NOS - Tópico Oficial

@Tecno Nerd Tu próprio podes fazer esse calculo, ligas por wifi a app x tempo e fazes as contas... o valor que te der será por excesso, já que dizem que o wtf nem sempre conta os dados todos...

De momento, tenho VDF pré-pago sem carregamentos obrigatórios e sem dados móveis, mas posso ver. No entanto, fiz a pergunta caso alguém habituado a usar estes Serviços facilmente tivesse uma estimativa... Na pior, ou na melhor das hipóteses. Mas obrigado pela sugestão.
 
A quem crasha no acesso ao "servidor DNS" por acaso tem PCs com IP fixo..?

Isto claro definidos manualmente no próprio PC.

Não se deve definir os ips fixos no pc .. para quem tem routers mais avançados, define no router, e depois sim podes configurar no pc
Foi assim que aprendi, não quer dizer que NÃO POSSAS extritamente, a decisão é tua, mas depois correr o risco de acontecerem problemas na rede.
mas nao creio que seja isso a crashar a pagina pelo dns
a NOS andou a bloquear mais coisas, incluido protocolos, P2P sofreu definitivamente uns 35 % de impácto para a maioria dos api que eu uso, por isso..
pode ser disso, mas não sei.
ainda assim, espero que ajude alguém.
 
Já nem me lembrava disso. Cheguei a conclusão que não tem haver com IP fixo nos PCs.. o router é que crasha sempre a ir ao "servidor DNS"... Não há volta a dar.

Deve ser como dizes alguma restrição que eles puseram.
 
Ok, na boa. Mas consegues ajudar na resposta à minha pergunta?

Craque @desde99 tens alguma ideia?
Tens aqui muitos craques que te sabem responder.

Eu para já não consigo, primeiro porque deixei de ter WTF e a contabilização é mais simpática nesse tarifário e segundo porque o telemóvel não diz o tempo (apenas fala em 20 GB no último mês), mas podes assumir a contabilização do @pedrolte como boa. A NOS no site estima 1 GB/hora.
 
large2.jpg

Aproveite e aceda ao Eurosport 2 Xtra HD em sinal aberto, entre 21 e 23 de outubro. Veja a prova rainha do automobilismo na posição 38, num fim de semana cheio de velocidade.
Fonte:nos.pt
 
Só para deixar feedback em relação ao meu post anterior.
O técnico da Nos deslocou-se ontem novamente a minha casa,
Testou com uma box nova e o problema manteve-se.Deixou a box ligada por scart,como já tinha feito anteriormente.Veio com a mesma desculpa,
que eram ás portas hdmi do meu televisor,que estavam queimadas.Deixou a box nova
a meu pedido e foi-se embora.Depois de ter saído,resolvi desligar o cabo scart e liguei o cabo hdmi na posição inversa,isto é a ficha que estava ligada a entrada hdmi da box liguei ao televisor e a ficha que estava ligada a entrada hdmi do televisor liguei a box,problema resolvido.
Conclusão (1) a entrada hdmi da box antiga estava queimada,pois já tinha feito esse mesmo teste anteriormente.Conclusão (2) O técnico que cá esteve devia dedicar-se a pesca..

Abraço
 
Só para deixar feedback em relação ao meu post anterior.
O técnico da Nos deslocou-se ontem novamente a minha casa,
Testou com uma box nova e o problema manteve-se.Deixou a box ligada por scart,como já tinha feito anteriormente.Veio com a mesma desculpa,
que eram ás portas hdmi do meu televisor,que estavam queimadas.Deixou a box nova
a meu pedido e foi-se embora.Depois de ter saído,resolvi desligar o cabo scart e liguei o cabo hdmi na posição inversa,isto é a ficha que estava ligada a entrada hdmi da box liguei ao televisor e a ficha que estava ligada a entrada hdmi do televisor liguei a box,problema resolvido.
Conclusão (1) a entrada hdmi da box antiga estava queimada,pois já tinha feito esse mesmo teste anteriormente.Conclusão (2) O técnico que cá esteve devia dedicar-se a pesca..

Abraço
Pelo que disseste o cabo HDMI não deve estar bom.
 
Alguém já recebeu equipamento (router etc.) da NOS entregue por estafeta? Qual a transportadora? Supostamente enviaram-me na 5ª mas até agora não recebi nem equipamento nem chamada de uma possível empresa de entregas para agendar a entrega...
 
Boa noite. Alguem está a ter problemas de velocidade de net por lisboa/campolide? Para 100mbps, agora o ultimo speedtest deu.me 28/8Mbps, mas parece estar bem pior que este número. Nem ir ao google consigo em menos de 10 segundos.
Ja desliguei/liguei o router, e mais nao sei fazer, haha. Obrigado!

Edit: agora o teste deu 19/6.
 
Back
Topo