NOS - Tópico Oficial

Onde?
Aqui é zona rural só usam 2100MHz, fico à espera desses 800MHz. Até pode ter pouca velocidade mas ao menos teria boa rede
Procura pelo PDF "NOS Transformation Day" de 2017 e navega pelo CellMapper.
Não é bem isso, porque até agora não houve nenhum indício de que essa parceria tenha sido implementada e em que zonas. E não fazem partilha de espectro, apenas de "meios físicos", vulgo antenas.
A NOS tem feito estas melhorias "sozinha" e com recursos seus, pelo menos é os dados que temos até então.
Nas zonas menos densamente povoadas, continua a não haver partilha de espectro, mas há partilha de rede (single RAN) ou seja dos equipamentos ativos. Isto é, a NOS usar os equipamentos da VDF e vice-versa.
Podem modernizar a rede, mas a cobertura continua a ser miserável, pelo menos na minha zona. Enquanto a VDF e Altice têm antenas em quase todas as zonas com menos densidade populacional, a Nos é quase uma sorte ver uma ...
Vamos lá ver se essa história das infraestruturas com a VDF avança, porque em termos de cobertura, a Nos continua muito pequenina em relação as outras
Sem dúvida. Por aqui, embora nunca tenha experimentado a rede móvel da NOS, eles têm metade das antenas da VDF e MEO.
 
Não tens de pagar nada. Está explícito no comunicado da NOS.

Pedias para falar com o supervisor.
Se quiseres, reporta na provedoria
Após 18 dias venho por este meio informar-vos que a situação que expus continua exatamente como estava.

Fui contatado diversas vezes colaboradores a tentar "vender" outro pacote mais vantajoso e em que aí a box já seria grátis.

Segundo fui aconselhado após expor este caso na ANACOM e na Deco:

" todos os clientes têm de ter acesso ao serviço contratado não podendo o prestador de serviços fazer alterações técnicas da sua responsabilidade e unilaterais e cobrar mais por isso."



Por este motivo e por questão de moralidade e ações de má fé (pois acredito que se ceder a esta excepção fica aberto pressuposto que no futuro a NOS volta a fazer o mesmo), vou continuar com o "serviço" como está e depois quando acabar a fidelização logo se vê.
 
Após 18 dias venho por este meio informar-vos que a situação que expus continua exatamente como estava.

Fui contatado diversas vezes colaboradores a tentar "vender" outro pacote mais vantajoso e em que aí a box já seria grátis.

Segundo fui aconselhado após expor este caso na ANACOM e na Deco:

" todos os clientes têm de ter acesso ao serviço contratado não podendo o prestador de serviços fazer alterações técnicas da sua responsabilidade e unilaterais e cobrar mais por isso."



Por este motivo e por questão de moralidade e ações de má fé (pois acredito que se ceder a esta excepção fica aberto pressuposto que no futuro a NOS volta a fazer o mesmo), vou continuar com o "serviço" como está e depois quando acabar a fidelização logo se vê.
Mas, tens reclamado para onde? (Ligas para o 16990?)
 
Desculpa, provavelmente não especifiquei...
16130 (Nos Madeira) Ilha da Madeira
Pois, NOS Madeira o apoio pelo que tenho visto funciona pior que no continente.

Nessa situação, e dado que não estão a cumprir com o prometido, a solução é reclamares no livro de reclamações online, resolvem isso na hora.

A não ser que a alteração de frequências apenas se apliquem ao continente
 
Pois, NOS Madeira o apoio pelo que tenho visto funciona pior que no continente.

Nessa situação, e dado que não estão a cumprir com o prometido, a solução é reclamares no livro de reclamações online, resolvem isso na hora.

A não ser que a alteração de frequências apenas se apliquem ao continente
Assim o farei.
Obrigado pelas respostas.
 
Um amigo recebeu hoje uma sms da NOS a dizer que lhe fizeram o upgrade do pacote Sportv HD para Multi-screen gratuitamente.

No entanto, não sei se estão a fazer isto a todos os assinantes Sporttv.
 
Um amigo recebeu hoje uma sms da NOS a dizer que lhe fizeram o upgrade do pacote Sportv HD para Multi-screen gratuitamente.

No entanto, não sei se estão a fazer isto a todos os assinantes Sporttv.
Salvo erro, para todos. Quem tinha SD, passa a HD; Quem tinha HD fica com HD Multiscreen
 
Viva, alguém tem tido problemas com wtf? As minhas filhas não têm acabado os meses com net para apps gratuitas e net, so acontece a dois meses, antes não tinham problemas!!! São elas que andam a usar muito ou mais pessoas com este problema? Obrigado.
 
Back
Topo