NOS - Tópico Oficial

Caro Cescoli
Se não tens serviços capazes há mais de 48 horas reclama via provedoria ou até via livro de reclamações online. Aí referes exactamente essa questão que não tendo o serviço não o irás pagar,...
Outra alternativa seria pedir os códigos de desactivação e esperar que te liguem,... Talvez seja a maneira mais rápida de resolver a questão.
Terás mesmo de ser inflexível, de outro modo eles andam sempre a tentar adiar a resolução dos problemas!!!!

Se estás a ligar de outra rede experimenta o número: 931 699 000 a ver se funciona. É o número que a ANACOM apresenta como contacto para roaming, antigamente estes números funcionavam para todas as redes, depois passou a ser só de outras redes e agora não sei se funcionará mas não custa tentar.

Obrigado aos dois.

Tive de ligar ainda mais uma vez (deixando indicação para ligar de volta, mas gasto sempre qualquer coisa) e o assistente (que obviamente não tem culpa nenhuma) acabou a pedir desculpa, porque pelos vistos alguém se ''esqueceu'' de ligar para ver a coisa... e marcou visita para esta tarde, logo.

Resumindo, veio cá um rapaz que perdeu tempo a ir onde entrava o sinal,perceber a distribuição do coaxial pelos diferentes pisos da casa, ligações ao amplificador, viu tomadas (e a do router estava mal...), até ligou a outros colegas para depois irem ao exterior porque o sinal devia estar um pouco melhor. Nem quem fez a instalação (mudança de hardware, no fundo) no inicio do mês nem quem depois veio cá devido a duas quebras fez 30% disso. Pena é que no fim do mês sejam valorizados de forma semelhante...

Agora segue mais um pedido de reembolso pelo que gastei. Neste momento não perdou-o um cêntimo, as últimas semanas têm sido más demais para ser verdade.
 
Obrigado aos dois.

Tive de ligar ainda mais uma vez (deixando indicação para ligar de volta, mas gasto sempre qualquer coisa) e o assistente (que obviamente não tem culpa nenhuma) acabou a pedir desculpa, porque pelos vistos alguém se ''esqueceu'' de ligar para ver a coisa... e marcou visita para esta tarde, logo.

Resumindo, veio cá um rapaz que perdeu tempo a ir onde entrava o sinal,perceber a distribuição do coaxial pelos diferentes pisos da casa, ligações ao amplificador, viu tomadas (e a do router estava mal...), até ligou a outros colegas para depois irem ao exterior porque o sinal devia estar um pouco melhor. Nem quem fez a instalação (mudança de hardware, no fundo) no inicio do mês nem quem depois veio cá devido a duas quebras fez 30% disso. Pena é que no fim do mês sejam valorizados de forma semelhante...

Agora segue mais um pedido de reembolso pelo que gastei. Neste momento não perdou-o um cêntimo, as últimas semanas têm sido más demais para ser verdade.

Desculpa perguntar, e ficou resolvido ?
Eu pedia a oferta de mensalidade para compensar os prejuízos numa altura em que se está em casa a trabalhar e a ter aulas e os esquecimentos da NOS!!! O não está garantido!!!
 
Desculpa perguntar, e ficou resolvido ?
Eu pedia a oferta de mensalidade para compensar os prejuízos numa altura em que se está em casa a trabalhar e a ter aulas e os esquecimentos da NOS!!! O não está garantido!!!

Ficou, pelo menos até ver. Sou recente cliente com o router 5.0 v2 por isso calculo que problemas sejam sempre possiveis mas neste caso a questão era bem mais profunda. Foi o primeiro técnico que realmente perdeu tempo e seguiu todo o sinal, nada a dizer.

Próximo passo será provedoria sim, mais uma vez!
 
Boa noite

O que vou contar aconteceu na casa da minha mãe. Ela ouviu um "estrondo" e o quadro da luz foi abaixo.

Foi à sala e sentiu o cheiro a queimado.

Resumindo, tem o cabo hdmi que liga a box da NOS à tv queimado nas duas pontas e agora a tv nao arranca. A box também ficou avariada.

Alguém sabe se é possível saber o que originou isto e se podemos pedir responsabilidades à NOS ??

Obrigado
 
Boa noite

O que vou contar aconteceu na casa da minha mãe. Ela ouviu um "estrondo" e o quadro da luz foi abaixo.

Foi à sala e sentiu o cheiro a queimado.

Resumindo, tem o cabo hdmi que liga a box da NOS à tv queimado nas duas pontas e agora a tv nao arranca. A box também ficou avariada.

Alguém sabe se é possível saber o que originou isto e se podemos pedir responsabilidades à NOS ??

Obrigado
O que originou só um técnico de TV te vai saber dizer, mas pedir responsabilidades à NOS é que vai ser mais complicado, porque ao longo dos anos há montes e montes de relatos de situações em qua a Box avariou a TV e a NOS simplesmente nunca assume a responsabilidade, mas podes expor a situação à provedoria, mas apresenta provas de que a avaria foi provocada pela box.
 
Ficou, pelo menos até ver. Sou recente cliente com o router 5.0 v2 por isso calculo que problemas sejam sempre possiveis mas neste caso a questão era bem mais profunda. Foi o primeiro técnico que realmente perdeu tempo e seguiu todo o sinal, nada a dizer.

Próximo passo será provedoria sim, mais uma vez!

Como disse anteriormente tive esse malfadado router,... foram 3 meses de aflição e até por estar em teletrabalho vi riscos do meu emprego,... Já achavam que eu estava era de férias e a gozar com os patrões,... Lá consegui depois de muito batalhar voltar ao V1.
Acompanha a área do V2, pois parece haver um novo firmware!!!
 
Tinha o V1 que morreu e entretanto trocaram-me pelo V2 e desde esse dia que tenho quebras constantes de internet nem sequer vale a pena jogar online estou sempre a perder o sinal. Muito mau
 
Boa noite

O que vou contar aconteceu na casa da minha mãe. Ela ouviu um "estrondo" e o quadro da luz foi abaixo.

Foi à sala e sentiu o cheiro a queimado.

Resumindo, tem o cabo hdmi que liga a box da NOS à tv queimado nas duas pontas e agora a tv nao arranca. A box também ficou avariada.

Alguém sabe se é possível saber o que originou isto e se podemos pedir responsabilidades à NOS ??

Obrigado

Ou estava muita coisa ligada e originou uma sobrecarga, ou então foi mais qualquer coisa.
Tenta saber se aconteceu por ai alguma avaria, quedas de posts electricos, etv e fala com a edp, porque muito possivelmente será culpa deles.
Depois falas com a nos e relata o sucedido.
 
Boas, não sei se é o sítio indicado mas tenho de partilhar esta pérola da NOS...
"Recebi hoje (17/02) a fatura correspondente ao mês de Fevereiro 2012, sendo que o valor apresentado foi de €56,09. Para meu espanto, foram debitadas chamadas a partir da rede fixa para o 16991. A minha indignação e recusa em pagar esse valor reside no facto de eu ter recorrido à PC Medic por indicação de NOS, tendo-me sido dito que se se confirmasse uma avaria no equipamento ou na linha, eu nada teria a pagar. O funcionário da PC Medic esteve na minha casa, tendo confirmado uma desconformidade nos valores de Internet que só se resolveriam com troca de equipamento. Essa troca (router 5.0 v2 por troca pelo v1) teve lugar.
Contactei de imediato a faturação NOS, tendo-me sido feito um "desconto" de 15€… Isto seria de rir, caso não fosse ridículo… Não admito pagar um serviço de outsourcing da NOS, pelo facto da linha técnica não ter sido competente para despistar a avaria e me ter encaminhado para a PC Medic, dizendo que nada teria a pagar…."

Boas ! realmente, esta NOS.... Já tinha feito reclamação na Área de Cliente NOS e agora coloquei também uma no Livro de reclamações online... Quanto mais penso no assunto mais me irrita toda a situação !! Quando tiver feedback coloco-o aqui... Obrigado a todos !

Assim sendo, só reforça a minha razão ! A PC Medic só entrou em minha casa por indicação da NOS e a troca de router feita pela NOS derivou de avaria no 5.0v1, não fui a pedir o v2...

Ora boas a todos!
Ligaram-me hoje da NOS e informaram-me que os valores "devidos" à PC Medic estavam anulados... Aproveitei e descasquei em cima da NOS ... Nem sei se já levaram em cima com a queixa que fiz no LRE mas se assim foi, óptimo... que aprendam a trabalhar para o cliente e não às custas do cliente...
Obrigado a todos pelas dicas !
 
Ora boas a todos!
Ligaram-me hoje da NOS e informaram-me que os valores "devidos" à PC Medic estavam anulados... Aproveitei e descasquei em cima da NOS ... Nem sei se já levaram em cima com a queixa que fiz no LRE mas se assim foi, óptimo... que aprendam a trabalhar para o cliente e não às custas do cliente...
Obrigado a todos pelas dicas !
Muito bem, a prova viva de que não é assim que funciona e fizeram muito bem o crédito, fico feliz por ver a situação bem resolvida :wink:
Quando à reclamação no LRO, se não te responderam por escrito para o email, penso que não terá sido relacionado com a reclamação que lá fizeste, mas vão responder ainda.
Pode também acontecer ter sido por causa da reclamação e vão ainda mandar a resposta/resolução pro email.
De qualquer forma irás ter a resposta por escrito.
Qualquer coisa que precises, estamos sempre aqui ;)

Abraço :beerchug:
 
sou cliente NOS há muitos anos e nunca tive problemas com velocidades (internet fixa), há coisa de uma semana mais ou menos tem sido uma miséria? escapou-se me algo?
 
sou cliente NOS há muitos anos e nunca tive problemas com velocidades (internet fixa), há coisa de uma semana mais ou menos tem sido uma miséria? escapou-se me algo?

Não tens mais vizinhos que tenham aderido à NOS? Como estão os sinais do router? Se estás a falar de velocidades por WIFI pode ser o router a acabar ou mais/melhores routers em casa dos teus vizinhos que "abafam" a tua rede.
 
Esta NOS deve andar mesmo de rastos, abri um pedido na provedoria devido ao TS que estão implementar nassconsolas, resolveram a questão num dia, fidelização retirada.

o mais caricato é que fizeram FFW do mail, vem para mim e mais 5 clientes!! que devem ter mesma questão.

agora vai queixa para CNPD
 
Esta NOS deve andar mesmo de rastos, abri um pedido na provedoria devido ao TS que estão implementar nass consolas, resolveram a questão num dia, fidelização retirada.

o mais caricato é que fizeram FFW do mail, vem para mim e mais 5 clientes!! que devem ter mesma questão.

agora vai queixa para CNPD
Mas provedoria directa ou pelo livro?
Ai o procedimento agora é tirar fidelização e está a andar?
 
Back
Topo