NOS - Tópico Oficial

Só queria que os SD repetidos acabassem de vez. Não há qualquer justificação. Com a troca das boxs então, era apenas uma questão de tempo. Pode ser que esteja nos planos, não sabemos… Já é bom sinal estarem a forçar a mudança das boxs.
 
Com SD duplicados/repetidos querem dizer que canais com versão HD acabava-se com os SD é isso?
Eu concordo, pelo menos em fibra. Em satélite não vai acontecer nunca.
 
Só queria que os SD repetidos acabassem de vez. Não há qualquer justificação. Com a troca das boxs então, era apenas uma questão de tempo. Pode ser que esteja nos planos, não sabemos… Já é bom sinal estarem a forçar a mudança das boxs.
Concordo, mas as versões SD fazem com que o número na oferta de canais pareça bastante superior.
 
Em satélite os principais nacionais já passaram a HD à muito mesmo. E saíram os SD. Ocupa o satélite só
Sim eu sei, estava a dizer que caso eliminem os canais todos em SD, no satélite não vai acontecer porque requeria que passassem quase tudo para HD e é uma despesa que é óbvio que nenhuma operadora quer ter.
 
Boa Tarde

Voltaram os problemas com alguns canais quando não estou a usar a as boxes. Canais Odisseia, Eurosport 1, Canal História, TV124,... Parece serem os canais da frequência 458!!!!

Só hoje reaparecerem depois de alguns meses (2) a funcionar bem!!!!
Será que tem alguma coisa com as últimas alterações ?

Obrigado
 
Boa Tarde

Voltaram os problemas com alguns canais quando não estou a usar a as boxes. Canais Odisseia, Eurosport 1, Canal História, TV124,... Parece serem os canais da frequência 458!!!!

Só hoje reaparecerem depois de alguns meses (2) a funcionar bem!!!!
Será que tem alguma coisa com as últimas alterações ?

Obrigado

Eu não estou a par mas a NOS para ter tirado os canais da Powerbox é porque deve ter alterado alguma coisa na codificação dos canais e assim a tua televisão pode ter algum tipo de incompatibilidade (?)
 
Podia ser mas não é!!! Isto porque já tive estes problemas anteriormente e não aconteceu essa situação. Trata-se de uma samsung e nos canais sem box digitais (DVB-C). Na altura a NOS mandou técnicos que nada conseguiram resolver. Eu resolvi porque descobri que os sinais estavam demasiado forte e meti um repartidor (a servir de atenuador de sinal) mas que nesta altura já não está a resultar.... Vamos ver a evolução nos próximos dias!!!
 
Podia ser mas não é!!! Isto porque já tive estes problemas anteriormente e não aconteceu essa situação. Trata-se de uma samsung e nos canais sem box digitais (DVB-C). Na altura a NOS mandou técnicos que nada conseguiram resolver. Eu resolvi porque descobri que os sinais estavam demasiado forte e meti um repartidor (a servir de atenuador de sinal) mas que nesta altura já não está a resultar.... Vamos ver a evolução nos próximos dias!!!

Entra em contacto com o apoio técnico...
 
Novos equipamentos NOS a sair (box e router HFC) ainda ninguém sabe de nada? estou a achar estranho não haver nada de novo no que toca a equipamentos/melhorias nos últimos tempos

estou com a UMA e com o router 5.0 v1, e queria uma box mais rápida no geral e um router com mais alcance/estabilidade do que este
 
Novos equipamentos NOS a sair (box e router HFC) ainda ninguém sabe de nada? estou a achar estranho não haver nada de novo no que toca a equipamentos/melhorias nos últimos tempos

estou com a UMA e com o router 5.0 v1, e queria uma box mais rápida no geral e um router com mais alcance/estabilidade do que este
Saiu agora um novo router e não há muito tempo uma nova box , como dizes que não nada de novo nos ultimos tempos ? Se há coisa que não nos podemos queixar é de falta de equipamentos novos na NOS
 
router v2 hfc está ser um cancro, e como não há nenhum wifi6 para HFC, deve ser esse o próximo avançar

boxs TV com sistema próprio. duvido que continuem apostar nisso, boxs de terceiros dá menos dor cabeça e custos
 
Back
Topo