NOS - Tópico Oficial

Provavelmente é porque o aumento na NOS reportará só a 1 de janeiro e não a 1 de novembro.
Se for como no ano passado, eles enviam o aviso de aumento na fatura de Novembro , mas é efetivo a partir de dia 01 de Janeiro. O problema é que eles só dizem quanto vai ser o aumento lá para 1ª semana de Dezembro....
 
Se for como no ano passado, eles enviam o aviso de aumento na fatura de Novembro , mas é efetivo a partir de dia 01 de Janeiro. O problema é que eles só dizem quanto vai ser o aumento lá para 1ª semana de Dezembro....
Não percebi...Quando referi 1 de novembro é a data em que entram em vigor os aumentos no MEO (do que percebi), enquanto na NOS tem sido a 1 de janeiro nos últimos anos (antes era em abril).

Até 30 dias antes do aumento, os operadores têm de nos fazer chegar essa comunicação, ou seja, numa fatura que nos chegue às mãos antes do dia 1-2 de dezembro.

O que acho que devia ser obrigação deles era dizerem-nos logo na fatura o valor certo do aumento.
 
Não percebi...Quando referi 1 de novembro é a data em que entram em vigor os aumentos no MEO (do que percebi), enquanto na NOS tem sido a 1 de janeiro nos últimos anos (antes era em abril).

Até 30 dias antes do aumento, os operadores têm de nos fazer chegar essa comunicação, ou seja, numa fatura que nos chegue às mãos antes do dia 1-2 de dezembro.

O que acho que devia ser obrigação deles era dizerem-nos logo na fatura o valor certo do aumento.

Sim, está tudo correto, exceto a parte de eles dizerem logo na fatura qual o valor certo.
 
Hoje pedi ao meu vizinho o router emprestado para ver como estava a rede da nos por aqui, 4G.

Tive uma agradavel surpresa até

8afc9dc2df1d3224a794a50067e2d4ed.png


Exprimemtei fazer um download, velocidades na ordem dos 30 megas!

Ele diz me que o serviço é uma porcaria e super lento, ele tem o router no 1º andar, disse lhe para por no R/C, e esse speedtest deu esse resultado.

Agora nao sei se é sempre assim com essas velocidades.
 
fiquei sem rede no WTF na cidade da covilha. sabem de alguma avaria?

Fundão idem, desde as 15h até cerca das 21h. Era a confusão total na loja da NOS ao fim da tarde, o que deixou bem patente o descontentamento das pessoas desta zona com a qualidade da rede :wvsore:
Não havia rede móvel, não havia internet, na loja nada se resolvia pois o sistema estava em baixo, o centro de saúde não tinha os programas activos pois a rede em que se baseiam é a NOS, foi uma barracada de primeira...
 
Epa mas digo-te sempre tive nos em tv e só ha um ano tenho rede tlm deles e estou muito insatisfeito nunca perdi tanta chamada como agora não tarda é Vodafone novamente
 
Epa mas digo-te sempre tive nos em tv e só ha um ano tenho rede tlm deles e estou muito insatisfeito nunca perdi tanta chamada como agora não tarda é Vodafone novamente

Aí a rede é fraca? Não tinha essa noção, só para os lados da Arrábida é que notei algumas falhas. Na Quinta do Conde até houve melhoria de sinal indoor.

Monitoriza o teu sinal com o Sensorly para poderes perceberes onde há as falhas.
 
Back
Topo