NOS - Tópico Oficial

Tenho uma dúvida: tenho uma powerbox de 1€. Visto que agora, não é muito útil já ter a powerbox por causa dos 120 canais fora da box com 27 em HD, posso trocar a que tenho para uma box HD e pagar 1€ na mesma por mês? E mais uma questão: aquando a troca, não há nenhuma modificação certo? Alterei a pouco o meu pacote para o NOS5 há sensivelmente 1 mês.
 
Boas pessoal.
Ontem ligaram me para o fixo supostamente era da NOS começava por 93..
Eles ligam com número??
É que na meo isso não acontece...

Segundo a mulher ela estava a oferecer um pacote NOS4 por 46,80€, mas a box mantinha a atual e não a da UMA...
Eu pago pelo o serviço 32,99€ o mais baixo que encontrei neles, com 140 canais etc etc...
Aqui há uns meses adicionei um wtf que o amigo @desde99 me ajudou, portanto fica no total 42,99€.
Ela estava me a oferecer:
- 10€ em serviços adicionais
- um cartão com 3500min e sms para todas as redes incluso números fixos começados por 30.
- 500 horas de gravação
Tudo por 46,80€, claro com o meu wtf não estava incluído, e era mais 9,90€ que eu ficaria a pagar no total 56,70€..
Ou seja para mim não vejo vantagem nenhuma pois eu ia pagar mais e não quero isso...

Pois bem eu disse a ela que não queria pois para mim não havia vantagens a meu ver, e mesmo eu dizendo que não queria os 10€ adicionais pois eu sou raro ver TV e o que tenho está bom, as 500h de gravações a mim não me importava pois eu não nem uso as 100h quanto mais as 500h, e ela insistiu tanto mas tanto, ao ponto de eu dizer a ela que teria primeiro que falar com minha mulher pois sempre decidimos as coisas os 2, pois também acho que todos nós somos assim, não sei digo eu Lol, só sei que perguntei se não me podia ligar mais tarde por causa desse motivo no qual ela me diz que não não me pode ligar mais tarde eu tinha que decidir agora, pois isto era oferta limitada que a NOS anda a fazer aos clientes, e depois ainda me explicou mais uma vez que eu só tinha era vantagens etc etc, e eu disse lhe:
é como lhe disse eu primeiro teria que falar com a minha mulher, só depois é que lhe dava uma resposta, mas como você já me disse que não pode ligar me mais tarde, eu sendo assim digo NÃO.
E não foi que ela mal que eu disse isto ela disse me a que horas é que podia ligar me ??
Ela perguntou se não podia ser às 19h e eu disse tudo bem, mas ela não ligou...

Portanto achei este telefonema um pouco estranho...
Alguma opinião??
Se for do call centre normalmente ligam de um 21 ou 22, portanto, isso era uma comercial da NOS a tentar impingir-te um pacote péssimo
Excelente apanhado :)

"So D3.1 will open the IPTV world for cable operators. Our box is already prepared for that, it can work in DVB, IP or hybrid environments.
"
 
Última edição:

Apesar de já ter visto essa noticia, não deixa de ser curioso o FB do MEO está "inundado" de queixas e reclamações, se comparares com a NOS pouco ou nada tem... É claro que há sempre um ali ou acolá, mas nada comparado com o da MEO.
E claro depende dos meses e semanas, já calhou ter visto a NOS com muitas queixas mas é raro.

É simplesmente engraçado no FB não ter tantas queixas como na MEO e ser a NOS a liderar as queixas e reclamações na Anacom. xD

Com isto não quero dizer nem defender a NOS, o que estou a dizer é apenas um facto, mas que é estranho é, é que é precisamente ao contrário hehe x)
 
Apesar de já ter visto essa noticia, não deixa de ser curioso o FB do MEO está "inundado" de queixas e reclamações, se comparares com a NOS pouco ou nada tem... É claro que há sempre um ali ou acolá, mas nada comparado com o da MEO.
E claro depende dos meses e semanas, já calhou ter visto a NOS com muitas queixas mas é raro.

É simplesmente engraçado no FB não ter tantas queixas como na MEO e ser a NOS a liderar as queixas e reclamações na Anacom. xD

Com isto não quero dizer nem defender a NOS, o que estou a dizer é apenas um facto curioso x)
Porque a malta da NOS já está calejada e já nem se chateia mais a reclamar à própria NOS. Queixam-se logo às entidades. xD

Cheers
 
Apesar de já ter visto essa noticia, não deixa de ser curioso o FB do MEO está "inundado" de queixas e reclamações, se comparares com a NOS pouco ou nada tem... É claro que há sempre um ali ou acolá, mas nada comparado com o da MEO.
E claro depende dos meses e semanas, já calhou ter visto a NOS com muitas queixas mas é raro.

É simplesmente engraçado no FB não ter tantas queixas como na MEO e ser a NOS a liderar as queixas e reclamações na Anacom. xD

Com isto não quero dizer nem defender a NOS, o que estou a dizer é apenas um facto, mas que é estranho é, é que é precisamente ao contrário hehe x)

Nas páginas do FB dá para ocultar comentários. O que significa que só a pessoa que reclama e o gestor da página conseguem ver o comentário. Mas todos os outros não. É o que a NOS deve fazer e o Meo não.
 
fiz busca analogico zona LIsboa, 37 canais , nao sei se existe repetidos, esses 2 nao estao mas existe 1 canal com ecran preto NOS no S33 que nao existia na listagem, por isso pode haver novidades

CMTV sei que tem havido muita pressao devido guerra audiencias, CMTV quer lutar com armas iguais SICN e TVI24
 
Novos analógicos?
Alguém sabe mais sobre isto?


Isto é uma festa agora


Curioso que ontem fiz pesquisa analógica e entraram 37 canais... mas não estive a ver a pormenor, um deles tem o símbolo da NOS que era onde estava o MOV... Serão então os 33 + esses 2 novos + porto canal = 36 ???

Mais logo já confirmo :)
 
Boa tarde!
Ontem aconteceu-me uma coisa muito estranha quando cheguei a casa!

Sou cliente da NOS há aproximadamente 8 meses.
Como já tinha o meu router (TP-LINK WR841N) configurado para a rede de casa. E como passado umas semanas o router da NOS começou a reiniciar por tudo e por nada. E também porque estava a usar um range extender para outras divisões da casa. Decidi colocar o router da NOS a funcionar apenas como modem e liguei o TP-LINK à porta 4.
Desde então tem funcionado tudo às mil maravilhas. (Até ontem! :))
Ontem chego a casa, ligo o pc e tinha ligação à rede, mas sem internet!
Liguei o telemóvel para ver se era do pc ou não, e funcionava tudo ok!
Através do telemóvel liguei-me à pagina de administração do TP-LINK e népia. Não conseguia aceder!
À página do router NOS, como estava na porta 4, também não deveria conseguir (como nunca conseguia). Mas eis que ao colocar o IP (local) do router NOS ele acede à página de administração. Entro nas definições e estava tudo como deixei: Wireless desligado, porta 4 activa e acesso ao router por wireless desligado! (WTF) foi o que eu disse!!

Reiniciei tudo e continuei sem aceder ao TP-LINK! Mas já não me deixava aceder ao router NOS!
Desliguei o TP-LINK. Liguei um portátil por cabo ao router NOS. E reparo que na página do status diz que o wireless está activo. Mas na página de administração do Wireless encontra-se desactivado!
Fiz reset ao router NOS. Coloquei as configurações para servir como router principal. (Desliguei a porta 4, Wireless activo, etc).
De salientar que à primeira vez que tirei o check da porta 4 ele não "guardou" as alterações. Tive de forçar uma segunda vez.
Neste momento tenho a rede a funcionar com o router NOS como principal. Outra coisa estranha é que consegui ligar o range extender por wps sem falhas logo à primeira. Quando comprei o range extender nunca tinha conseguido que funcionasse com o router NOS. E neste momento está a funcionar ok.

De salientar também que durante a noite de ontem e até hoje à hora de almoço o router não reiniciou. Noto também um zapping mais rápido na IRIS.
Fui ver se tinha havido alguma actualização de firmware mas continuo com o de DEZ 2016 que era o que já tinha.

Hoje, quando chegar a casa, vou tratar de fazer um hardreset ao TP-LINK.
 
Um pouco fora da conversa mas reparei agora no lançamento inovador da vodafone de um upgrade para 7GB no telemóvel em pacotes.
Tão inovadores que são todos...
 
Um pouco fora da conversa mas reparei agora no lançamento inovador da vodafone de um upgrade para 7GB no telemóvel em pacotes.
Tão inovadores que são todos...
Eh pah, já fartei de dizer, (para deixar claro), não sou fan boy de nenhuma, mas de tanto que as outras já copiaram a Vodafone, à cara podre (os últimos anos tem sido isso praticamente), ela também tem direito de alinhar com a concorrência. Não pode ser sempre ela a dar as caras e os outros a irem atrás!

Cheers
 
Um pouco fora da conversa mas reparei agora no lançamento inovador da vodafone de um upgrade para 7GB no telemóvel em pacotes.
Tão inovadores que são todos...

A Vodafone já tinha lançado isso em Fevereiro (ver aqui). Mas depois por alguma razão voltaram atrás e agora voltaram a lançar (sim provavelmente por causa da NOS).
 
@pedromiguel76 Visto teres NOS5 a mensalidade da Box 2.0 HD é de 5.50€. E não, julgo que não há nenhuma alteração a nível contratual... (se é a isso que te estás a referir)

É que há pessoas que vieram me dizer que têm box HD por 1€ e acho que podia haver. Fui ver o site da NOS e acho que há coisas que não estão bem explicadas. Os clientes IRIS não podem ter uma box HD e uma box HD+DVR ao mesmo tempo mas os da UMA podem?

Essa não entendi muito bem, porque já vi casos em que têm 2 boxes (1 HD e 1 HD+DVR). Isto faz-me confusão.
 
Back
Topo