NOS - Satélite

Alguém com problemas neste momento nos canais HD e um ou outro em SD?

Em dias de chuva e vento nunca falhou, hoje que teve e está um dia porreiro a imagem está só a falhar! Os níveis de DB estão iguais
 
Parece que houve problemas ontem durante toda a noite e só ficou resolvido hoje de manha pelo que tenho lido noutros fóruns, devem ter andado a mexer no satélite vamos ver se aparecem novidades...
 
Pessoalmente não percebo a vantagem de ver conteúdo em 4K, isto porque o campo visual humano não consegue focar todo esse espaço visual.. eu até vejo bem mas não me parece que seja só eu.. posso estar enganado ..
 
E tens quanto tráfego de internet no telemóvel e minutos? Isso também conta...

Parece-me cara a tua oferta... Tens ao menos acesso ao NPlay gratuitamente!? É que eu ainda tenho o MEO GO...


Viva , após tanto tempo, a Meo vai disponibilizar Fibra na minha rua. :) Acontdce que como está a decorrer um período fidelização (ainda faltam 18 meses) vou ter certamente que levar com a Nos durante este tempo todo ... :(

Com resultados muitas vezes abaixo de 0.4 Mbps ( cerca dd 1% do máximo possivel - miserod 40 Mbps) , conforme vatios testes efetuados através do site da Anacom ( net.mede) haverá razão para alegar incumprimento do contrato pela NOS e rescindir com justa causa ??

Entretanto a reclamação no livro de reclamação já foi enviada, incluindo reports dos testes efetuados no site desta entidade ( e Speed test)


Downloads e pjngs/jitter:
 
Viva , após tanto tempo, a Meo vai disponibilizar Fibra na minha rua. :) Acontdce que como está a decorrer um período fidelização (ainda faltam 18 meses) vou ter certamente que levar com a Nos durante este tempo todo ... :(

Com resultados muitas vezes abaixo de 0.4 Mbps ( cerca dd 1% do máximo possivel - miserod 40 Mbps) , conforme vatios testes efetuados através do site da Anacom ( net.mede) haverá razão para alegar incumprimento do contrato pela NOS e rescindir com justa causa ??

Entretanto a reclamação no livro de reclamação já foi enviada, incluindo reports dos testes efetuados no site desta entidade ( e Speed test)


Downloads e pjngs/jitter:
Url: https://www.dropbox.com/s/tlhcluffqrxtvwo/4G_Router_4g WIFI.png?dl=0

Das velocidades "loucas". .. :)
 
Viva , após tanto tempo, a Meo vai disponibilizar Fibra na minha rua. :) Acontdce que como está a decorrer um período fidelização (ainda faltam 18 meses) vou ter certamente que levar com a Nos durante este tempo todo ... :(

Com resultados muitas vezes abaixo de 0.4 Mbps ( cerca dd 1% do máximo possivel - miserod 40 Mbps) , conforme vatios testes efetuados através do site da Anacom ( net.mede) haverá razão para alegar incumprimento do contrato pela NOS e rescindir com justa causa ??

Entretanto a reclamação no livro de reclamação já foi enviada, incluindo reports dos testes efetuados no site desta entidade ( e Speed test)


Downloads e pjngs/jitter:


Vocês podem rescindir do serviço por justa causa, alegando falta de parâmetros de qualidade nos mesmos.

Junta-se a queixa do livro de reclamações e a resposta, e envia-se juntamente com uma carta de "cancelamento dos serviços NOS, por justa causa".

Cumprimentos.
 
Obrigado. Quando indicas a resposta é a recebida da reclamação?

O probleme é que na interet fixa resendicial não consigo encontrar nsa condições de serviço da NOS ( http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/internet-fixa.aspx) o débito mínimo que consideram que terei de aceitar. Na fibra sim, agora na internet fixa residencal 4G não há um parâmetro que defina o que é débito mínimo (http://www.nos.pt/particulares/outr...ments/Regulamento_2120 _ NOS_Comunicacoes.pdf)!!!

Evidentemente que que a velocidade de 0,3Mbps não é aceitável, mas aceitarão como motivo para cancelamento, ainda para mais faltando 18 meses de fidelização? Por outro lado, contratei um serviço que neste momento não existe / não está a ser cumprido pela NOS!

Vocês podem rescindir do serviço por justa causa, alegando falta de parâmetros de qualidade nos mesmos.

Junta-se a queixa do livro de reclamações e a resposta, e envia-se juntamente com uma carta de "cancelamento dos serviços NOS, por justa causa".

Cumprimentos.
 
Obrigado. Quando indicas a resposta é a recebida da reclamação?

O probleme é que na interet fixa resendicial não consigo encontrar nsa condições de serviço da NOS ( http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/internet-fixa.aspx) o débito mínimo que consideram que terei de aceitar. Na fibra sim, agora na internet fixa residencal 4G não há um parâmetro que defina o que é débito mínimo (http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/Regulamento_2120 _ NOS_Comunicacoes.pdf)!!!

Evidentemente que que a velocidade de 0,3Mbps não é aceitável, mas aceitarão como motivo para cancelamento, ainda para mais faltando 18 meses de fidelização? Por outro lado, contratei um serviço que neste momento não existe / não está a ser cumprido pela NOS!

Sim tanto a reclamação do livro de reclamações, como a resposta dada a essa reclamação caso exista.

Se os serviços não estão a funcionar corretamente, podem pedir o cancelamento por justa causa...
 
Sim tanto a reclamação do livro de reclamações, como a resposta dada a essa reclamação caso exista.

Se os serviços não estão a funcionar corretamente, podem pedir o cancelamento por justa causa...


Fui à loja e confirmam na ficha de cliente as constantas reclamações junto do apoio ao cliente , estando registado a impossibilidade de fornecer o serviço contratado (ou seja, com um mínimo de qualidade e ). Também já têm as 2 reclamações que efetuei junta da ANACOM. Resta agora receber a chamada da linha relativa a rescisões, cancelamentos e ver o que dizem..... No local há velocidades superiore s utilizando a mesma tecnologia 4G e / ou inferior, tipo ADSL pelo que não há razão para não aceitarm o pedido de rescisõa com justa causa.
 
Fui à loja e confirmam na ficha de cliente as constantas reclamações junto do apoio ao cliente , estando registado a impossibilidade de fornecer o serviço contratado (ou seja, com um mínimo de qualidade e ). Também já têm as 2 reclamações que efetuei junta da ANACOM. Resta agora receber a chamada da linha relativa a rescisões, cancelamentos e ver o que dizem..... No local há velocidades superiore s utilizando a mesma tecnologia 4G e / ou inferior, tipo ADSL pelo que não há razão para não aceitarm o pedido de rescisõa com justa causa.

Ligara da linha de rescisão a indicar que poderia retirar a internet do pacote 4P (é reconhida aos constrangimento da zona neste serviço ; sugeriu-me utilizar a rede do telemóvel como hotspot, uma vez que fazem segmentação de acesso à internet (4g Residencial e 4g da rede móvel...) e que seria mais rápido, que se rescindisse teria de pagar o incumprimento contratual (+- 400 €) . Nada que não estivesse há espera... :) Treta do costume.
 
Quem me atendeu disse que as antenas utilizadas para o telemóvel e internet 4g são diferentes. Será mesmo assim? Disse que apesar de reconhecerem o problema identificado , apenas poderia retirar a Internet do pacote!! Sugeriu fazer hotspot do telemóvel para o computador! Nos no seu melhor. ..:)
 
Ligara da linha de rescisão a indicar que poderia retirar a internet do pacote 4P (é reconhida aos constrangimento da zona neste serviço ; sugeriu-me utilizar a rede do telemóvel como hotspot, uma vez que fazem segmentação de acesso à internet (4g Residencial e 4g da rede móvel...) e que seria mais rápido, que se rescindisse teria de pagar o incumprimento contratual (+- 400 €) . Nada que não estivesse há espera... :) Treta do costume.

Mete os serviços mínimos, como o telefone fixo da NOS a 13€/mês, durante 12 meses...

Foi assim que fiz com a MEO, quando quis mudar do M4O para o 2P da MEO...

Passaram-me uma fatura de 1000€, mas bastou telefonar para a Provedoria e lá me anularam os 1000€...

Depois, como pagas menos com o telefone fixo da NOS, aderes ao MEO TOP SEM FIOS, e quando acabar a fidelização do telefone da NOS, cancelas...
 
Ontem houve uma actualização da grelha de canais NOS Satélite, registando-se a retirada daquele canal que surgia no final da grelha de canais, depois dos canais NOS.

Uma novidade interessante seria a entrada, pelo menos durante o Mundial 2018, do canal RTP HD, de forma ser possível acompanhar, em Alta-Definição, o pacote de 28 jogos que a RTP irá transmitir.

Alguma novidade neste sentido?
 
Back
Topo