NOS - Tópico Oficial

mas ele não tinha outra box para testar?

eu não assinava folha serviço sem um despiste como deve ser. mais certo foi tipo ter ficado sem boxs e não se esteve para xatear e toca andar que se faz tarde

Pelo visto,não devia ter outra box.
Mas há-de cá voltar...ele ou outro.
Obrigado a todos.

Cpts
 
Pessoal,

2GB de net móvel, dá para quantas horas a usar NOS TV mais ou menos?

Tenho Serviço NOS 3P e ando a ponderar agregar 1 WTF ou passar para 4P (daqui a 2, 3 meses)... WTF parece-me melhor por ter tráfego ilimitado em várias apps...
 
Quando não conseguires perceber o que as pessoas dizem nem te conseguirem perceber a ti, quando vires que és o único sem sinal ou a perder chamadas pensas outra vez sobre o WTF.
Não é para desmotivar, é só a experiência cá de casa com a rede móvel da NOS.
Já se teve telemóveis das 3 redes e NOS fica a milhas das outras duas.
Agora depende das prioridades, se o telemóvel for mais para brincar os dados móveis são importantes.
Se for uma utilização séria já pensava duas vezes.
 
Eu sempre fui vodafone até há cerca de 2 ou 3 anos e a rede da NOS é inferior mas pelo menos aqui na grande lisboa nunca tive problemas de maior com a captação de rede.
E agora tenho WTF.
 
A NOS torna-se oficialmente o único operador sem router AC. Até a Cabovisão já disponibiliza um router com AC.

Notas:
-O wireless é subvalorizado
-Quase ninguém têm equipamentos para isso
-O alcance dos 5Ghz é uma treta
-Faz mal à saúde


P.S: Tirado das formações comerciais NOS :lol:

Estou a brincar, mas qualquer correspondencia com a realidade é pura coincidência ;)
 
O AC nao é muito aconselhavel para a NOS, sobretudo zonas sobrelotadas. Wifi dentro de uma casa é uma realidade dias de hoje, NOS ter equipamentos que só disponibiiza 40 Megas é um seguro para a rede
 
Alguém que aceda a conta @netcabo.pt através do outlook.com?

É que eu usava a conta para uma data de coisas e agora... puf, mudaram para microsoftonline e não fizeram a migração das minhas contas de e-mail. Alguém que tenha tido o mesmo problema com as contas @zonmail e @netcabo ?
 
A NOS torna-se oficialmente o único operador sem router AC. Até a Cabovisão já disponibiliza um router com AC.
A NOS tem alguns desafios adicional. Ter um router com AC, que sirva em FTTH e cabo e no cabo que sirva para DocSIS 3.0 e 3.1 caso pretenda evoluir a rede tambem nesse sentido

Para a NOWO lançar um router DocSis 3.0 já vimos que tão cedo não deve alterar para 3.1

Edit : @PWP O router é dual band mas não é AC
 
Última edição:
Alguém que aceda a conta @netcabo.pt através do outlook.com?

É que eu usava a conta para uma data de coisas e agora... puf, mudaram para microsoftonline e não fizeram a migração das minhas contas de e-mail. Alguém que tenha tido o mesmo problema com as contas @zonmail e @netcabo ?
Ia agora para questionar aqui este problema quando vi esta questão. Tenho conta netcabo e até dia 18 usava a mesma com o servidor eas.outlook.com. Desde esse dia que não funciona e tenho de aceder por webmail. Tentei o suporte da Microsoft e o da Nos e é pescadinha de rabo na boca cada um a empurrar para o outro lado. Alguma ideia?
 
Ia agora para questionar aqui este problema quando vi esta questão. Tenho conta netcabo e até dia 18 usava a mesma com o servidor eas.outlook.com. Desde esse dia que não funciona e tenho de aceder por webmail. Tentei o suporte da Microsoft e o da Nos e é pescadinha de rabo na boca cada um a empurrar para o outro lado. Alguma ideia?

Posso estar a perceber mal, mas por aqui está tudo a funcionar bem, tanto a conta @netcabo.pt como a @zonmail.pt estão a funcionar no programa "correio" (acho que é assim que se chama) do windows 10
 
Ainda agora entrei na minha conta [email protected] e está a funcionar. Eu deixei de ser cliente da NOS desde o dia 31/08/2016 e aderi à Vodafone. No entanto continuo a usar o meu mai da netcabo. Até que ponto a NOS me pode limitar ou cortar o acesso ao meu mail?
 
Posso estar a perceber mal, mas por aqui está tudo a funcionar bem, tanto a conta @netcabo.pt como a @zonmail.pt estão a funcionar no programa "correio" (acho que é assim que se chama) do windows 10

sim no "correio" funciona, mas noutros não, pois eles (microsoft) tem andado a fazer migrações de servidores.
Eem algumas contas por exemplo em programas como o live mail 2012, tem de se alterar o tipo de servidor para IMAP para voltar a funcionar e mesmo assim tem algumas falhas.
 
Eu tive o mesmo problema.
Mas nem ligar para a Microsoft. em termos de cal center é um desastre.
Cá para mim a Microsoft não sabe o que anda a fazer.
Ao entrar fui para uma conta Microsoft "escolar ou profissional" e nada de entrar.
No Google pesquisei por Outlook e selecionei o https://www.live.com.
E entrei na boa.
 
É, a MS anda numa de nos estragar os e-mails.

Por aqui o problema é outro. Tenho todos os meus e-mails configurados no Thunderbird e recentemente começei a não receber alguns e-mails importantes. Acabei por encontrá-los dentro da pasta "junk" do webmail outlook.com.

Acontece que simplesmente não é possível desligar o filtro junk deles e aquilo não tem lógica de funcionamento nenhuma. Tanto deixa em paz spam do pior, como manda para o junk e-mails perfeitamente normais enviados de remetentes fidedignos.

Como tenho 5 e-mails da NOS, tenho que andar constantemente a entrar no webmail de cada um deles para verificar a pasta junk, isto em vez de um único click no tunderbird para aceder às contas todas. Enfim...
 
Pessoal,

2GB de net móvel, dá para quantas horas a usar NOS TV mais ou menos?

Tenho Serviço NOS 3P e ando a ponderar agregar 1 WTF ou passar para 4P (daqui a 2, 3 meses)... WTF parece-me melhor por ter tráfego ilimitado em várias apps...

Quando não conseguires perceber o que as pessoas dizem nem te conseguirem perceber a ti, quando vires que és o único sem sinal ou a perder chamadas pensas outra vez sobre o WTF.
Não é para desmotivar, é só a experiência cá de casa com a rede móvel da NOS.
Já se teve telemóveis das 3 redes e NOS fica a milhas das outras duas.
Agora depende das prioridades, se o telemóvel for mais para brincar os dados móveis são importantes.
Se for uma utilização séria já pensava duas vezes.

Ok, na boa. Mas consegues ajudar na resposta à minha pergunta?

Craque @desde99 tens alguma ideia?
 
Back
Topo