NOS - Tópico Oficial

Bom dia! Alguem me pode dar informações ou aderiu ao pacote de Internet movel da Nos para 60 gigas, a pagar 21 euros e em que oferecem um Tablet Samsung S9?
Este tipo de tarifarios ou este em concreto obriga a fidelização?
Obrigado
Não sei desse pacote, mas garantidamente vai ter fidelização.
E provavelmente seria melhor negócio comprasres tu o tablet há parte e depois arranjares o cartão.

Boas a todos,

Desde segunda-feira de manha que estou sem Net e TV. Passei o dia todo a ligar para la, estavam sempre a dar respostas novas, disseram que era problema da zona, e que estaria resolvido pelas 17h. Nada mudou.
Hoje liguei novamente, multiplas vezes até conseguir falar com uma pessoa. Não sabem como justificar a falha, so conseguem agendar tecnico para quinta feira....

O que acham que devo fazer? A minha vontade é mudar, visto que não demonstram interesse em resolver o problema de forma rapida, ou de me recompensar de alguma forma pelos quase 4 dias sem serviços NOS em casa.

Boa tarde, a NOS tem alguma box wifi?
Sim a UMAV2, no entanto nao funciona so com o wifi, pois é para receber e enviar dados, para receber os canais de TV continua a precisar de ter um cabo coaxial ligado.
Recentemente a NOS lançou uma box android dedicada mas para zonas muito limitadas e nao é para todos.
Tambem há a apple TV que pode adquirir ou alugar.

Parece que o sistema de autenticação da NOS está com algum problema, ao tentar autenticar no site da erro "Authentication.Username.Errors.BackendCircuitOpen", apps que usem autenticação tambem não funcionam, NOSTV, my NOS, etc.
DTV OK.

Parece que o sistema de autenticação da NOS está com algum problema, ao tentar autenticar no site da erro "Authentication.Username.Errors.BackendCircuitOpen", apps que usem autenticação tambem não funcionam, NOSTV, my NOS, etc.
DTV OK.
Acontece-me o mesmo.

EDIT: Acabei de enviar mensagem privada à NOS através do Messenger do Facebook, a perguntar se existe alguma previsão para a resolução do problema. Aguardemos 🤞

Última edição:
O que se passa com a NOS a app nao se mexe o meu pai tem SPORTTV a pagar e nenhum canal dá já liguei para o número gratuito da NOS e vai abaixo a chamada...Sinceramente quando eles têm o dinheiro lá do lado deles é uma festa...

Aqui todos os canais premium na box UMA v2, mesmo os que não estão subscritos, estão com ecrã azul. Não consigo ligar para o número gratuito da NOS a chamada simplesmente cai.

Back