herz_blau
Power Member
@Tecno Nerd Tu próprio podes fazer esse calculo, ligas por wifi a app x tempo e fazes as contas... o valor que te der será por excesso, já que dizem que o wtf nem sempre conta os dados todos...
@Tecno Nerd Tu próprio podes fazer esse calculo, ligas por wifi a app x tempo e fazes as contas... o valor que te der será por excesso, já que dizem que o wtf nem sempre conta os dados todos...
A quem crasha no acesso ao "servidor DNS" por acaso tem PCs com IP fixo..?
Isto claro definidos manualmente no próprio PC.
Tens aqui muitos craques que te sabem responder.
Pelo que disseste o cabo HDMI não deve estar bom.Só para deixar feedback em relação ao meu post anterior.
O técnico da Nos deslocou-se ontem novamente a minha casa,
Testou com uma box nova e o problema manteve-se.Deixou a box ligada por scart,como já tinha feito anteriormente.Veio com a mesma desculpa,
que eram ás portas hdmi do meu televisor,que estavam queimadas.Deixou a box nova
a meu pedido e foi-se embora.Depois de ter saído,resolvi desligar o cabo scart e liguei o cabo hdmi na posição inversa,isto é a ficha que estava ligada a entrada hdmi da box liguei ao televisor e a ficha que estava ligada a entrada hdmi do televisor liguei a box,problema resolvido.
Conclusão (1) a entrada hdmi da box antiga estava queimada,pois já tinha feito esse mesmo teste anteriormente.Conclusão (2) O técnico que cá esteve devia dedicar-se a pesca..
Abraço
Pelo que disseste o cabo HDMI não deve estar bom.
Como sabes ?a NOS continua sem estratégia para o RF digital.