NOS - Tópico Oficial

mribeiro

Power Member
Boas
Criei este tópico com o intuito de discutir aqui questões gerais relacionadas com o serviço NOS

Aproveito para colocar a seguinte questão: irá haver alguma alteração relativamente aos equipamentos utilizados? Mantêm-se os da ZON no serviço fixo e os da Optimus no móvel?
 
10301520_10152522568696747_5122254960717503815_n.jpg


https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net...0_10152522568696747_5122254960717503815_n.jpg
 
Esse cartão é enviado aos clientes após um ano da adesão, excepto para os clientes dos pacotes de 100Mb/s que recebem pouco depois da adesão...
 
Isto será fiavel? nao terei problemas futuramente? ando indeciso entre a meo e a NOS, é que a MEO na minha casa so da a satelite... :S
 

Preços tudo igual ao que era antes na ZON, sem tirar nem por...

Afinal, a fusão trouxe zero coisas novas,,,

Já se esperava, os preços vão ser os mesmos, altos, e vão segurar as pessoas que têm concorrência forte e que ameaçam desistir, com preços melhorzinhos e com mais vantagens...

é assim...

Alguém sabe qual é afinal o número de apoio ao cliente NOS? Nos flyers está 16995, mas no site aparece outro número...

https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/contactos.aspx

Tá aí tudo...

Como vês 16995 é uma linha de vendas, para não clientes.... aí conseguem diria ZERO promoções.
 
Última edição:
A fusão trouxe investimento na rede móvel que há muito já era necessário. Havia lacunas graves na cobertura, como falta dela nas regiões autónomas.
 
Na minha casa tem de ser satelite e pela MEO so devo conseguir uns 4mb de net por cabo pois é quanto apanho no momento pela SAPO, e com a NOS possivelmente devo apanhar mais net pois sera por satelite, qual deverei meter, MEO ou NOS?
 
eu tinha meo adsl na minha casa, tinha uns miseros 4mb de internet e montes de stresses com o serviço, mudei para a Zon/Nos em julho do ano passado e so tenho a dizer bem do serviço "fibra" deles :)
 
A NOS tem twitter? Quando era a zon tinha twitter, quando tinha problemas ou algo do genero escrevia no twitter e passado uns minutos tavam-me a ligar, agora o twitter da zon acabou (pelo menos não encontro) e da NOS também não consigo encontrar.
 
Na minha casa tem de ser satelite e pela MEO so devo conseguir uns 4mb de net por cabo pois é quanto apanho no momento pela SAPO, e com a NOS possivelmente devo apanhar mais net pois sera por satelite, qual deverei meter, MEO ou NOS?


não há net por satélite,,, um erro recorrente das pessoas a pensarem que a net é por satélite, quando estão inseridas em pacotes satélite...

a net é 4G, e quase sempre funciona mal, e raramente tens metade da velocidade contratada, já pra não falar das horas de ponta, em que a velocidade baixa para valores ridículos...

mas tens sempre 15 dias para experimentar, e rescindir se não estiveres satisfeito.
 
sim eu sei que é 4G mas chamo por satelite xD pois so que o problema é que secalhar nos primeiros 15dias funciona bem e depois é para esquecer.. vou ter que pensar bem
 
A NOS tem twitter? Quando era a zon tinha twitter, quando tinha problemas ou algo do genero escrevia no twitter e passado uns minutos tavam-me a ligar, agora o twitter da zon acabou (pelo menos não encontro) e da NOS também não consigo encontrar.

Por facebook fazem o mesmo...

Ma eu pus a questão do twitter no facebook e eles responderam que iam voltar em breve...
 
Back
Topo