NOS - Tópico Oficial

Há falta de endereços IPv4. Na NOS está muita gente no mesmo, mas isto é normal acontecer noutros operadores. Não sei porquê esse problema.
 
Última edição:
Há falta de endereços IPv4. A NOS está muita gente no mesmo, mas isto é normal acontecer noutros operadores. Não sei porquê esse problema.
A NOS anda fazer gnat no móvel ? Em rede movel já devia estar tudo em ipv6 para ser honesto. Eu mudei da Vodafone para a NOS há 2 meses e já estou mais que arrependido. Nunca tive este tipo de problemas na Vodafone ! É para aprender a não ir na conversa de pessoal do fórum …
 
A NOS anda fazer gnat no móvel ? Em rede movel já devia estar tudo em ipv6 para ser honesto. Eu mudei da Vodafone para a NOS há 2 meses e já estou mais que arrependido. Nunca tive este tipo de problemas na Vodafone ! É para aprender a não ir na conversa de pessoal do fórum …
Duvido que seja disso, se não acontecia a muita mais gente e não ia depender das zonas é uma má configuração, em relação a teres mudado eu acho que devias ter testado mas em Lisboa as 3 por norma são excelentes 😅 mas o hospital é qual ? Vou passar em Lisboa este fim de semana e se passar lá testo
 
A NOS anda fazer gnat no móvel ? Em rede movel já devia estar tudo em ipv6 para ser honesto. Eu mudei da Vodafone para a NOS há 2 meses e já estou mais que arrependido. Nunca tive este tipo de problemas na Vodafone ! É para aprender a não ir na conversa de pessoal do fórum …
Anda a NOS e andam os outros todos... Pelo menos, a Vodafone também usa CGNAT no móvel... Aliás, quase todas as operadoras têm de usar CGNAT no móvel. A escassez de endereços IPv4 é absurdamente gigante...
 
Viva

Está a acontecer me mais uma coisa engraçada. Se for ver o período de fidelização na minha área de cliente, se for pelo smartphone android dá me indicação de "Não Aplicável" quer relativamente ao período quer ao valor.
Se for através do Windows, já me dá um período de fidelização de cerca de 14 meses e do respectivo valor.

Tenho reclamado bastante, devido a problemas de roaming, pelo que até me podem ter tirado a fidelização.

Mas estou realmente baralhado!!! E a NOS também parece estar!!!

Cumprimentos
 
Viva

Está a acontecer me mais uma coisa engraçada. Se for ver o período de fidelização na minha área de cliente, se for pelo smartphone android dá me indicação de "Não Aplicável" quer relativamente ao período quer ao valor.
Se for através do Windows, já me dá um período de fidelização de cerca de 14 meses e do respectivo valor.

Tenho reclamado bastante, devido a problemas de roaming, pelo que até me podem ter tirado a fidelização.

Mas estou realmente baralhado!!! E a NOS também parece estar!!!

Cumprimentos
É bug na APP
 
Back
Topo