A mim diz-me que não tenho serviços associados.Alguém com dificuldade em aceder à conta de cliente via site da Nos ou da APP. Não é possível visualizar nada.
Fica como voçe quiserHoje também tive essa atualização (zona da Maia).
Para que vai servir a opção do wifi? Nao vai precisar estar ligado por cabo de rede?
Eles tem uma campanha desde dia 1 de Fevereiro até ao final do mês que dobra os dados móveis...Pessoal, foi só a mim, ou a NOS deu um "presente" juntamente com os aumentos.
tarifário Nos Mobile de 10 GB
![]()
Eu usufrui dos meses, renegociei o contracto em Novembro ultimo, pedi os canais Disney incluidos, mas negaram-me o pedido, e agora vejo eles a oferecem o Disney a todos, e inclusivelmente a oferecerem o canal Disney durante 24 meses a novos contractos...ah e já sei do meu aumento, vai ser 3 euros por mês!!! Estou revoltada, e vou reclamar!!eu também usufrui, agora ofereceram +9 meses, por mim tudo bem
Já tem na página de cliente a factura em pagamento. Já vi o aumento mas por mim vou pagar e no fim do contrato adeus NOS e viva a NOWO ou DIGIEu usufrui dos meses, renegociei o contracto em Novembro ultimo, pedi os canais Disney incluidos, mas negaram-me o pedido, e agora vejo eles a oferecem o Disney a todos, e inclusivelmente a oferecerem o canal Disney durante 24 meses a novos contractos...ah e já sei do meu aumento, vai ser 3 euros por mês!!! Estou revoltada, e vou reclamar!!
Já agora existe um link que aqui partilho que nos mostra automaticamente o aumento que vai ocorrer a partir deste mês de Fevereiro...
https://cliente.nos.pt/info/condicoes/televisao
CaroJá tem na página de cliente a factura em pagamento. Já vi o aumento mas por mim vou pagar e no fim do contrato adeus NOS e viva a NOWO ou DIGI
Já tem na página de cliente a factura em pagamento. Já vi o aumento mas por mim vou pagar e no fim do contrato adeus NOS e viva a NOWO ou DIGI
Podes ativar depois fica assimRecebi uma mensagem da NOS com oferta da Disney+ por 9 meses, mas quando entro no link indicado, aparece a informação para activar o serviço por 8,99€ /mês. Alguém pode descodificar isto? Alguém já activou esta oferta?
Se activar não pago por 9 meses, ou isto é uma "armadilha" e no mês seguinte recebo o brinde?
Obrigado pela informação...Podes ativar depois fica assim![]()
O problema é que a informação que dão antes de activar não fala nada de mensalidades oferta, que acho não fazer sentido!Penso que aqui esta bem claro, menalidades ofetecidas ate outubro 2023. Ou seja 9 meses.
Se fosse tudo assim escrito e tso claro em outros problemas, certamente teriam mais clientes e mais satisfeitos.
Aqui nao me parece haver truques!
Deve ser relativa a dias de janeiro não? Só aumentam os preços a partir de 1 de fevereiro por isso tudo o que seja faturação de dias de janeiro não pode vir com valores aumentados.A minha fatura de fevereiro veio com o mesmo valor dos meses anteriores.
Este mês já vinha com o aumento? A tal página que tinham indicava aumento nos serviços.