nunca fazer por @Boa noite,
Fiz pedido de portabilidade de 2 números para a NOS há quase 3 semanas, com data da mudança para 1 de Agosto, através do email manter@nos, e até hoje não recebi qualquer informação.
Tentei contactar a NOS, e tentam sempre despachar as chamadas, o pedido deu entrada, vão contactar em 24/48h, mas nunca acontece.
Nos outros operadores, costumo receber uma SMS, 2/3 dias depois do pedido, a agendar a portabilidade, e no dia tudo se resolve.
Pelas vossas experiências, é algo comum? Vão pegar no processo 2 dias antes da data desejada para a portabilidade e fazer tudo em cima do joelho, arriscando a existir um dado incorreto que inviabiliza a portabilidade na data desejada?
A minha insistência em ter isto resolvido, deve se ao facto do operador atual, andar a massacrar quase diariamente para renovar o contrato.
Nice thanks pela dita.Estão a fazer um passatempo no fórum da nos e a oferecer uns Barracuda Pro.
Para os interessados:
https://forum.nos.pt/passatempos-56/passatempo-desafia-todos-os-limites-ganhe-headphones-razer-44006
Beijos
@somedevil
Chegaste a reclamar?
aqui também estou igual há 3 dias que oiço essa mensagem e pelo 16990 (que cobram a peso de ouro) andaram a fazer supostos despistes técnicos e garantiram não haver avaria. A meio da chamada fiquei novamente sem serviço, mais 15min ao telefone com o 16990 em que fizeram "reforço de sinal" e quando desliguei, passados 5min caiu novamente todo o serviço. Chegaste a reclamar?
Nova chamada para o 16990 e novo técnico e afinal já há avaria e que só amanhã estará resolvida.... se não fosse os dados móveis da empresa estava bem lixado...
O que fazer nestes casos? São 3 dias com interrupção de todos os serviços esporadicamente mas frequentes
Boas@badanas esse pedido não foi feito. Por norma recebes SMS no número que queres manter, entre 24 e 48h depois da submissão.
Aconselho a reenviar tudo para o [email protected] ou fazer através da app.
E a NOS vai fazer acordo de partilha rede de fibra óptica com quem ?
Vodafone está muito caro para novos clientes.Boas malta! Estou em dúvida entre os serviços da vodafone e da nós em tv net fixo! Alguém tem queixa da nos?
Viva.A NOS vai-me instalar uma antena ou amplificador 4G para ter melhor sinal de internet. Sabem que equipamento é esse? Vão colocar no telhado, e traz o sinal para o router por cabo.