1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 13089; Visualizações: 974712)

1. mribeiro

mribeiro Power Member

Boas
    Criei este tópico com o intuito de discutir aqui questões gerais relacionadas com o serviço NOS

Aproveito para colocar a seguinte questão: irá haver alguma alteração relativamente aos equipamentos utilizados? Mantêm-se os da ZON no serviço fixo e os da Optimus no móvel?

2. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Sim. Tudo igual.

3. dxn

dxn Power Member

Alguem sabe se a SportvGolfe tem multiroom, ou seja dá para ver em todas as boxes?

4. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Tenho uma duvida...como se obtém o cartão NOS? Aquele para ter desconto no cinema etc.

5. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Alguém me pode esclarecer a duvida?

6. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Esse cartão é enviado aos clientes após um ano da adesão, excepto para os clientes dos pacotes de 100Mb/s que recebem pouco depois da adesão...

7. Speciale

Speciale Power Member

Última edição: 26 de Maio de 2014
  8. mribeiro

mribeiro Power Member

Alguém sabe qual é afinal o número de apoio ao cliente NOS? Nos flyers está 16995, mas no site aparece outro número...

9. Speciale

Speciale Power Member

O 16995 é só apoio comercial para novos clientes. O 16990 mantém-se como apoio principal.

10. Amatsup

Amatsup Power Member

Isto será fiavel? nao terei problemas futuramente? ando indeciso entre a meo e a NOS, é que a MEO na minha casa so da a satelite... :S

11. myman

myman Power Member

Preços tudo igual ao que era antes na ZON, sem tirar nem por...

Afinal, a fusão trouxe zero coisas novas,,,

Já se esperava, os preços vão ser os mesmos, altos, e vão segurar as pessoas que têm concorrência forte e que ameaçam desistir, com preços melhorzinhos e com mais vantagens...

é assim...

Última edição: 27 de Maio de 2014
  12. myman

myman Power Member

https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/contactos.aspx

Tá aí tudo...

Como vês 16995 é uma linha de vendas, para não clientes.... aí conseguem diria ZERO promoções.

13. Speciale

Speciale Power Member

A fusão trouxe investimento na rede móvel que há muito já era necessário. Havia lacunas graves na cobertura, como falta dela nas regiões autónomas.

14. Amatsup

Amatsup Power Member

Na minha casa tem de ser satelite e pela MEO so devo conseguir uns 4mb de net por cabo pois é quanto apanho no momento pela SAPO, e com a NOS possivelmente devo apanhar mais net pois sera por satelite, qual deverei meter, MEO ou NOS?

15. overburnz

overburnz Power Member

eu tinha meo adsl na minha casa, tinha uns miseros 4mb de internet e montes de stresses com o serviço, mudei para a Zon/Nos em julho do ano passado e so tenho a dizer bem do serviço "fibra" deles :)

16. Hugus

Hugus Power Member

A NOS tem twitter? Quando era a zon tinha twitter, quando tinha problemas ou algo do genero escrevia no twitter e passado uns minutos tavam-me a ligar, agora o twitter da zon acabou (pelo menos não encontro) e da NOS também não consigo encontrar.

17. myman

myman Power Member

não há net por satélite,,, um erro recorrente das pessoas a pensarem que a net é por satélite, quando estão inseridas em pacotes satélite...

a net é 4G, e quase sempre funciona mal, e raramente tens metade da velocidade contratada, já pra não falar das horas de ponta, em que a velocidade baixa para valores ridículos...

mas tens sempre 15 dias para experimentar, e rescindir se não estiveres satisfeito.

18. Amatsup

Amatsup Power Member

sim eu sei que é 4G mas chamo por satelite xD pois so que o problema é que secalhar nos primeiros 15dias funciona bem e depois é para esquecer.. vou ter que pensar bem

19. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Por facebook fazem o mesmo...

Ma eu pus a questão do twitter no facebook e eles responderam que iam voltar em breve...

Partilhar esta Página