NOS - Tópico Oficial

Desculpa lá mas quem garante que aguenta? Uma coisa é estarem a fornecer os 100mb de upload a "meia dúzia" de clientes com pacotes de 500mbps outra coisa completamente diferente é fornecerem, de forma generalizada, essa mesma velocidade em cima de uma rede HFC que está miserável, pelo menos nos grandes centros urbanos (servidos há muito mais anos e com cobre e TAP a precisarem urgentemente de substituição).
E mesmo assim, apesar de tudo, a NOS ainda diz que foi pioneira na Europa na introdução do OFDMA no upload, permitindo os 100 Mbps... Por isso, imagine-se como andarão algumas redes de DOCSIS por essa Europa, ou, ainda que cuidadas, não dão mais do que uns 20 Mbps de upload.
Basta olhar para as ofertas de internet nos Países Baixos suportadas em DOCSIS... Não vai além dos 20 Mbps.
 
Já reportei isto umas duas ou três vezes mas está -me constantemente a aparecer esta mensagem quando estou ligado em 4g ou 5g no centro de Lisboa. Isto é normal? A NOS tem gamas de IP em blacklist ? Não estou ligado a nunhuma vpn nem nada. Pelo contrário. Se me ligar a uma vpn os problemas desaparecem.
8-E608-E99-A02-A-49-FB-B4-D0-D120-EBE12691.jpg
 
Já reportei isto umas duas ou três vezes mas está -me constantemente a aparecer esta mensagem quando estou ligado em 4g ou 5g no centro de Lisboa. Isto é normal? A NOS tem gamas de IP em blacklist ? Não estou ligado a nunhuma vpn nem nada.
8-E608-E99-A02-A-49-FB-B4-D0-D120-EBE12691.jpg
Realmente é muito estranho isso só acontece no Safari?
 
Acontece em todos os browers. Apesar que iOS é indiferente porque aquilo usa tudo o WebKit da apple. Mas só acontece em certas zonas da cidade. O que è ainda mais estranho.
Pois realmente, talvez para gerar menos tráfego estejam a fazer isso em zonas mais congestionadas mas isso não tem lógica 🤔
 
Pois realmente, talvez para gerar menos tráfego estejam a fazer isso em zonas mais congestionadas mas isso não tem lógica 🤔
Espero bem que não …Já reportei a situação. É que até erros de IP em blacklist me aparece em sites protegidos pela cloudflare. Para conseguir escrever este post tive de me ligar a minha VPN em casa !! Se não o fórum da-me um erro de segurança sempre que tento postar alguma coisa. Acontece sobretudo no sítio onde trabalho que é ao lado de um hospital. Começo a desconfiar que têm para la algum amplificado de sinal ou algo do género mal configurado.
 
Espero bem que não …Já reportei a situação. É que até erros de IP em blacklist me aparece em sites protegidos pela cloudflare. Para conseguir escrever este post tive de me ligar a minha VPN em casa !! Se não o fórum da-me um erro de segurança sempre que tento postar alguma coisa. Acontece sobretudo no sítio onde trabalho que é ao lado de um hospital. Começo a desconfiar que têm para la algum amplificado de sinal ou algo do género mal configurado.
Também suspeito disso e espero.que não seja a fazerem isso onde tem as zonas congestionadas se não no verão nas praias ninguém vai conseguir aceder a nada, e que te disseram?
 
Back
Topo