NOS - Tópico Oficial

Portanto para evitar que pessoas acedam ao serviço sem pagar vamos piorar o serviço a quem paga e obriga los a pagar caixinhas?
Já foi mais que dito que eles tinham sempre a solução de disponibilizar cartões CI para muitas televisões LCD maiores.
Ou abrir, ou cartões CI.
35 canais com qualidade sofrível e com os formatos de imagem todos trocados (na minha zona tenho 4:3 esticados, 16:9 comprimidos em 4:3, 16:9 sem flag, 16:9 com flag e 16:9 em 4:3 com flag de zoom), literalmente todas as hipóteses...
 
quem pode roubar os 100 canais sao os que roubam agora os 35
Tal como eu há muitos a pensar o mesmo, nao mexem para nao acabarem com a facturaçao de boxs extra
 
nao mexem para nao acabarem com a facturaçao de boxs extra
Tens a certeza , certo ? não há outras razões , por exemplo técnicas, para não estar feito ? Gosto de pessoas com este grau de certezas.

e custa muito dinheiro meterem umas equipas no terreno a verificarem as instalações em busca de piratas.
E vão entrar na casa das pessoas para ver se são piratas ou não , e como somos um país pequenino ainda mais fácil é.
 
Pensava que isso já tinha acabado por terem passado o serviço a digital, mas continua, se as pessoas têm essa oportunidade, não vejo qual o stress.
 
Última edição:
Pessoas como o @Starcabo disseram que a NOS está a pensar ter uma estratégia para o fazer, mas para já: nada.

E, portanto, é de elementar bom senso um cliente dizer que não há oficialmente canais 4K descodificados ou canais de algum interesse. Logo, não há estratégia. No dia em que passarem a disponilizar, aí sim passa a haver uma estratégia de tornar o serviço NOS mais completo.
 
O facto de não veres alterações em algo , não quer dizer que não há estratégia , quer dizer apenas que não vês alterações.
Certo, na questão semântica até posso concordar contigo. Mas se de hoje até à implementação dessa estratégia passarem anos, é como se não houvesse estratégia, porque o mercado de TV por subscrição português como se vê está a pedir essas respostas para hoje e não para amanhã.
 
O problema é que os canais estão lá, estão é codificados. Se ligarem a uma TV com tdt conseguem ver com guia TV e tudo, inclui canais HD.
 
Tens a certeza , certo ? não há outras razões , por exemplo técnicas, para não estar feito ? Gosto de pessoas com este grau de certezas.


tens resposta no post anterior!! canais estao na rede, a NOS nao os disponibiliza porque nao quer!!

problema tecnico é o bolso deles, coisa que tb te deve afectar pelos teus repetidos posts acerca da NOS e suas politicas
 
@desde99 Lamento não concordar completamente contigo. Acho que baseias a tua opinião no que escrevem aqui , e os que aqui vêm não são representativos do que acontece . Já tive de recorrer por várias vezes às lojas da NOS e nunca ouvi ninguem queixar-se de ter que ter umas caixinhas para ver tv .

Acho que é como o upload. Não é reelvante para toda a gente
 
lol caixinhas, até pouco tempo criticavam concorrencia por obrigar consumir mais electricidade por terem ont ( coisa que nos agora tb tem )

agora ter 3 ou 4 boxs mamar electricidade é na boa, para além dos alugueres, coisa aqui que NOS está baixar braços e começar ofereçer ou 1€ tantas tem sido queixas do RF curto
 
@desde99 Lamento não concordar completamente contigo. Acho que baseias a tua opinião no que escrevem aqui , e os que aqui vêm não são representativos do que acontece . Já tive de recorrer por várias vezes às lojas da NOS e nunca ouvi ninguem queixar-se de ter que ter umas caixinhas para ver tv .

Acho que é como o upload. Não é reelvante para toda a gente
Eu baseio-me em três coisas:

1) Não há canais de jeito descodificados na grelha digital RF - é um facto (penso que concordas)

2) Na minha própria opinião, um cliente que tem duas TVs Full HD que não está disposto a pagar por uma segunda box, nem a gastar eletricidade devido à mesma, para ver os mesmos canais em ambas e em simultâneo.

3) Os meus sogros têm esse tipo de queixas. Parecendo que não, a box estorva e baralha as pessoas a nível de comandos.
 
E vão entrar na casa das pessoas para ver se são piratas ou não , e como somos um país pequenino ainda mais fácil é.
Não, por vezes a meio de um cabo numa zona meio escondida nas escadas , ou uma ficha F não usada por eles ligada a um spliter na rua, é o que é necessário ver.
Não consigo entender então qual é a tua ideia de pirata. É por isso que a palavra Pirata é mal utilizada pela maioria das pessoas.
 
Já devia ter mexido há muito... Podia ter tirado as BBCs e a CNN e ter colocado canais portugueses como a CMTV, o Q e agora a SportTV+ ou mesmo o Disney para os mais novos. Isto não teria qualquer impacto na rede do operador, sem ocupar mais frequências.
 
Há que ter calma.,

queixavam-se da box , já existe uma box nova

Queixavam-se do cabo, já existe uma cobertura de fibra que continua a expandir.

há-de chegar o tempo do resto - RF , router, upload.

Acredito que devem estar a fazer alguma coisa quanto a isso
 
Existe a preços absurdos, logo UMA existência no minimo relativa.
As velocidades continuam a ser ultra lentas no upload principalmente para o preço.
Tudo chega a unica questão é se chega em em tempo util para o cliente e é isso claramente não acontece.
Cumprimentos
 
Não concordo que sejam preços absurdos. Tem mais funcionalidades que a Iris (e menos algumas cisas tambem) mas se há pessoas a querer a UMA , então é pk não deve sre absurdo. Se em disseres que nem todos valorizam da mesma maneira o que tem a mais e melhor que a Iris , aí acredito.

No upload estão muito atras , mas isso é é relevante para alguns.

A questão do timing é muito importante. Na questão das velocidades a NOS não está a responder com a celeridade que se pretenderia , mas é o que é. MAs à conta disso há clientes a obter preços que de outra ,maneira não conseguiriam.
 
Back
Topo