Caro Cescoli
Se não tens serviços capazes há mais de 48 horas reclama via provedoria ou até via livro de reclamações online. Aí referes exactamente essa questão que não tendo o serviço não o irás pagar,...
Outra alternativa seria pedir os códigos de desactivação e esperar que te liguem,... Talvez seja a maneira mais rápida de resolver a questão.
Terás mesmo de ser inflexível, de outro modo eles andam sempre a tentar adiar a resolução dos problemas!!!!
Se estás a ligar de outra rede experimenta o número: 931 699 000 a ver se funciona. É o número que a ANACOM apresenta como contacto para roaming, antigamente estes números funcionavam para todas as redes, depois passou a ser só de outras redes e agora não sei se funcionará mas não custa tentar.
Obrigado aos dois.
Tive de ligar ainda mais uma vez (deixando indicação para ligar de volta, mas gasto sempre qualquer coisa) e o assistente (que obviamente não tem culpa nenhuma) acabou a pedir desculpa, porque pelos vistos alguém se ''esqueceu'' de ligar para ver a coisa... e marcou visita para esta tarde, logo.
Resumindo, veio cá um rapaz que perdeu tempo a ir onde entrava o sinal,perceber a distribuição do coaxial pelos diferentes pisos da casa, ligações ao amplificador, viu tomadas (e a do router estava mal...), até ligou a outros colegas para depois irem ao exterior porque o sinal devia estar um pouco melhor. Nem quem fez a instalação (mudança de hardware, no fundo) no inicio do mês nem quem depois veio cá devido a duas quebras fez 30% disso. Pena é que no fim do mês sejam valorizados de forma semelhante...
Agora segue mais um pedido de reembolso pelo que gastei. Neste momento não perdou-o um cêntimo, as últimas semanas têm sido más demais para ser verdade.