brunomfsantospt
Power Member
A segunda via do eSIM agora tem um custo de 7,50€.
Última edição:
No netmonster onde eu moro perto de Santarém entre a A1 e a A15 diz Nos 4G LTE 800 BW 10 Mhz e se forçar só 3G ainda tenho redeQuem mora em Viana do Castelo, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda e Santarém pode confirmar se apanha 4G 900Mhz?
https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/Viva!
Desde as 22h de ontem, dia 3, estou sem serviços NOS fixos. Nada de TV com ou sem box, nada de WIFI e suponho que sem telefone fixo também.
São 16h e a NOS está sempre a adiar a suposta resolução da avaria (geral). Era até às 16h e nada...
Liguei para o 16990, falei com um assistente das avarias e perguntei-lhe qual é a compensação prevista para estes casos em que o cliente fica sem serviços: respondeu-me que fazem o crédito dos dias que ficar sem serviços!
É assim, só isso e para eles está tudo bem?!
Estou pior que estragado!
Para onde devo ligar e fazer uma reclamação mais formal?
Não posso aceitar que eles resolvam o caso de forma tão leviana... Se eu quiser pagar apenas os dias que utilizo, eles também não aceitam e cobram-me o mês completo...
Vai à NOS NET indo do router e mete aqui os valores dos sinais. Pode ser um problema de sinal:O meu serviço NOS sempre foi excelente aqui em casa a nivel de estabilidade e velocidade (anos a fio), mas nos ultimos 3 dias tem sido muito instavel. Tanto a nivel de WIFI como de Ethernet. Até a box deicou de funcionar temporariamente.
Se reeiniciar o router melhora uns minutos e volta ao mesmo. Não alterei nada dos aprelhos ligados, está tudo igual há muitos meses.
Alguma sugestão? Na pagina do router aparece com ligação à Internet. No speedtest tanto dá muitos bons numeros como fica um minuto a tentar carregar a página...
os valores ideais para um bom serviço com boa margem para qualquer oscilação são (nas unidades conhecidas):
FTTH
RX -25 a -15
TX 0.5 a 5
CATV -5 a +2
HFC
Downstream -7 a +7
SNR 35 ou mais
Upstream 40 a 45
Vai à NOS NET indo do router e mete aqui os valores dos sinais. Pode ser um problema de sinal:
Pode haver oscilações de sinal indetetáveis naquela página de gestão que estejam a gerar isso. Pode também ser um problema no router ou teres o IPv6 ativo, algo que anda a dar muitos problemas ultimamente. É só pedires ao apoio para desligar se for esse o caso. Qual é o router que tens?Estão todas dentro desses intervalos. Quando está a funionar funciona correctamente, mas anda instavel. Espero que seja algo simples no ISP, porque sempre tenho tido um serviço excelente aqui.
Pode haver oscilações de sinal indetetáveis naquela página de gestão que estejam a gerar isso. Pode também ser um problema no router ou teres o IPv6 ativo, algo que anda a dar muitos problemas ultimamente. É só pedires ao apoio para desligar se for esse o caso. Qual é o router que tens?
Eu sempre que ligo, de um modo geral sou atendido dentro do tempo aceitável.
Dantes o automático tinha 2 minutos de menus e havia queixas. Agora é em modalidade de pergunta aberta e também ha queixas... é o chamado não se poder agradar a todos, mas é a vida.
Se bem que aqui, pronto.
Tens alguma pronúncia mais cerrada que pudesse causar isto? Sem qualquer ofensa, pergunta honesta mesmo. Vai-se a ver e adaptaram à pronunciação de Lisboa e não de outras zonas também (?)