Procura pelo PDF "NOS Transformation Day" de 2017 e navega pelo CellMapper.Onde?
Aqui é zona rural só usam 2100MHz, fico à espera desses 800MHz. Até pode ter pouca velocidade mas ao menos teria boa rede
Nas zonas menos densamente povoadas, continua a não haver partilha de espectro, mas há partilha de rede (single RAN) ou seja dos equipamentos ativos. Isto é, a NOS usar os equipamentos da VDF e vice-versa.Não é bem isso, porque até agora não houve nenhum indício de que essa parceria tenha sido implementada e em que zonas. E não fazem partilha de espectro, apenas de "meios físicos", vulgo antenas.
A NOS tem feito estas melhorias "sozinha" e com recursos seus, pelo menos é os dados que temos até então.
Sem dúvida. Por aqui, embora nunca tenha experimentado a rede móvel da NOS, eles têm metade das antenas da VDF e MEO.Podem modernizar a rede, mas a cobertura continua a ser miserável, pelo menos na minha zona. Enquanto a VDF e Altice têm antenas em quase todas as zonas com menos densidade populacional, a Nos é quase uma sorte ver uma ...
Vamos lá ver se essa história das infraestruturas com a VDF avança, porque em termos de cobertura, a Nos continua muito pequenina em relação as outras
Após 18 dias venho por este meio informar-vos que a situação que expus continua exatamente como estava.Não tens de pagar nada. Está explícito no comunicado da NOS.
Pedias para falar com o supervisor.
Se quiseres, reporta na provedoria
Mas, tens reclamado para onde? (Ligas para o 16990?)Após 18 dias venho por este meio informar-vos que a situação que expus continua exatamente como estava.
Fui contatado diversas vezes colaboradores a tentar "vender" outro pacote mais vantajoso e em que aí a box já seria grátis.
Segundo fui aconselhado após expor este caso na ANACOM e na Deco:
" todos os clientes têm de ter acesso ao serviço contratado não podendo o prestador de serviços fazer alterações técnicas da sua responsabilidade e unilaterais e cobrar mais por isso."
Por este motivo e por questão de moralidade e ações de má fé (pois acredito que se ceder a esta excepção fica aberto pressuposto que no futuro a NOS volta a fazer o mesmo), vou continuar com o "serviço" como está e depois quando acabar a fidelização logo se vê.
Desculpa, provavelmente não especifiquei...Mas, tens reclamado para onde? (Ligas para o 16990?)
Pois, NOS Madeira o apoio pelo que tenho visto funciona pior que no continente.Desculpa, provavelmente não especifiquei...
16130 (Nos Madeira) Ilha da Madeira
Assim o farei.Pois, NOS Madeira o apoio pelo que tenho visto funciona pior que no continente.
Nessa situação, e dado que não estão a cumprir com o prometido, a solução é reclamares no livro de reclamações online, resolvem isso na hora.
A não ser que a alteração de frequências apenas se apliquem ao continente
Salvo erro, para todos. Quem tinha SD, passa a HD; Quem tinha HD fica com HD MultiscreenUm amigo recebeu hoje uma sms da NOS a dizer que lhe fizeram o upgrade do pacote Sportv HD para Multi-screen gratuitamente.
No entanto, não sei se estão a fazer isto a todos os assinantes Sporttv.
Salvo erro, para todos. Quem tinha SD, passa a HD; Quem tinha HD fica com HD Multiscreen
SimE ficam a pagar todos os mesmo?
Estarão eles a descontinuar o Pacote SD? Será?Salvo erro, para todos. Quem tinha SD, passa a HD; Quem tinha HD fica com HD Multiscreen
Estarão eles a descontinuar o Pacote SD? Será?
Facilmente colocam o feed do canal "HD" mas em downscale para SD. Isto se houver falta de banda para os passar para HD.nao existe emissao de todos em hd
Espero que seja mesmo isso que estão a pensar fazer!!Se for assim finalmente ja podem acabar com os 3 canais repetidos em SD no satélite...