NOS - Tópico Oficial

Isso e verdade preço acaba por ser o melhor. Daí que sempre disse a nos que a sair era mesmo os 4 telemóveis do pacote, devido ao roaming. Além disso os outros não são melhores, seguem as mesmas linhas de tentar sacar € aos clientes com argumentos geralmente pouco sérios. Cumps
 
Boas pessoal,
Nas próximas 2/3 semanas vou mudar de casa e vou precisar de contratar um serviço de TV/NET para a nova casa, na casa antiga onde estou atualmente o contrato está em nome do meu Pai e vai continuar com o contrato lá, ou seja, não dá para pedir transferência de morada, nem posso fazer contrato para segunda habitação porque quero este novo contrato em meu nome, qual é a melhor abordagem a ter com a NOS? Ou vou ter de ficar estes primeiros 2 anos com aquelas propostas standards para novos clientes?
Cumps,
 
Boas pessoal,
Nas próximas 2/3 semanas vou mudar de casa e vou precisar de contratar um serviço de TV/NET para a nova casa, na casa antiga onde estou atualmente o contrato está em nome do meu Pai e vai continuar com o contrato lá, ou seja, não dá para pedir transferência de morada, nem posso fazer contrato para segunda habitação porque quero este novo contrato em meu nome, qual é a melhor abordagem a ter com a NOS? Ou vou ter de ficar estes primeiros 2 anos com aquelas propostas standards para novos clientes?
Cumps,
Basicamente terás de ficar com os dois anos de propostas standards, um exemplo que te dou o meu avô tem desde a TV cabo 1998 a minha irmã não conseguiu nada de descontos na nova casa dela só se fosse como 2 casa
 
Boas pessoal,
Nas próximas 2/3 semanas vou mudar de casa e vou precisar de contratar um serviço de TV/NET para a nova casa, na casa antiga onde estou atualmente o contrato está em nome do meu Pai e vai continuar com o contrato lá, ou seja, não dá para pedir transferência de morada, nem posso fazer contrato para segunda habitação porque quero este novo contrato em meu nome, qual é a melhor abordagem a ter com a NOS? Ou vou ter de ficar estes primeiros 2 anos com aquelas propostas standards para novos clientes?
Cumps,
Se queres um bom preço familiar...
Podes seguir o método da primeira pagina na thread de preços, contratos e... para forçar o contacto da retenção isto no contrato do teu pai, dizes que vais sair da casa e aquilo que queres, pode ser consigas um bom preço.
Caso não te satisfaça, pedes para fazer então o contrato em nome do teu pai porque desse modo até facilitas a retenção, esperas a emissão da primeira factura e fazes pedido de transferência do contrato para ti...
 
Última edição:
Malta em casa tenho Meo e consigo usar a app NOS Tv (da casa dos meus pais q têm nos) pra tlmv Android no meu tlmv. Mas qdo tentousar a app pra Android TV na minha Shield TV, depois de fazer login, dá erro. Alguém??
 
Malta em casa tenho Meo e consigo usar a app NOS Tv (da casa dos meus pais q têm nos) pra tlmv Android no meu tlmv. Mas qdo tentousar a app pra Android TV na minha Shield TV, depois de fazer login, dá erro. Alguém??
Tens de aderir ao nos TV + acho se a nvidea shield for a da nos só com o WiFi da nos ou hotspot da nos associado a conta, a mim da se fizer de hotspot do meu telemóvel é da rede nos e associado onde está a conta da nos TV mas na MEO da minha namorada não dá
 
Obrigado, participei e recebi agora SMS a indicar que ganhei bilhete.
Já agora, dizem que enviaram email com as instruções mas não recebi nada ainda, é normal?

quando é que participas-te? eu participei quando fiz o comentário e não recebi nada.. ou é sorteio pensava que era por ordem de envio
 
Back
Topo