night_sign
Power Member
Desta vez? À NOS é quase uma de duas em duas semanas. Mas também são migalhas.
Não acho assim tão grave terem devolvido a caução, para mim grave é não terem feito um novo concurso.Não querendo minorar as multas à NOS porque se calhar tem actuações erradas - infelizmente sabemos que entre comerciais, o apoio e a empresa em geral são mais que muitas as queixas e apesar da dimensão da empresa, não podemos por as mãos no fogo por eles, lembro que nos últimos dias veio o anúncio da multa europeia à Altice por irregularidades na aquisição da MEO/PT...
São grandes empresas que em busca do objectivo passam demasiadas vezes o risco, desvalorizando também demasiado as infracções até porque sabem que o tempo e as autoridades acabam, mesmo sem eles terem razão, por amaciar a multa... Já contam com isso (vejam o discurso do Armindo Monteiro da Altice...).
Nunca esquecerei a descarada situação em que a PT/MEO tinha depositada uma caução ao concorrer com um projecto de MEO paytv por TDT de que desistiu quando viu que tinham "acabado" com as possibilidades de a TDT ser concorrencial com o seu IPTV e lhe foi devolvida a referida caução sem mais nem porquê.
E querem que acreditemos na "justiça" destes reguladores ...
Já não sou nos desde novembro mas nessa altura podia e pelo menos no site ainda tem essa indicaçãoBoas.
Sabem-me dizer se é possivel gerir o plafond da internet móvel entre cartões?
Ou seja, actualmente tenho 2 cartões da NOS, cada um deles com internet móvel.
No entanto como um deles não vai ser muito utilizado para utilização de internet, gostaria de saber se conseguia passar o plafond desse cartão para o outro.
Já não sou nos desde novembro mas nessa altura podia e pelo menos no site ainda tem essa indicação
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/lisboa-em-perdas-ligeiras-acompanha-europa-161512São apenas quatro as ações em queda: [...] a NOS (-0,60%) [...]
No caso da NOS, as ações reagem à notícia de sexta-feira da ANACOM ter aplicado uma multa de 350 mil euros à NOS por incumprimentos de cláusulas contratuais com os seus clientes. Em causa, o regulador refere que a operadora “não aceitou pedidos de denúncia contratual por telefone, apesar de dispor de um sistema de validação de utilizador”. A ANACOM referiu que a NOS vai recorrer da decisão condenatória para o Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão.
Lisboa : RF abriu esta noite
oberigado pelo esclarecimentociclos sao de 30 dias, teu caso de 10 a 9, vais ter sportv até dia 9 Junho
senao desactivares antes do dia 9, renova mais 1 mes