NOS - Tópico Oficial

Ok, perfeito, agora resta sabermos se no FTTH também já houve esse deploy. É que no caso do FTTH é que era mesmo incompreensível a não adoção ao IPv6.

Cheers
 
sim meu esteve em branco durante umas semanas, mas hoje tem IPv6 e dns server também

bastou activar IPv6 no meu wifi do pc e ficou logo funcionar

ipv6.png

Como vejo se o meu tem ipv6?
 
Caros
Uma ajuda. Alguém sabe as regras da NOS para uso dos voucher de equipamento ? Qual a sua Validade ? Este voucher desconta no valor base do equipamento ou acumula com outras promoções ? Tem de se adquirir em loja ou pode ser online ?
Infelizmente para já o equipamento que estava interessado está esgotado, há bastante tempo.
Obrigado
 
Caros
Uma ajuda. Alguém sabe as regras da NOS para uso dos voucher de equipamento ? Qual a sua Validade ? Este voucher desconta no valor base do equipamento ou acumula com outras promoções ? Tem de se adquirir em loja ou pode ser online ?
Infelizmente para já o equipamento que estava interessado está esgotado, há bastante tempo.
Obrigado
Os vouchers têm data limite para uso, recebi um por SMS e trazia essa data lá mencionada. O voucher desconta no valor que estiver exposto, eu por exemplo usei na loja online e aplicou sobre o preço promocional de uma TV.
 
Após alguns emails recebidos pelos pilotos NOS, recebi uma chamada para agendar a entrega de uma box android com a designação: "novo equipamento multimédia para a sua Televisão" Pelos vistos será a Nvidia SHield

Sexta feira deve estar cá, vamos lá ver o que eles andam a inventar agora
Eheh muito bem! Sortudo a mim não escolheram eles para fazer isso :004: .
Prepara-te que agora toda a gente te vai pedir o apk da aplicação. :joker:
 
Eheh muito bem! Sortudo a mim não escolheram eles para fazer isso :004: .
Prepara-te que agora toda a gente te vai pedir o apk da aplicação. :joker:

Eu tenho Android TV pelo que vai ser inútil a box, preferia a Apple TV para experimentar mas na altura disseram que já não tinham equipamentos disponíveis.. Testo de bom agrado a box e vejo como se porta mas na TV já tenho tudo o que preciso e é mais cómodo e direto
 
Eu tenho Android TV pelo que vai ser inútil a box, preferia a Apple TV para experimentar mas na altura disseram que já não tinham equipamentos disponíveis.. Testo de bom agrado a box e vejo como se porta mas na TV já tenho tudo o que preciso e é mais cómodo e direto
Pois e olha eu tenho 8 TV's cá em casa e nenhuma SMART porque sinceramente prefiro uma box que seja possível fazer upgrade e não "morra" à segunda atualização. Mas realmente também preferia ter testado a Apple TV para comparar com o sistema Android.
 
Pois e olha eu tenho 8 TV's cá em casa e nenhuma SMART porque sinceramente prefiro uma box que seja possível fazer upgrade e não "morra" à segunda atualização.
X2. Somos 5, temos 4 boxes NOS e uma Apple TV. As restantes TV tem boxes android chinesas!!!
PS: Já agora, no meu caso são um total de 4 pisos, e um quintal.
 
Última edição:
credo, 8 TV's é obra :D
Eu tenho apenas 1, mas também somos só 2
A minha TV é uma Sony xg9005 e zero queixas, funciona melhor que a minha antiga BOX, rápido e sem bloqueios como smart TV

Sexta feira vou testar isso e deixo o feedback, imagens não posso deixar nem nada do género devido ao protocolo piloto mas posso deixar as minhas impressões
Aqui também somos 5 e estamos a falar de um duplex logo existem muitos locais onde colocar TV's é um abuso e uma dependência mas agora que as tenho e boxes mibox s com android tv era bom ter o serviço completo em cada uma.
 
Como andam por aqui a nível de pub nas gravações?

Eu comecei a fazer "stop" e depois "ver" e à segunda nunca aparece pub. Desta maneira perco uns 5s ou pouco mais em vez dos 30 da pub.
 
Back
Topo