A NOS nessas boxes nao tem 1080p, só 1080i no maximo.Fui instalar uma TV na casa dos sogros e a Box parece não fazer 1080P, é uma NOS modelo Pace DCR7151/24, alguem sabe se não faz mesmo os 1080P ou será outro problema qq?
Deixei nos 720p mesmo a TV sendo 4K, acham os 1080i melhor opção?
Obrigado
Só box da iris é que tem 1080p ?A NOS nessas boxes nao tem 1080p, só 1080i no maximo.
A iris 1080iSó box da iris é que tem 1080p ?
A seguir será a UMA?
Sim. É só ir ao geo anacom ou à app da WOO. NA app da WOO simulas adesão a internet fixa. Se der para chegar ao ponto de escolher o pacote é porque tens cobertura FTTH-only ou FTTH+HFC.Existe forma de saber online se o nosso código postal tem FTTH ou HFC?
Quer dizer, sim, como disse o @Gustave. Podes checkar isso na app da WOO. Testa com a tua morada e se der coberto com Net fixa é porque tens FTTH
Quer dizer que a NOS tem fibra e coaxial aqui no prédio ? (eu tenho coaxial)
Boa dica !Quer dizer, sim, como disse o @Gustave. Podes checkar isso na app da WOO. Testa com a tua morada e se der coberto com Net fixa é porque tens FTTH
Era exactamente nisso que estava a pensar, tanto mais que a MEO, VDF e agora a DIGI têm fibra no prédio.Podes na próxima negociação tentar passar o pacote para FTTH
Tenta ver o Teste de Traffic Shipping da ANACOM o que diz, são 8 minutos intensivos...Mais alguém tem notado um Traffic Shaping super agressivo em tudo o que é .torrent?
Zona de Viseu.