caso do pacotes Satélite UMA (com TV e telefone, por exemplo o "NOS 2"), posso pedir a portabilidade do nº de telefone fixo? E o que tem isto a ver com o tal Cartão NOS que dizem que enviam ao fim de 12 meses?

9- para quem vai pela 1ª vez para um serviço por Satélite, o que acham, pela vossa experiência, que preciso saber mais (ou que devo perguntar diretamente à telefonista na altura da transição)?
 
Sou cliente MEO ADSL e estou extremamente insatisfeito com o serviço. Uma ativação de fidelização de 24 meses por telefone sem consentimento expresso (de um tarifário extra que eu não queria), e posterior recusa em cancelar a asneira, foi a gota de água.

Como alternativa para TV, estou a pensar na NOS Satélite, e se puderem esclarecer dúvidas, agradeço muito:

4- fico melhor servido com internet 4G, pois a internet por satélite é mesmo para esquecer?

9- para quem vai pela 1ª vez para um serviço por Satélite, o que acham, pela vossa experiência, que preciso saber mais (ou que devo perguntar diretamente à telefonista na altura da transição)?
Atrevo-me a responder não sendo expert no satélite sobre o que sei:
Internet por satélite não é comercializada pelos operadores conhecidos (NOS/MEO/VODAFONE)
A internet dos pacotes por satélite é fornecido por adsl (no caso da MEO) ou por 3G/4G no caso pelo menos da NOS
Não são muito claros para quem não conhece mas isso é um problema geral nos nossos ISPs

Há serviços de internet por satélite mas ainda mais limitados que o 4G e mais caros em geral. Serão uma boa alternativa para casos mais difíceis mas acho que não serão propriamente competitivos

Em relação ao serviço satélite em si deixo aos mais conhecedores embora, conhecendo algumas coisas sobre satélite, saiba que as boxes só permitem gravação em disco local pelo que o acesso às gravações automáticas deva ser feito pelo NOSTV.
Multiroom será certamente a instalação em várias divisões com ligações e captações diferentes para permitir independência de controle em cada receptor: isso implica LNBs (sistema na parabólica que capta o sinal) múltiplos como acho que já a gravação implica em relação à simples receção.
Penso que a parabólica e a sua instalação são oferecidas pela empresa.
 
Atrevo-me a responder não sendo expert no satélite sobre o que sei:
Internet por satélite não é comercializada pelos operadores conhecidos (NOS/MEO/VODAFONE)
A internet dos pacotes por satélite é fornecido por adsl (no caso da MEO) ou por 3G/4G no caso pelo menos da NOS
Não são muito claros para quem não conhece mas isso é um problema geral nos nossos ISPs.

Em relação ao serviço satélite em si deixo aos mais conhecedores embora, conhecendo algumas coisas sobre satélite, saiba que as boxes só permitem gravação em disco local pelo que o acesso às gravações automáticas deva ser feito pelo NOSTV.
Multiroom será certamente a instalação em várias divisões com ligações e captações diferentes para permitir independência de controle em cada receptor: isso implica LNBs (sistema na parabólica que capta o sinal) múltiplos como acho que já a gravação implica em relação à simples receção.
Penso que a parabólica e a sua instalação são oferecidas pela empresa.

Pois, era o que desconfiava. Isso realmente não está nada claro das condições do serviço. Nesse caso, pelo que já ouvi da comparação do 4G, fica decidido, vou mesmo para a Vodafone.

Ou seja, nos pacotes sem UMA TV (NOS TV, Iris TV, irra tanto nome...decidam-se) não há gravações automáticas.

Então a instalação oferecida será só para um LNB? E para as boxes extra tenho de pagar por múltiplos LNB? Mas por quanto é que esse extra fica? Eu podia ligar para lá, mas a experiência da MEO deixou-me sem qualquer confiança em relação aos telefonistas... por isso é que preferia feedback de quem passou pela situação real.
 
Sou cliente MEO ADSL e estou extremamente insatisfeito com o serviço. Uma ativação de fidelização de 24 meses por telefone sem consentimento expresso (de um tarifário extra que eu não queria), e posterior recusa em cancelar a asneira, foi a gota de água.

Como alternativa para TV, estou a pensar na NOS Satélite, e se puderem esclarecer dúvidas, agradeço muito:

1- as gravações automáticas só existem nos pacotes UMA e IRIS? Não existem gravações automáticas nos pacotes de satélite só com TV (por norma 8 €/mês mais baratos)?
R: Não há gravações automáticas, gravações só ficam na Box DVR.

2- a instalação e ativação da 1ª box são gratuitas, mas tenho de ficar sempre a pagar 5,5 €/mês pela 1ª box com DVR, ou posso comprar as boxes todas logo à partida?
R: Se nogociares bem o pacote, a Box DVR (5,50€) fica gratuita.
As boxes HD podes comprar por 79€ cada uma, e ficam sempre para ti, e assim já não se paga o aluguer de 3,65€/mês. As DVR não se podem comprar.

3- a antena parabólica está incluída caso opte por comprar as boxes? E a instalação gratuita fica com capacidade para quantas boxes (idealmente preciso de 3, com mudança de canal independente)?
R: A antena parabólica está sempre incluída, mesmo que as boxes fiquem em aluguer ou compra. O técnico instala um LNB de 4 saídas. 1 Box DVR usa duas entradas e a boxes HD usam uma entrada cada. Os canais nas boxes ficam sempre independentes!

4- fico melhor servido com internet 4G, pois a internet por satélite é mesmo para esquecer?
R: Não existe internet Satélite na NOS, internet só mesmo 4G, mas experimenta antes com um cartão pre-pago para veres se a velocidade é boa.

5- é preciso ativar canais premium (TV Cine é obrigatória cá em casa) separadamente para cada box?
R: Se ativares os TVCine os mesmos ficam ativos nas boxes todas e só pagando uma mensalidade, a maior parte dos pacotes Satélite da NOS já tens os TVCine incluídos. Os canais da SportTV e da BTV é 1 mensalidade por cada Box, e os restantes canais premium é 1 mensalidade para as boxes todas.

6- em caso de problemas com o serviço, a manutenção (por um técnico da NOS) não está incluída na mensalidade (como no MEO Adsl por exemplo), mas é sempre um serviço extra (35,5 €) pago pelo cliente, mesmo durante os 24 meses de fidelização?
R: Conforme, há essa taxa de 35,50€ ou então mais fidelização de 12 ou 24 meses! Mas se insistires muito e se o problema não for teu, a NOS manda o técnico gratuitamente.

7- o que é o "multiroom" (40,5 € de instalação)? São as boxes adicionais, ou aqueles aparelhos que sintonizam no mesmo canal da box principal?
R: O multiroom são as boxes adicionais que tens, 2 ou 3. Se quiseres poupar esses 40,50€ podes fazer tu a instalação. É só passares o fio para a divisão que quiseres, porque a parabólica já está instalada! A Box podes ir buscá-la a uma loja NOS em regime de aluguer ou compra.

8- no caso do pacotes Satélite UMA (com TV e telefone, por exemplo o "NOS 2"), posso pedir a portabilidade do nº de telefone fixo? E o que tem isto a ver com o tal Cartão NOS que dizem que enviam ao fim de 12 meses?
R: Sim, se tiveres um número fixo da PT, podes pedir a portabilidade gratuitamente.
O cartão NOS é para ires ao cinema e teres 2 bilhetes pelo o preço de 1. Enviam para os clientes a partir de 1 ano de contrato, quem tiver o pacote NOS 4 ou NOS 5 mandam logo no primeiro mês.

9- para quem vai pela 1ª vez para um serviço por Satélite, o que acham, pela vossa experiência, que preciso saber mais (ou que devo perguntar diretamente à telefonista na altura da transição)?
R: O serviço em si de TV funciona bem, raramente têm falhas, as boxes é que já são assim um pouco atrasadas no tempo. Não há boxes 4K, as vezes reiniciam. Mas nada de muito grave.

Acho que respondi às tuas dúvidas todas!!

Escrevi as respostas as tuas dúvidas, tens que abrir a janela!
 
Última edição:
Pois, era o que desconfiava. Isso realmente não está nada claro das condições do serviço. Nesse caso, pelo que já ouvi da comparação do 4G, fica decidido, vou mesmo para a Vodafone.

Ou seja, nos pacotes sem UMA TV (NOS TV, Iris TV, irra tanto nome...decidam-se) não há gravações automáticas.

Então a instalação oferecida será só para um LNB? E para as boxes extra tenho de pagar por múltiplos LNB? Mas por quanto é que esse extra fica? Eu podia ligar para lá, mas a experiência da MEO deixou-me sem qualquer confiança em relação aos telefonistas... por isso é que preferia feedback de quem passou pela situação real.

Uma parabólica da NOS ou da MEO só dá para 1 LNB de 4 saídas, essas 4 saídas dá para 3 boxes (1DVR + 2 HD)
 
Sou cliente MEO ADSL e estou extremamente insatisfeito com o serviço. Uma ativação de fidelização de 24 meses por telefone sem consentimento expresso (de um tarifário extra que eu não queria), e posterior recusa em cancelar a asneira, foi a gota de água.

Como alternativa para TV, estou a pensar na NOS Satélite, e se puderem esclarecer dúvidas, agradeço muito:

1- as gravações automáticas só existem nos pacotes UMA e IRIS? Não existem gravações automáticas nos pacotes de satélite só com TV (por norma 8 €/mês mais baratos)?

2- a instalação e ativação da 1ª box são gratuitas, mas tenho de ficar sempre a pagar 5,5 €/mês pela 1ª box com DVR, ou posso comprar as boxes todas logo à partida?

3- a antena parabólica está incluída caso opte por comprar as boxes? E a instalação gratuita fica com capacidade para quantas boxes (idealmente preciso de 3, com mudança de canal independente)?

4- fico melhor servido com internet 4G, pois a internet por satélite é mesmo para esquecer?

5- é preciso ativar canais premium (TV Cine é obrigatória cá em casa) separadamente para cada box?

6- em caso de problemas com o serviço, a manutenção (por um técnico da NOS) não está incluída na mensalidade (como no MEO Adsl por exemplo), mas é sempre um serviço extra (35,5 €) pago pelo cliente, mesmo durante os 24 meses de fidelização?

7- o que é o "multiroom" (40,5 € de instalação)? São as boxes adicionais, ou aqueles aparelhos que sintonizam no mesmo canal da box principal?

8- no caso do pacotes Satélite UMA (com TV e telefone, por exemplo o "NOS 2"), posso pedir a portabilidade do nº de telefone fixo? E o que tem isto a ver com o tal Cartão NOS que dizem que enviam ao fim de 12 meses?

9- para quem vai pela 1ª vez para um serviço por Satélite, o que acham, pela vossa experiência, que preciso saber mais (ou que devo perguntar diretamente à telefonista na altura da transição)?

Boas,
Eu sou cliente NOS 3 Satélite desde 2014.
Em relação a gravações,tens que ser tu a procurar,quando uma série ou programa é exibida por temporadas ,tens a opção grava série e aí grava te todos os episódeos.
Em relação à primeira Box tenta negociar para não pagares a mensalidade,comprar acho que não compensa,porque nas renovações contratuais vão te sempre oferecer o aluguer.
Quanto a velocidade da Internet 4G pode deixar algo a desejar,na minha zona ,houve melhoramentos e não trocava pelo ADSL.A internet 4G da NOS embora não tenha a qualidade da Vodafone,tem a vantagem de ser ilimitada.Na Vodafone tens limite de 100GB.
TVCine podes tê-los incluidos no teu pacote,nas renegociações a tendência será para te darem um voucher de 6 ou 12 meses.
Intervenções técnicas deves ter que pagar também.
O Multiroom penso que seja para usares a Nostv em todos os dispositivos sem gastares dados móveis .
A portabilidade do fixo podes pedir,deves ter que preencher umm impresso. O cartão de que falas é o cartão NOS CINEMA,oferece te um bilhete nos Cinemas NOS Lusomundo , ou se preferires bedidas e pipocas (lol).
A minha experiência não tem sido má ,claro que a velocidade da Internet podia ser mais estável , pelo menos 10 MB constantes nas horas de maior tráfego ja seria bom para mim.Em relação à TV , qdo está muito mau tempo perdes o sinal ,embora não demore muito a ser restituido,a programação da Box muitas vezes tem falhas e as gravações às vezes não saem muito bem.
 
Última edição:
7219710587.png

Nada mau pois não?
 
(...)
Se nogociares bem o pacote, a Box DVR (5,50€) fica gratuita.
(...)
Uma parabólica da NOS ou da MEO só dá para 1 LNB de 4 saídas, essas 4 saídas dá para 3 boxes (1DVR + 2 HD)

Mesmo muito obrigado pelas respostas!

É uma decepção em relação às gravações automáticas... não percebo como no site dizem que "a UMA isto e a UMA aquilo" e afinal no Satélite não há gravações automáticas, que são o principal hoje em dia num serviço de TV do meu ponto de vista de utilizador... vou então para um pacote só com TV (sem UMA nem telefone) e poupo 8 €/mês.

Quanto à instalação da parabólica, era mesmo essa informação que eu queria.

Quanto à mensalidade da 1ª box com DVR poder ser negociada, isso seria ótimo. Será que dá para novos clientes, ou é só algo para as aliciar os clientes na hora das refidelizações?

(...) A internet 4G da NOS embora não tenha a qualidade da Vodafone,tem a vantagem de ser ilimitada.Na Vodafone tens limite de 100GB.
(...)
a programação da Box muitas vezes tem falhas e as gravações às vezes não saem muito bem.

Muito obrigado a ti também.

Essa velocidade realmente não é nada má. É o triplo do que tenho no MEO ADSL numa hora de baixo tráfego e com as boxes desligadas. E é 6 vezes mais do que tenho em situação normal... e o Ping é cerca de metade dos meus valores típicos.

Mas tendo em conta o meu uso regular, os 100 GB de tráfego mensal chegam e sobram, pelo que vou para o que parece ter melhor reputação (Vodafone) e porque me procupam os relatos de grande limitação de velocidade na NOS 4G após certos níveis de tráfego, o que mostra que o tal "ilimitado" é mais um tradicional dourar da pílula dos ISP...

Quanto à programação, não me preocupa, pois é igual em todo o lado, já que os erros e imprecisões são em grande parte causados pelos próprios canais.
 
Última edição:
Mesmo muito obrigado pelas respostas!

É uma decepção em relação às gravações automáticas... não percebo como no site dizem que "a UMA isto e a UMA aquilo" e afinal no Satélite não há gravações automáticas, que são o principal hoje em dia num serviço de TV do meu ponto de vista de utilizador... vou então para um pacote só com TV (sem UMA nem telefone) e poupo 8 €/mês.

Quanto à instalação da parabólica, era mesmo essa informação que eu queria.

Quanto à mensalidade da 1ª box com DVR poder ser negociada, isso seria ótimo. Será que dá para novos clientes, ou é só algo para as aliciar os clientes na hora das refidelizações?
Seja para atuais clientes ou novos clientes as boxes DVR são sempre gratuitas, e renova de 12 em 12 meses. Só os problemas que elas têm nem compensa o valor que se ia pagar por mês.
O meu irmão só tem TV Satélite e sempre teve a Box DVR gratuita, eu que tenho o pacote NOS 4 também tenho a DVR gratuita. E maior parte dos clientes também é assim, porque é um valor muito alto para as funções que tem.
 
Mesmo muito obrigado pelas respostas!

É uma decepção em relação às gravações automáticas... não percebo como no site dizem que "a UMA isto e a UMA aquilo" e afinal no Satélite não há gravações automáticas, que são o principal hoje em dia num serviço de TV do meu ponto de vista de utilizador... vou então para um pacote só com TV (sem UMA nem telefone) e poupo 8 €/mês.

Quanto à programação, não me preocupa, pois é igual em todo o lado, já que os erros e imprecisões são em grande parte causados pelos próprios canais.
A UMA é uma box DVB-C/cabo pelo que não se aplica ao pacote satélite. Falam nela para diferenciar da anterior IRIS que por limitações de hardware e claro por limitações comerciais tem "menos" características e eventualmente um preço menosr. Mas ainda há outras boxes cabo a servir o pessoal que não atualizou os pacotes ou que as usa em complemento

A programação, infelizmente é um problema transversal a todos os sistemas pois afeta, como dizes, mesmo os utilizadores da TDT além dos operadores pagos. O respeito deles não é grande por nós como por exemplo o caso da SIC que é capaz de anunciar filmes durante um "tempão" com a designação genérica "Cinema" e se o cliente quiser programar a visualização ou programa todas ou arrisca perder o que quer ver... mas o problema deles são audiências e não as gravações do pessoal e importa mais rentabilizar o 760...

Aqui tens mais informação sobre as funções da NOSTV para clientes satélite.

Seja para atuais clientes ou novos clientes as boxes DVR são sempre gratuitas, e renova de 12 em 12 meses. Só os problemas que elas têm nem compensa o valor que se ia pagar por mês.
O meu irmão só tem TV Satélite e sempre teve a Box DVR gratuita, eu que tenho o pacote NOS 4 também tenho a DVR gratuita. E maior parte dos clientes também é assim, porque é um valor muito alto para as funções que tem.
A questão da box satélite comprada embora eventualmente atrativa em termos económicos tendo em conta liquidar-se de uma só vez um valor que poderá ser menor que o entregue na soma dos meses de manutenção de serviço tem dois ou três grandes contras:
- as boxes dos operadores portugueses, salvo erro, só te dão acesso aos canais desse operador através de um cartão odificado - logo quando deixares o operador ficas com um belo mono inútil (noutros países não é assim e operadores pagos ou operadores nacionais com codificação permitem quer durante quer depois do contrato visualização de canais livres....)
- como todo o material informático as boxes tendem a avariar e a mensalidade obriga o operador a manter o equipamento em funções de servir o cliente até por substituição (não descartando a garantia normal que não incluirá possivelmente a mesma substituição), atualização e mesmo substituição por novos modelos quando os colocar ao serviço...
Sobre o multiroom a única definição que encontro no próprio site - mau serviço NOS... - sobre o assunto para além da exclusão na BTV e a possibilidade na SPORTV... é na descrição do serviço 2ª casa que usa o satélite para servir o cliente. Suponho que a regra geral se aplique ao serviço normal
71bb06b6-e271-46df-984b-bb11db407a0e.png
 
A questão da box satélite comprada embora eventualmente atrativa em termos económicos tendo em conta liquidar-se de uma só vez um valor que poderá ser menor que o entregue na soma dos meses de manutenção de serviço tem dois ou três grandes contras:
- as boxes dos operadores portugueses, salvo erro, só te dão acesso aos canais desse operador através de um cartão odificado - logo quando deixares o operador ficas com um belo mono inútil (noutros países não é assim e operadores pagos ou operadores nacionais com codificação permitem quer durante quer depois do contrato visualização de canais livres....)
- como todo o material informático as boxes tendem a avariar e a mensalidade obriga o operador a manter o equipamento em funções de servir o cliente até por substituição (não descartando a garantia normal que não incluirá possivelmente a mesma substituição), atualização e mesmo substituição por novos modelos quando os colocar ao serviço...
Sobre o multiroom a única definição que encontro no próprio site - mau serviço NOS... - sobre o assunto para além da exclusão na BTV e a possibilidade na SPORTV... é na descrição do serviço 2ª casa que usa o satélite para servir o cliente. Suponho que a regra geral se aplique ao serviço normal
71bb06b6-e271-46df-984b-bb11db407a0e.png
Eu já fui cliente da MEO por Satélite entre 2008 e 2010, também tinha comprado a Box HD, depois quando mudei para a ZON, vendi a Box da MEO no OLX. Comprei por 79€ e vendi por 55€.
Por isso se acontecer a mesma coisa com a NOS, faço igual, vendo as boxes HD. O cliente que a comprar já não paga o aluguer e só paga a ativação do cartão por 20,50€.
O multiroom temos os canais todos que subscrevermos nas boxes todas, exepto a SportTV e agora a BTV, porque antes a BTV funciona no Multiroom, todos os outros canais premium funcionam nas boxes todas, pagando apenas uma mensalidade. Também dá para termos o pacote numa 2.ª casa com os 100 canais por apenas 13,99€/mês.
 
Back
Topo