NOS - Tópico Oficial

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab2

Sim, deve ser os 24 meses...

Só que esta empresa está mesmo remendada... lança preços diferentes em canais de vendas oficiais... no site esse pacote está a 41,99 EUR...

enfim, andam baralhados...

Daí a dúvida ;)
Poderá ser para os agentes terem mais manobra para vender, "se fizer comigo faço x que é x mais barato" e na "vantagem" (que é de facto em zonas sem concorrencia cabo ou fibra) nem se pensa muito e toca logo de aproveitar :P
 
Boas pessoal.
Sou cliente há cerca de três meses e recebi hoje o cartão nos, já e dos novos. Será que já posso usá-lo? Pergunto isto porque na minha área de cliente diz: cartão nos inativo. Ele chegou hoje a casa mesmo, lá diz que já posso usar. Mas como vi aquilo não sei que pensar.
 
Na Monofolha vi a 35,99€ o IRIS, é durante os 24 meses?

Boas;

O Fibra 30 a 35,99€ é uma campanha especifica do canal D2D, e normalmente não é divulgada no site nem nas lojas;

Só se pode aplicar em algumas zonas; O preço é garantido durante os 24 meses, e tem oferta da 1ª mensalidade e do cartão MyZON

EDIT:
E traz 2,50€ em Serviços Adicionais
 
Última edição:
Boas;

O Fibra 30 a 35,99€ é uma campanha especifica do canal D2D, e normalmente não é divulgada no site nem nas lojas;

Só se pode aplicar em algumas zonas; O preço é garantido durante os 24 meses, e tem oferta da 1ª mensalidade e do cartão MyZON

claro, mas daí a dúvida...

esse folheto é um engano grosseiro então, por parte da NOS...

porque essas campanhas especiais, de canais de vendas especiais, e de certas zonas, nunca saiem cá pra fora dessa maneira... são sempre preços internos...

basta ver que no folheto o pacote QUATRO está ao preço oficial de 79,99 EUR e não ao promocional que também se consegue em retenção e em certos canais de vendas...

portanto, esse folheto com esse preço a 35,99 EUR não tenho dúvidas que foi um engano grosseiro da NOS...
 
claro, mas daí a dúvida...

esse folheto é um engano grosseiro então, por parte da NOS...

porque essas campanhas especiais, de canais de vendas especiais, e de certas zonas, nunca saiem cá pra fora dessa maneira... são sempre preços internos...

basta ver que no folheto o pacote QUATRO está ao preço oficial de 79,99 EUR e não ao promocional que também se consegue em retenção e em certos canais de vendas...

portanto, esse folheto com esse preço a 35,99 EUR não tenho dúvidas que foi um engano grosseiro da NOS...

O folheto em questão não é suposto ser do conhecimento do publico...
Não sei como veio aqui parar!
 
O folheto em questão não é suposto ser do conhecimento do publico...
Não sei como veio aqui parar!

isso é outra história...

porque acho que foi postado no site da Vivanet, e sendo um site relativamente fechado, é aberto a todos,,, portanto, estas folhas deviam ser mais bem escondidas...

assim só perdem credibilidade, e se começam a andar pelas mãos das pessoas, então, basta um cliente escarrapachar-lhes isto à frente e pronto, será sempre fácil o preço.
 
Viva,

alguém me consegue esclarecer uma dúvida visto não ter encontrado em nenhum tópico da NOS. Para quem aderiu a antiga Zon4i (Actual NOS Quatro), podia-se comprar pacotes extra de dados. No antigo site da ZON, existia o preçário desses pacotes, no entanto, no novo site da NOS não encontro. Já não é possível adquirir pacotes adicionais de dados?

Obrigado e cumprimentos,
 
Viva,

alguém me consegue esclarecer uma dúvida visto não ter encontrado em nenhum tópico da NOS. Para quem aderiu a antiga Zon4i (Actual NOS Quatro), podia-se comprar pacotes extra de dados. No antigo site da ZON, existia o preçário desses pacotes, no entanto, no novo site da NOS não encontro. Já não é possível adquirir pacotes adicionais de dados?

Obrigado e cumprimentos,

Estão aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/detalhe-comunicacoes.aspx
 
Até agora ainda não recebi o novo cartão. Até quando é que o antigo é válido? Se descontinuarem num curto espaço de tempo, lá terei que ir a uma loja da NOS solicitar um novo cartão:(
 
Até agora ainda não recebi o novo cartão. Até quando é que o antigo é válido? Se descontinuarem num curto espaço de tempo, lá terei que ir a uma loja da NOS solicitar um novo cartão:(

O que dizia na carta é que o cartão novo era activado na primeira utilização por isso os outros não devem perder a validade.
 
Boas pessoal.
Sou cliente há cerca de três meses e recebi hoje o cartão nos, já e dos novos. Será que já posso usá-lo? Pergunto isto porque na minha área de cliente diz: cartão nos inativo. Ele chegou hoje a casa mesmo, lá diz que já posso usar. Mas como vi aquilo não sei que pensar.

Por acaso também já recebi o cartão novo, mas eu já tinha o antigo, da ZON, visto que o meu contracto já tem 3 anos. Diz lá que fica inactivo até à primeira utilização, penso eu. Passa num cinema e pergunta.

Era isso mesmo que vinha perguntar, se mais alguém que já tinha o myZONcard recebeu... Eu vou continuar a utilizar o antigo, não gosto deste.
 
Eu ainda não recebi. Só tenho receio de que o antigo fique desactivado com o passar do tempo. Vou aguardar mais um tempo se houver algum caso em que o antigo cartão fique automaticamente desactivo, vou à loja e peço uma nova emissão.
 
Back
Topo