NOS - Tópico Oficial

O prazo que dei não foi nenhum, era para ser feita o mais rápido possível
Então o melhor é contactares, conheço alguns casos que a portabilidade estava parada e o cliente só soube porque estava a demorar e ligou a perguntar como estava o processo. Descobriu que tinha de enviar tudo novamente.
Para já aconselho te a pedir informações de como está o processo de portabilidade, pois se estiver tudo bem e houver atrasos alguém vai ter de pagar e bem pelo atraso. Chega a ser 20€ ao dia se não estou em erro.
 
Então o melhor é contactares, conheço alguns casos que a portabilidade estava parada e o cliente só soube porque estava a demorar e ligou a perguntar como estava o processo. Descobriu que tinha de enviar tudo novamente.
Para já aconselho te a pedir informações de como está o processo de portabilidade, pois se estiver tudo bem e houver atrasos alguém vai ter de pagar e bem pelo atraso. Chega a ser 20€ ao dia se não estou em erro.
Já liguei e não me souberam dizer...
Os papeis foram entregues por um comercial que veio a minha casa.
Se até sábado não estiver concluída vou cancelar a portabilidade e continuar mais um mês com os telemóveis na Vodafone, não posso ficar sem contacto...
Mas se isso suceder vou exigir melhorar o contrato
 
Se me permitem a minha opiniao, nao façam contratos com comerciais porta a porta, eles nao pertencem à NOS,sao freelancers a trabalhar à percentagem e estao-se a marimbar para as pessoas.
Eu só faço contratos na loja ou por telefone, e no caso de ser por telefone envio tudo ou por mail ou para a morada da NOS.
Só atendi um comercial uma vez e depois tive muito trabalho a desfazer a porcaria que ele fez.
Há de tudo...
 
Se me permitem a minha opiniao, nao façam contratos com comerciais porta a porta, eles nao pertencem à NOS,sao freelancers a trabalhar à percentagem e estao-se a marimbar para as pessoas.
Eu só faço contratos na loja ou por telefone, e no caso de ser por telefone envio tudo ou por mail ou para a morada da NOS.
Só atendi um comercial uma vez e depois tive muito trabalho a desfazer a porcaria que ele fez.

Sim, por aqui andou um comercial da vodafone logo a seguir à instalação dos pdos.
A instalação coincidiu com uma avaria nos meus serviços de adsl, que mais tarde se soube que foi uma causa directa.
Eles a passar os cabos de fibra dentro das caixas do prédio, deram cabo do meu cabo adsl.
Mas o comercial dizia que apesar de estar fidelizado, podia aderir à vodafone, e seria ela própria a falar com a anacom a dizer que aderia ao serviço deles por avaria na minha actual operadora, cancelando assim a fidelização.
Supostamente a instalação avançaria ou não consoante a alegada decisão da anacom...
 
Sim, por aqui andou um comercial da vodafone logo a seguir à instalação dos pdos.
A instalação coincidiu com uma avaria nos meus serviços de adsl, que mais tarde se soube que foi uma causa directa.
Eles a passar os cabos de fibra dentro das caixas do prédio, deram cabo do meu cabo adsl.
Mas o comercial dizia que apesar de estar fidelizado, podia aderir à vodafone, e seria ela própria a falar com a anacom a dizer que aderia ao serviço deles por avaria na minha actual operadora, cancelando assim a fidelização.
Supostamente a instalação avançaria ou não consoante a alegada decisão da anacom...
Boa tanga que os comerciais inventam :lol:
Prometem ao cliente o mundo mas desde que a comissão da venda chegue aos bolsos deles, eles estão se maribando se tu estás ou não fidelizado com outra operadora. Depois o que acontece é eles recusarem as chamadas quando o cliente se aperceber da gravidade da situação.
 
Uma coisa é certa, eu sou a favor do mercado liberalizado nas telecomunicações, tal como acontecer no mercado da electricidade.
Mas há muita gente que cai nisto, e depois para resolver é complicado e depende muito da vontade das operadoras.
Já ouvi casos em que as pessoas tiveram que pagar o serviço que tinham e já não tinham, e outras em que a operadora com quem rescindiram assumiu os custos.
É uma questão de sorte.
 
Com a venda oficial de recondicionados por parte dos operadores abre a porta para ser mais fácil recusar a troca em garantia por um telefone recondicionado (especialmente em equipamentos com poucos dias) dado ser fácil provar que um recondicionado não tem o mesmo valor de um novo.
 
Com a venda oficial de recondicionados por parte dos operadores abre a porta para ser mais fácil recusar a troca em garantia por um telefone recondicionado (especialmente em equipamentos com poucos dias) dado ser fácil provar que um recondicionado não tem o mesmo valor de um novo.

Verdade. Se o valor não é o mesmo...
 
Caros
Depois de mais de 3 meses a fazer diversas reclamações por diversas situações, mas especialmente por incumprimento da NOS relativamente aos serviços contratados, hoje tive um telefonema da provedoria tentando saber quais é que estavam resolvidas.

Das muitas reclamações, algumas sobre o mesmo tema porque me enviavam email a dizer que haviam ligado esclarecido os problemas e que estavam resolvidos, o que realmente originou outras queixas, as mesmas lá se foram resolvendo, mantendo-se apenas uma que têm haver com a questão de o auditor e alguns técnicos terem identificado problemas no exterior, que deveriam ter sido resolvidos mas passado todos estes meses nada foi feito.
Dei clara nota que após dois meses a solicitar a troca do router 5.0V2 para o V1, a grande maioria dos problemas estava resolvido, mantendo se o que referi acima, permitindo me realmente trabalhar (o que não consegui em Dez, Jan e parte de Fev), mas que ainda continuava com problemas de velocidade e de alguma instabilidade.

Depois da conversa, recebi uma serie de emails referentes às reclamações, isto para informar a ANACOM.

Levou bastante tempo, deu origem a muita chatice, ainda não está a 100%, mas não nos podemos é deixar vencer pela principal arma da NOS, o cansaço!!

Cumprimentos e haja saúde.
 
Boas amigos

Não sei se posso abrir tópico e se será o local certo, se não for peço desde já desculpa.

Ora bem ando a ficar meio desanimado com a NOS.
A NOS tem uma coisa boa, conseguem-se varias ofertas como se pode ver nos vários tópicos, tirando isso não estou assim tão satisfeito simplesmente por haver sempre qualquer coisa.

Aqui em casa tenho 1 box UMA V1 que está constantemente a alterar a resolução de imagem e com isso para a imagem por segundos o que é incomodo. E tanto faz isso 20 vezes em 5 minutos como 5 vezes em 30 minutos. Um colega que por aqui anda já me disse que é erro das boxes e não há nada a fazer. A NOS a mim troca-me a box numa loja, mas não fui ainda devido a esta situação do covid.

Depois a net... 500MB com montes de ''arrasto''. Noto isso quando jogo online. Liguei, disseram-me que dentro de casa não notavam anomalia, mas fora sim, viam que havia anomalia, iam mandar equipa ver as ligações na rua e tal.... ora eu em casa todo o dia não me apercebi de nada, ligam-me hoje a dizer que está resolvido e tal, mas eu não vejo isso aqui no pc. (atenção tambem noto quando trabalho, mas sim é um facto que noto mais quando jogo)

Como se não bastasse.... agora vejo que não consigo receber mensagens. Consigo enviar, mas receber nada. Uso a app de origem, mando as mensagens e recebem, mas se me respondem nada. Já fiz até reposição de fabrica e nada. Um familiar diz-me que quase de certeza é do cartão.

Alguma ajuda/orientação ?

Preciso do telemovel, já liguei com eles e não veem nada de mal do lado deles.

Cumprimentos
 
@TYYMEN as lojas estão abertas, em horário reduzido mas estão, isto partindo do principio quanto dizes que não foste por causa do COVID. Se tens de lá ir para trocares a box, aproveita e faz essas reclamações.
 
Boas amigos

Não sei se posso abrir tópico e se será o local certo, se não for peço desde já desculpa.

Ora bem ando a ficar meio desanimado com a NOS.
A NOS tem uma coisa boa, conseguem-se varias ofertas como se pode ver nos vários tópicos, tirando isso não estou assim tão satisfeito simplesmente por haver sempre qualquer coisa.

Aqui em casa tenho 1 box UMA V1 que está constantemente a alterar a resolução de imagem e com isso para a imagem por segundos o que é incomodo. E tanto faz isso 20 vezes em 5 minutos como 5 vezes em 30 minutos. Um colega que por aqui anda já me disse que é erro das boxes e não há nada a fazer. A NOS a mim troca-me a box numa loja, mas não fui ainda devido a esta situação do covid.

Depois a net... 500MB com montes de ''arrasto''. Noto isso quando jogo online. Liguei, disseram-me que dentro de casa não notavam anomalia, mas fora sim, viam que havia anomalia, iam mandar equipa ver as ligações na rua e tal.... ora eu em casa todo o dia não me apercebi de nada, ligam-me hoje a dizer que está resolvido e tal, mas eu não vejo isso aqui no pc. (atenção tambem noto quando trabalho, mas sim é um facto que noto mais quando jogo)

Como se não bastasse.... agora vejo que não consigo receber mensagens. Consigo enviar, mas receber nada. Uso a app de origem, mando as mensagens e recebem, mas se me respondem nada. Já fiz até reposição de fabrica e nada. Um familiar diz-me que quase de certeza é do cartão.

Alguma ajuda/orientação ?

Preciso do telemovel, já liguei com eles e não veem nada de mal do lado deles.

Cumprimentos
Tens quantas box's?
Tenta pedir troca pela v2
Irei receber 2 box's v1 que por opção minha ainda não vieram instalar.
Mas a v2 até à data 100%
Tenho 2 pace com uma light um desastre...
Com o soft da iris eram óptimas cm a uma light ficaram piores.
 
Última edição:
Tens quantas box's?
Tenta pedir troca pela v2
Irei receber 2 box's v1 que por opção minha ainda não vieram instalar.
Mas a v2 até à data 100%
Tenho 2 íris com uma light um desastre...
Com o soft da iris eram óptimas cm a uma light ficaram piores.

É por estas frases que há confusões com as boxes.
Tens 2 boxes pace. Se tens uma light não tens íris. Iros é software não é hardware.
 
É por estas frases que há confusões com as boxes.
Tens 2 boxes pace. Se tens uma light não tens íris. Iros é software não é hardware.
Exatamente iris é um soft e não hard eu sei e presumi que os clientes da nos que por aqui andam tb saberiam tal como tu o sabes.
Mas sim esclarecer como o fizeste nunca é de mais!
 
Aqui em casa tenho 1 box UMA V1 que está constantemente a alterar a resolução de imagem e com isso para a imagem por segundos o que é incomodo. E tanto faz isso 20 vezes em 5 minutos como 5 vezes em 30 minutos. Um colega que por aqui anda já me disse que é erro das boxes e não há nada a fazer. A NOS a mim troca-me a box numa loja, mas não fui ainda devido a esta situação do covid.
Já te tinha informado que esse bug na v1 é normal, não podes exigir que esse bug seja corrigido quando a própria NOS tira fidelização por causa dele, e nem sequer estão a corrigir nada nessa box visto que neste momento o alvo é a v2.

Depois a net... 500MB com montes de ''arrasto''. Noto isso quando jogo online. Liguei, disseram-me que dentro de casa não notavam anomalia, mas fora sim, viam que havia anomalia, iam mandar equipa ver as ligações na rua e tal.... ora eu em casa todo o dia não me apercebi de nada, ligam-me hoje a dizer que está resolvido e tal, mas eu não vejo isso aqui no pc. (atenção tambem noto quando trabalho, mas sim é um facto que noto mais quando jogo)
Também já te tinha dito que em confinamento não há muito a fazer, podes aguardar, reclamar para obter vantagens e em troca fidelizar e depois tentar tirar novamente a fidelização usando a v1 por exemplo como reclamação, mas não há milagres.
 
Back
Topo