Realmente. Canal 10007. É para isto que eu pago todos os meses!!!!Hoje apareceu um canal misterioso no fundo da grelha não emite nada e o nome do canal e um numero, o estagiário deve ter feito asneira
É o codigo postal de Nova Iorque , não um canal. LolRealmente. Canal 10007. É para isto que eu pago todos os meses!!!!
E também atualização do canal mistério de 10007 para 10016. AhahahaActualização da grelha de canais da Nos Satélite mudança de nome dos canais Globo Premium para Globo Now, A&E para Blaze.
E tens quanto tráfego de internet no telemóvel e minutos? Isso também conta...
Parece-me cara a tua oferta... Tens ao menos acesso ao NPlay gratuitamente!? É que eu ainda tenho o MEO GO...
Url: https://www.dropbox.com/s/tlhcluffqrxtvwo/4G_Router_4g WIFI.png?dl=0Viva , após tanto tempo, a Meo vai disponibilizar Fibra na minha rua. Acontdce que como está a decorrer um período fidelização (ainda faltam 18 meses) vou ter certamente que levar com a Nos durante este tempo todo ...
Com resultados muitas vezes abaixo de 0.4 Mbps ( cerca dd 1% do máximo possivel - miserod 40 Mbps) , conforme vatios testes efetuados através do site da Anacom ( net.mede) haverá razão para alegar incumprimento do contrato pela NOS e rescindir com justa causa ??
Entretanto a reclamação no livro de reclamação já foi enviada, incluindo reports dos testes efetuados no site desta entidade ( e Speed test)
Downloads e pjngs/jitter:
Viva , após tanto tempo, a Meo vai disponibilizar Fibra na minha rua. Acontdce que como está a decorrer um período fidelização (ainda faltam 18 meses) vou ter certamente que levar com a Nos durante este tempo todo ...
Com resultados muitas vezes abaixo de 0.4 Mbps ( cerca dd 1% do máximo possivel - miserod 40 Mbps) , conforme vatios testes efetuados através do site da Anacom ( net.mede) haverá razão para alegar incumprimento do contrato pela NOS e rescindir com justa causa ??
Entretanto a reclamação no livro de reclamação já foi enviada, incluindo reports dos testes efetuados no site desta entidade ( e Speed test)
Downloads e pjngs/jitter:
Url: https://www.dropbox.com/s/tlhcluffqrxtvwo/4G_Router_4g WIFI.png?dl=0
Das velocidades "loucas". ..
Vocês podem rescindir do serviço por justa causa, alegando falta de parâmetros de qualidade nos mesmos.
Junta-se a queixa do livro de reclamações e a resposta, e envia-se juntamente com uma carta de "cancelamento dos serviços NOS, por justa causa".
Cumprimentos.
Obrigado. Quando indicas a resposta é a recebida da reclamação?
O probleme é que na interet fixa resendicial não consigo encontrar nsa condições de serviço da NOS ( http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/internet-fixa.aspx) o débito mínimo que consideram que terei de aceitar. Na fibra sim, agora na internet fixa residencal 4G não há um parâmetro que defina o que é débito mínimo (http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/Regulamento_2120 _ NOS_Comunicacoes.pdf)!!!
Evidentemente que que a velocidade de 0,3Mbps não é aceitável, mas aceitarão como motivo para cancelamento, ainda para mais faltando 18 meses de fidelização? Por outro lado, contratei um serviço que neste momento não existe / não está a ser cumprido pela NOS!
Sim tanto a reclamação do livro de reclamações, como a resposta dada a essa reclamação caso exista.
Se os serviços não estão a funcionar corretamente, podem pedir o cancelamento por justa causa...
Fui à loja e confirmam na ficha de cliente as constantas reclamações junto do apoio ao cliente , estando registado a impossibilidade de fornecer o serviço contratado (ou seja, com um mínimo de qualidade e ). Também já têm as 2 reclamações que efetuei junta da ANACOM. Resta agora receber a chamada da linha relativa a rescisões, cancelamentos e ver o que dizem..... No local há velocidades superiore s utilizando a mesma tecnologia 4G e / ou inferior, tipo ADSL pelo que não há razão para não aceitarm o pedido de rescisõa com justa causa.
Ligara da linha de rescisão a indicar que poderia retirar a internet do pacote 4P (é reconhida aos constrangimento da zona neste serviço ; sugeriu-me utilizar a rede do telemóvel como hotspot, uma vez que fazem segmentação de acesso à internet (4g Residencial e 4g da rede móvel...) e que seria mais rápido, que se rescindisse teria de pagar o incumprimento contratual (+- 400 €) . Nada que não estivesse há espera... Treta do costume.