1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 20205; Visualizações: 1601805)

1. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Vê se ja te actualizaram o firmware,...

2. sigfred

sigfred Power Member

Neste momento tenho este 7.2.2.0.1b3.1

3. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Ou estava muita coisa ligada e originou uma sobrecarga, ou então foi mais qualquer coisa.
    Tenta saber se aconteceu por ai alguma avaria, quedas de posts electricos, etv e fala com a edp, porque muito possivelmente será culpa deles.
    Depois falas com a nos e relata o sucedido.

4. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Ora boas a todos!
    Ligaram-me hoje da NOS e informaram-me que os valores "devidos" à PC Medic estavam anulados... Aproveitei e descasquei em cima da NOS ... Nem sei se já levaram em cima com a queixa que fiz no LRE mas se assim foi, óptimo... que aprendam a trabalhar para o cliente e não às custas do cliente...
    Obrigado a todos pelas dicas !

5. Pedro Rios

Pedro Rios Colaborador
    Staff Member

Muito bem, a prova viva de que não é assim que funciona e fizeram muito bem o crédito, fico feliz por ver a situação bem resolvida :wink:
    Quando à reclamação no LRO, se não te responderam por escrito para o email, penso que não terá sido relacionado com a reclamação que lá fizeste, mas vão responder ainda.
    Pode também acontecer ter sido por causa da reclamação e vão ainda mandar a resposta/resolução pro email.
    De qualquer forma irás ter a resposta por escrito.
    Qualquer coisa que precises, estamos sempre aqui ;)

Abraço :beerchug:

6. Bomby

Bomby Power Member

sou cliente NOS há muitos anos e nunca tive problemas com velocidades (internet fixa), há coisa de uma semana mais ou menos tem sido uma miséria? escapou-se me algo?

7. RJMC

RJMC Power Member

Não tens mais vizinhos que tenham aderido à NOS? Como estão os sinais do router? Se estás a falar de velocidades por WIFI pode ser o router a acabar ou mais/melhores routers em casa dos teus vizinhos que "abafam" a tua rede.

8. HS

HS Power Member

O mais certo é ser devido ao confinamento e ao teletrabalho.
    Nao é só a NOS, quando entramos no downdetector a rede MEO está com 91% de problemas:
    https://downdetector.pt/fora-do-ar/meo/
    A NOS está com 71% de problemas:
    https://downdetector.pt/fora-do-ar/nos/
    A Vodafone com 51% de problemas:
    https://downdetector.pt/fora-do-ar/vodafone/
    Todas as redes têm problemas devido ao confinamento e só depois de isto acabar é que volta tudo ao normal.

9. pedrolte

pedrolte Power Member

Esta NOS deve andar mesmo de rastos, abri um pedido na provedoria devido ao TS que estão implementar nassconsolas, resolveram a questão num dia, fidelização retirada.

o mais caricato é que fizeram FFW do mail, vem para mim e mais 5 clientes!! que devem ter mesma questão.

agora vai queixa para CNPD

10. Pedro Rios

Pedro Rios Colaborador
    Staff Member

Mas provedoria directa ou pelo livro?
    Ai o procedimento agora é tirar fidelização e está a andar?

11. pedrolte

pedrolte Power Member

provedoria, mandaram mail mim e mais 5

eles não tem como argumentar ou resolver, cliente é livre para sair

12. Pedro Rios

Pedro Rios Colaborador
    Staff Member

Eles nem sequer tiravam fidelização, agora já o fazem, muito bem.
    Ou seja, o problema mantém se, que era resolvido que o querias e não ficar sem fidelização.

13. goncalo0305

goncalo0305 Power Member

Acho que a questão dele neste momento é o facto de o e-mail ter sido reencaminhado, expondo o seu e-mail a terceiros sem o consentimento do próprio

14. Pedro Rios

Pedro Rios Colaborador
    Staff Member

Eu percebi :blaugh:.
    Mas o importante para nós é que ficou mais simples tirar a fidelização. :banana:

15. goncalo0305

goncalo0305 Power Member

Correção: ainda mais :003:

16. DanielQz

DanielQz Power Member

Das várias queixas que já fiz na Provedoria, a mesma tirou-me sempre a Fidelização. E às vezes tinha Fidelização de 20 meses; 15; 12, uma vez tinha de 23 meses. Sempre por causa de problemas da net em Satélite. Quando tiram, no dia a seguir ligam logo com propostas comerciais. E eu aceito, porque melhoram sempre muito as condições.

17. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

A rede HFC está nas lonas mesmo... Por isso é que decidiram acordar e mudar para FTTH para parar as retiradas de fidelizações ahaha

18. casio_cable

casio_cable Power Member

Queixas feitas à provedoria são sempre respondidas por email ou pode ocorrer de outra forma?

19. fa0056

fa0056 Power Member

Que tipo de problemas? Podes dar um exemplo?

20. DanielQz

DanielQz Power Member

Que as velocidades são abaixo de 1Mbps. Que não se admite pagar “até 40Mbps” e nem 10% se tem. Algo assim, deste género.