NOS - Tópico Oficial

Boa noite,

Fiz pedido de portabilidade de 2 números para a NOS há quase 3 semanas, com data da mudança para 1 de Agosto, através do email manter@nos, e até hoje não recebi qualquer informação.

Tentei contactar a NOS, e tentam sempre despachar as chamadas, o pedido deu entrada, vão contactar em 24/48h, mas nunca acontece.

Nos outros operadores, costumo receber uma SMS, 2/3 dias depois do pedido, a agendar a portabilidade, e no dia tudo se resolve.

Pelas vossas experiências, é algo comum? Vão pegar no processo 2 dias antes da data desejada para a portabilidade e fazer tudo em cima do joelho, arriscando a existir um dado incorreto que inviabiliza a portabilidade na data desejada?

A minha insistência em ter isto resolvido, deve se ao facto do operador atual, andar a massacrar quase diariamente para renovar o contrato.

Fiz em Dezembro a portabilidade de 3 números para a Nos. Recebi os cartões por correio expresso e a portabilidade fiz através do site deles que correu bem e rápido.

Também não tenho razões de queixa. Portei o meu número da VDF para a NOS e em menos de 48 horas ficou concluído.

O único pormenor que tem a ver com a segurança, foi o acesso ao homebanking e MBWay demorar mais tempo. Como o cartão é diferente, este processo leva pelo menos 3 dias. Durante esse tempo o acesso a estes serviços não funciona. Mas isso é normal.

Boa noite,

Fiz pedido de portabilidade de 2 números para a NOS há quase 3 semanas, com data da mudança para 1 de Agosto, através do email manter@nos, e até hoje não recebi qualquer informação.

Tentei contactar a NOS, e tentam sempre despachar as chamadas, o pedido deu entrada, vão contactar em 24/48h, mas nunca acontece.

Nos outros operadores, costumo receber uma SMS, 2/3 dias depois do pedido, a agendar a portabilidade, e no dia tudo se resolve.

Pelas vossas experiências, é algo comum? Vão pegar no processo 2 dias antes da data desejada para a portabilidade e fazer tudo em cima do joelho, arriscando a existir um dado incorreto que inviabiliza a portabilidade na data desejada?

A minha insistência em ter isto resolvido, deve se ao facto do operador atual, andar a massacrar quase diariamente para renovar o contrato.
nunca fazer por @
docs entregues em loja portabilidade fica logo disponível em dia seguinte

@somedevil
Chegaste a reclamar?

aqui também estou igual há 3 dias que oiço essa mensagem e pelo 16990 (que cobram a peso de ouro) andaram a fazer supostos despistes técnicos e garantiram não haver avaria. A meio da chamada fiquei novamente sem serviço, mais 15min ao telefone com o 16990 em que fizeram "reforço de sinal" e quando desliguei, passados 5min caiu novamente todo o serviço. Chegaste a reclamar?

Nova chamada para o 16990 e novo técnico e afinal já há avaria e que só amanhã estará resolvida.... se não fosse os dados móveis da empresa estava bem lixado...

O que fazer nestes casos? São 3 dias com interrupção de todos os serviços esporadicamente mas frequentes

Ok isto já está a irritar-me, ainda sem serviço estável desde 6ª feira dia 5 de julho e dão-me sempre prazos que não se verificam. Pelo atendimento dizem que não podem fazer, mas uma vez na Vodafone deram-me um cartão de dados temporário por uma situação idêntica. Agora tenho que usar os meus dados de outra operadora e que não ilimitados ou ir para o escritório.

Não há outra forma de reclamar para outro nível que não o apoio ao cliente?

Edit: afinal fui que "arranjei" isto... o transformador do router estava a dar o badagaio. Troquei por outro e está tudo a bombar... enfim, avaria na minha zona...

Última edição:
Um camarada sugeriu que viesse a este tópico procurar um comercial que consiga oferecer os tais 29,99 por um serviço 3p com 500mb de internet. Mensagens privada por favor

@badanas esse pedido não foi feito. Por norma recebes SMS no número que queres manter, entre 24 e 48h depois da submissão.
Aconselho a reenviar tudo para o [email protected] ou fazer através da app.
Boas

a mensagem ficou esquecida. Após mais um contacto, disseram que estava lá toda a documentação associada (cc+doc portabilidade) ao meu nif e que não sabem porque que ainda continua em análise.

isto é uma portabilidade agendada para o 1 de agosto, existe a possibilidade de ficar em standby e ser processada 2 dias antes? Se assim for, é bastante arriscado da parte da Nos fazer isso, visto que um dos dados do formulário pode estar errado, e a portabilidade ser recusada pelo outro operador. E a partir daí, é uma bomba relógio para estarem em incumprimento com o cliente.

Boas malta! Estou em dúvida entre os serviços da vodafone e da nós em tv net fixo! Alguém tem queixa da nos?
Vodafone está muito caro para novos clientes.
Na NOS a única razão de queixa é se a instalação for em HFC, em cabo coaxial, aí sim poderás ter problemas de instabilidade de internet.
A NOS tem melhor qualidade de imagem da TV.

A NOS vai-me instalar uma antena ou amplificador 4G para ter melhor sinal de internet. Sabem que equipamento é esse? Vão colocar no telhado, e traz o sinal para o router por cabo.

A NOS vai-me instalar uma antena ou amplificador 4G para ter melhor sinal de internet. Sabem que equipamento é esse? Vão colocar no telhado, e traz o sinal para o router por cabo.
Viva.
A MEO tem o ZTE MF266. Possivelmente QQ equipamento similar, ou mesmo esse.
Mas da Nos só vi instalar antena exterior planar.
Ligado a um Huawei deles.

Alguém que tenha NOS e que tenha o tarifário Mais Gigas Ilimitado (sobretudo este que é que está presente no site) ou outro (exemplo Sem Limites Max) poderia ver se o 5G SA já está acessível? A NOS já refere no site de adesão que está disponível no tarifário ilimitado, agora como existem vários "ilimitados"... (5G em Portugal | ZWAME Fórum).

Back