NOS - Tópico Oficial

Faria sentido, mas, pelo que vejo na maior parte das zonas partilhadas, incluindo aqui a minha, quando a rede está pronta, abre comercialmente para ambas.

Sim, além disso isto no meu caso, até foi uma emprsa ao serviço da Nos que instalou o pdo, portanto a haver uma primazia comercial seria com a Nos. Não estou a ver chegarem a um acordo, onde a Nos é que monta os equipamentos e a vodafone tem primazia comercial.

Ainda estou para ver o 1º cliente HFC migrado para FTTH.

Alias, muitos nem vão querer que entrem em casa e andar mudar instalações e equipamentos

Nesses casos só se poderão queixar de si próprios pelos facto da migração estar demorada.
Aqui também vai ser uma instalação de raiz para fibra, se der para passar os fios pela instalações existentes de modo a que não fiquem à vista, perfeito.
Se não houver solução, lá ficam os fios ao léu, mas depois tapa-se com calha técnica para não se constiparem :D.
 
Parece que o problema com a app NOS Comando TV é geral, ao ponto de já terem tirado do site a parte com os códigos de erro da app e terem substituído pela mensagem:

"Pedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve."
 
Ainda estou para ver o 1º cliente HFC migrado para FTTH.

Alias, muitos nem vão querer que entrem em casa e andar mudar instalações e equipamentos
Se me disseres onde é a fila eu vou para lá [emoji16].

Tenho HFC sem problemas e estou numa zona VDF mas não espero alterações tão cedo.

Eu só queria era um bocadinho mais de upload, se não os 200 ( para ser simétrico) pelo menos 100 Mbps.
 
Sim, funciona bem nas duas v2 que tenho. Eles à uns dias até adicionaram o botão de ON/OFF na APP para as boxes UMA. É a mais atual: 4.52.3
A minha parou na 3.1.0., Android.

É de Abril do ano passado.

Deixou de funcionar à uns tempos, até lá funcionava tanto na V1 como na V2.

Essa versão é de produção?
 
Bom, desinstalei e voltei a instalar, curiosamente a mesma versão.

Funciona na V2, não vou montar a V1 só para isto, desculpem.

Resumindo, Versão Android 3.1.0 funciona na V2.
 
Boa tarde.
Pessoal que ainda tenha o router 3.o (o azul) tem ou teve problemas ao adicionar uns decos para aumentar a cobertura do WiFi?
No meu caso funcionam durante algumas horas e depois só reiniciando o router.
O WiFi do router não se sobrepõe aos dos decos, pois estão nos anexos ligados por cabo de rede.
Obrigado.
 
Aderi no dia 17/02/2021 ao serviço 4P com 3 móveis e até ao momento ainda não foi feita a portabilidade da Vodafone para a NOS, quanto tempo demora essa portabilidade?
Já tenho o serviço de Internet e televisão desde o dia 19.
Dia 29 tenho agendado o cancelamento dos serviços da Vodafone, não quero ficar sem telemóvel....
 
Aderi no dia 17/02/2021 ao serviço 4P com 3 móveis e até ao momento ainda não foi feita a portabilidade da Vodafone para a NOS, quanto tempo demora essa portabilidade?
Já tenho o serviço de Internet e televisão desde o dia 19.
Dia 29 tenho agendado o cancelamento dos serviços da Vodafone, não quero ficar sem telemóvel....
Depende do prazo que deste para ser feita a portabilidade.
Mas contacta a NOS porque por vezes há algum impedimento e eles não dizem nada e o processo fica simplesmente parado.
 
Aderi no dia 17/02/2021 ao serviço 4P com 3 móveis e até ao momento ainda não foi feita a portabilidade da Vodafone para a NOS, quanto tempo demora essa portabilidade?
Já tenho o serviço de Internet e televisão desde o dia 19.
Dia 29 tenho agendado o cancelamento dos serviços da Vodafone, não quero ficar sem telemóvel....
Se puderes vai a uma loja e entrega os papéis. Deve ser o titular a entregar.
Por e-mail por vezes não recebem. Eu tive que enviar duas vezes. Um e-mail por cada número.
 
Back
Topo