NOS - Tópico Oficial

Queres dizer, subscrição de TV?
Sim. Eu diria que neste momento há uma fatia crescente de consumidores que são mais voltados para a internet que tv e se quisermos só contratar internet pagamos o mesmo que tv, o que representa que andamos todos a ser solidários com os que vêem tv. O custo de contratar apenas internet nunca deveria ser igual a ter um extra como tv, mas infelizmente é. Veja-se as alternativas ao 3Play em que só há internet caso da Woo, o valor mínimo não faz sentido algum.

hjnr

Power Member
Sim, concordo contigo.

Já não vejo há uns tempos os pacotes só de net, mas lembro-me de há uns anos querer cancelar a TV e telefone e... Deixa ficar.

Por esses motivos que indicas.

Definitivamente vai ter que haver uma alteração de paradigma mas a resistência vai/está a ser grande.

RRJoao

Power Member
Sim. Eu diria que neste momento há uma fatia crescente de consumidores que são mais voltados para a internet que tv e se quisermos só contratar internet pagamos o mesmo que tv, o que representa que andamos todos a ser solidários com os que vêem tv. O custo de contratar apenas internet nunca deveria ser igual a ter um extra como tv, mas infelizmente é. Veja-se as alternativas ao 3Play em que só há internet caso da Woo, o valor mínimo não faz sentido algum.
Para esses casos na retenção da NOS tens 120 canais + 100Mb por 19.99EUR. Mas não sei se dão disney+ 12 meses juntamente com esse pacote

lmikotas

Power Member
A única forma de registar e associar um serviço a uma conta da NOS é tendo uma fatura? Um cliente novo tem de esperar um mês para conseguir associar um serviço à conta? Não há forma de contornar isto?

B0hrjgT.png

abraxas888

Power Member
@abraxas888 esse pacote é para pessoas que querem só net ao melhor preço. Quem não precisa de TV está a marimbar-se para essas boxs xD
Sim, eu sou uma delas (só me interessa net) e até tive esse pacote durante alguns anos, mas fui aceitando os aumentos e acho que já ia para os 23€ e qualquer coisa, então meti um pacote com atestado e usufruo de 500mb por 25,89€. Mais uns euros mas compensa.

RRJoao

Power Member
Sim, eu sou uma delas (só me interessa net) e até tive esse pacote durante alguns anos, mas fui aceitando os aumentos e acho que já ia para os 23€ e qualquer coisa, então meti um pacote com atestado e usufruo de 500mb por 25,89€. Mais uns euros mas compensa.
Pelo que percebo hoje, podias ter voltado a aderir já sem aumentos com fidelização 24 meses e ficavas a pagar 19.99 EUR

abraxas888

Power Member
Pelo que percebo hoje, podias ter voltado a aderir já sem aumentos com fidelização 24 meses e ficavas a pagar 19.99 EUR
Sim, tenho ideia que sim. Possivelmente também podia ter protestado aquando dos aumentos e ir mantendo nos 19,99€. Agora com os 500mb também não me apetece voltar a 120mb hehe, uma pessoa habitua-se e é como tudo, compra-se uma tv de 55' e voltar a um tamanho mais pequeno torna-se quase inimaginável.

RAGM1991

Power Member
A única forma de registar e associar um serviço a uma conta da NOS é tendo uma fatura? Um cliente novo tem de esperar um mês para conseguir associar um serviço à conta? Não há forma de contornar isto?

B0hrjgT.png
na area de cliente em associar serviços tens lá 2 campos com nif e o cc e aparecem os serviços todos que tens depois associas o que queres