NOS - Tópico Oficial

JoaquimSilva

Power Member
Hoje também tive essa atualização (zona da Maia).
Para que vai servir a opção do wifi? Nao vai precisar estar ligado por cabo de rede?
Fica como voçe quiser
Se não quiser o cabo de rede liga por wi-fi e assim deixa de ter esse cabo ligado se for o caso de ele estar oculto como o meu deixa está ligado como esteve até está atualizaçao a mim vai continuar ligado por cabo porque não se vê

anabelam

Power Member
Pessoal, foi só a mim, ou a NOS deu um "presente" juntamente com os aumentos :002:.
tarifário Nos Mobile de 10 GB

D0jDMGv.jpg
Eles tem uma campanha desde dia 1 de Fevereiro até ao final do mês que dobra os dados móveis...

anabelam

Power Member
eu também usufrui, agora ofereceram +9 meses, por mim tudo bem
Eu usufrui dos meses, renegociei o contracto em Novembro ultimo, pedi os canais Disney incluidos, mas negaram-me o pedido, e agora vejo eles a oferecem o Disney a todos, e inclusivelmente a oferecerem o canal Disney durante 24 meses a novos contractos...ah e já sei do meu aumento, vai ser 3 euros por mês!!! Estou revoltada, e vou reclamar!!
Já agora existe um link que aqui partilho que nos mostra automaticamente o aumento que vai ocorrer a partir deste mês de Fevereiro...
https://cliente.nos.pt/info/condicoes/televisao

derminosete

Power Member
Eu usufrui dos meses, renegociei o contracto em Novembro ultimo, pedi os canais Disney incluidos, mas negaram-me o pedido, e agora vejo eles a oferecem o Disney a todos, e inclusivelmente a oferecerem o canal Disney durante 24 meses a novos contractos...ah e já sei do meu aumento, vai ser 3 euros por mês!!! Estou revoltada, e vou reclamar!!
Já agora existe um link que aqui partilho que nos mostra automaticamente o aumento que vai ocorrer a partir deste mês de Fevereiro...
https://cliente.nos.pt/info/condicoes/televisao
Já tem na página de cliente a factura em pagamento. Já vi o aumento mas por mim vou pagar e no fim do contrato adeus NOS e viva a NOWO ou DIGI

Jocazeze

Power Member
Já tem na página de cliente a factura em pagamento. Já vi o aumento mas por mim vou pagar e no fim do contrato adeus NOS e viva a NOWO ou DIGI
Caro
Concordo em absoluto! E nao e so uma questao de valores, e tambem de falta de respeito da nos e dos seus funcionarios!!!
Se ha coisa que nao tolero mesmo e a falta de respeito e educacao.

Recebi uma mensagem da NOS com oferta da Disney+ por 9 meses, mas quando entro no link indicado, aparece a informação para activar o serviço por 8,99€ /mês. Alguém pode descodificar isto? Alguém já activou esta oferta?
Se activar não pago por 9 meses, ou isto é uma "armadilha" e no mês seguinte recebo o brinde?

Ricardojrsantos

Power Member

Vou fazer o mesmo, vou pagar o aumento e no fim sair da NOS ao fim de 15 anos e colocar finalmente FIBRA. Muita gente anda a se precipitar em renegociar mas é precisamente isso que eles querem pois está um novo operador (DIGI) aparecer no mercado e assim prendem com a fidelização milhares de possíveis clientes a sair.

velias

Power Member
Recebi uma mensagem da NOS com oferta da Disney+ por 9 meses, mas quando entro no link indicado, aparece a informação para activar o serviço por 8,99€ /mês. Alguém pode descodificar isto? Alguém já activou esta oferta?
Se activar não pago por 9 meses, ou isto é uma "armadilha" e no mês seguinte recebo o brinde?
Podes ativar depois fica assim;)
24Wwnx3.png

Jocazeze

Power Member
Penso que aqui esta bem claro, menalidades ofetecidas ate outubro 2023. Ou seja 9 meses.
Se fosse tudo assim escrito e tso claro em outros problemas, certamente teriam mais clientes e mais satisfeitos.
Aqui nao me parece haver truques!

Penso que aqui esta bem claro, menalidades ofetecidas ate outubro 2023. Ou seja 9 meses.
Se fosse tudo assim escrito e tso claro em outros problemas, certamente teriam mais clientes e mais satisfeitos.
Aqui nao me parece haver truques!
O problema é que a informação que dão antes de activar não fala nada de mensalidades oferta, que acho não fazer sentido!

A única informação que me aparecia era isto...
Disney2.png

Jocazeze

Power Member
Sim aqui nada referem da oferta. Eu recebi ha cerca de 2 semanas um sms em que me informavam da oferta da subscricao durante x meses. Por isso tambem quando fui a app verificar fiquei de pe atras, mas verifiquei que me dizem oferecer a mensalidade de acordo com o sma. Pelo sim pelo nao e imprimir isso como prova, pois com a nos nunca se sabe!!!

Ja agora outro assunto. Quantos clientes tera a nos realmente perdido ou talvez não por terblevado tanto tempo a começar activar o wifi nas uma v2? Quanto tempo de indecisões entre os testes piloto, e as conclusões e a real disponibilidade aos clientes ?

Última edição:
Não vejo porque motivo os clientes vão abandonar a operadora só por não terem wifi na box. A grande maioria de clientes tem o router na sala ao lado da box. Quem não tem o router próximo da box, há várias soluções para resolver o problema, eu próprio recorri ao powerline. Não vejo isso um motivo para mudar de operadora.

casio_cable

Power Member
Se souberem renegociar com a NOS ao final de alguns anos tem serviço vs valores que dificilmente outro operador consegue oferecer.
Infelizmente é verdade que há zonas HFC em que o serviço é lastimavel, nesses casos não há volta a dar.

Claro que se apenas existe interesse em internet NOWO e estima-se digi sejam opções a ter em conta.

ciberg

Moderador
Staff
A minha fatura de fevereiro veio com o mesmo valor dos meses anteriores.
Este mês já vinha com o aumento? A tal página que tinham indicava aumento nos serviços.

RJMC

Power Member
A minha fatura de fevereiro veio com o mesmo valor dos meses anteriores.
Este mês já vinha com o aumento? A tal página que tinham indicava aumento nos serviços.
Deve ser relativa a dias de janeiro não? Só aumentam os preços a partir de 1 de fevereiro por isso tudo o que seja faturação de dias de janeiro não pode vir com valores aumentados.