NOS - Tópico Oficial

O dobro do download e 10 vezes mais upload pelo mesmo preço :D

É por isso que a concorrência não puxa mais pelas velocidades na Fibra...
 
Para não dizerem que é tudo mau... muito é mas há quem ainda esteja pior pelo menos de há um mês para cá.
No RF a Vodafone se não melhorar rapidamente arrisca-se a ser ridicularizada..
e80da29b6ca5f7b4667b1fbaa14e35e8.jpg

É que visto assim é toda uma outra "imagem"
Com a devida vénia para o CS-TOD no tópico oficial da Vodafone Casa TV
Nota se lerem vão ver que o pessoal se queixa que publicitam 100 canais...
 
@jarvaz sem dúvida que a Vodafone precisa de se mexer no RF Digital. Mas se olhares para o Analógico que é o que a maioria ainda usa vês que a Vodafone continua com o dobro da NOS.
 
@jarvaz sem dúvida que a Vodafone precisa de se mexer no RF Digital. Mas se olhares para o Analógico que é o que a maioria ainda usa vês que a Vodafone continua com o dobro da NOS.
Mas o que é que queremos? Mais analógico no tempo do HD para não dizer 4K?
Também gosto de fotografia e em analógico era diferente mas actualmente não se consegue resistir à comodidade do digital. E mesmo ao custo
Nem os videoclubes resistiram e usar o dvd/bluray é outra experiência.
E quanto a maioria repara na escolha do analógico que a NOS fez e depois confere a lista do digital que eu até usava desde que aderi - tirando os generalistas que foram libertados há um ano/ano e meio o resto eram canais internacionais que a maioria nem sabia estarem descodificados... nem via se soubesse
 
@jarvaz claro que para nós que estamos minimamente informados não queremos saber do analógico para nada. Mas essa não é a realidade dos consumidores.

Eu até acho que a NOS deveria fazer uma campanha bem agressiva no que toca ao RF Digital. É neste momento provavelmente a maior vantagem do serviço.

Há que começar a mudar a mentalidade do consumidor. Temos o exemplo da Vodafone que ainda há pouco tempo meteu novos canais no analógico e no digital não! Se fez isto, é porque tem dados que lhe indicam que o Analógico ainda é a escolha preferencial.
 
@jarvaz claro que para nós que estamos minimamente informados não queremos saber do analógico para nada. Mas essa não é a realidade dos consumidores.

Eu até acho que a NOS deveria fazer uma campanha bem agressiva no que toca ao RF Digital. É neste momento provavelmente a maior vantagem do serviço.

Há que começar a mudar a mentalidade do consumidor. Temos o exemplo da Vodafone que ainda há pouco tempo meteu novos canais no analógico e no digital não! Se fez isto, é porque tem dados que lhe indicam que o Analógico ainda é a escolha preferencial.
Eles sabem muito que nós não imaginamos....

Lendo as páginas da ARRIS - parceiro actual da NOS - aprende-se muito e não me surpreendia de começar a ver aparecer na loja da NOS alguns dos produtos que começam a aparecer timidamente no mercado para uma rede wireless mais completa. Está aí um mercado que eles não perdem.
O rebuçado é o modem AC depois vem o tráfego e a solução para os pontos sombra em casa.
Lá fora já se vê nas operadoras e estranho não o fazerem. mas quando vejo o preço de um repetidor que não sei se faz o serviço comparado com aparelhos que valem o dinheiro até me arrepio de ver os valores que vão praticar cá... E aí acredito que alguns caiam

Aqui a campanha devia ser a informar com atenção da necessidade de não desperdiçar espaço com o analógico quando oferecem o digital. Falharam ao não dar um rebuçado que era o gravador usb. Mas as operadoras acham que param a pirataria evitando as gravações legais.
 
Última edição:
Porque a grande maioria das pessoas o upload não é relevante , nem sequer sabem o que é.
Não sabem porque as empresas não tentam mostrar o que é.
Se mostrassem a vantagem do upload o portuga típico procura logo o "mais e melhor".
O desinteresse da concorrência em apertar no Upload faz com que a NOS se deixe estar quieta e tranquila.

Só prova que os tugas não ligam nada a qualidade. O serviço móvel da VDF é muito superior, então em 4G coitada da NOS.
Único operador sem LTE-A.
Isto dá-me pena porque quanto mais móveis da NOS mais chamadas horríveis tenho eu que aturar. Se me passarem um telemóvel decente para a mão durante uma chamada eu sei logo se estão a usar rede da NOS ou não.
Mais engraçado ainda, outro dia telefonei a alguém NOS e a chamada estava ótima, ouvia tudo em condições como se ligasse para um Vodafone. Afinal vai-se a ver e estava em Espanha :D
 
Porque ,como disse ,para a grande maioria das pessoas o upload é irrelevante. A mensagem para os clientes tem de ser simples. Quem precisa ja sabe o que é e para que serve
 
Quando há uns dias ia fazer a instalação, teve ser cancelada pois o PDO mais próxima fica a 800m. Há alguma maneira de pressionar/pedir que coloquem um mais próximo ou terei mesmo de esperar?
desculpem mas alguem sabe responder-me a isto? é frustrante viver com adsl quando tenho fibra aqui tão perto..
 
Podes reclamar que te deram a informação era que tinhas e tentar forçar.
Não podes é obrigar...
É zona de prédios, vivendas, muito popular?
 
Desde que tenho a box mais fina (tinha a box com disco rígido) que só tenho problemas, Já é a segunda vez em 3 semanas que não consigo voltar atrás nos últimos 7 dias, para além disso não consigo ver qualquer gravação que tenha.

Disseram-me que até ao dia 24 ligavam, mas eu já sei que este problema vai acabar por continuar, é que não duvido mesmo disso.
 
desculpem mas alguem sabe responder-me a isto? é frustrante viver com adsl quando tenho fibra aqui tão perto..

Existem relatos aqui no fórum de pessoas que estavam, curiosamente também a 800 metros de fibra MEO e a empresa, se bem me lembro, propos-lhes pagar 800€ (1€ por metro) para terem fibra. Não sei como será na NOS.
 
É zona de prédios, vivendas, muito popular?
É uma zona rural que ainda tem algumas casas.

No sistema dá como cobertura fibra?
O comercial que cá veio disse que sim, conferindo num site que continha os PDOs das várias localizações.

Existem relatos aqui no fórum de pessoas que estavam, curiosamente também a 800 metros de fibra MEO e a empresa, se bem me lembro, propos-lhes pagar 800€ (1€ por metro) para terem fibra. Não sei como será na NOS.
Pois, mas pagar para ter 800€ está fora de quesão :(
 
É uma zona rural que ainda tem algumas casas.


O comercial que cá veio disse que sim, conferindo num site que continha os PDOs das várias localizações.


Pois, mas pagar para ter 800€ está fora de quesão :(
É uma velha prática comercial para agarrar clientes interessados.

Há uma dezena de anos quando a Pluricanal se andava a implantar por aqui contactei-os e era só facilidades. Depois de estar com os técnicos no telhado a passar cabo é que um técnico se lembrou de ver de onde ia buscar ligação e chegou à conclusão que não seria de onde pensavam.
Apresentaram-me a solução milagrosa: pagar um valor jeitoso para montarem a ligação por outro lado, tendo ainda a obrigação de contactar os proprietários afectados. Só havia uma ordem a dar... retirada

Quando a ZON (que comprou a dita empresa) me abordou sempre lembrei esse "acidente" e a minha indisponibilidade para pagar directamente a infraestrutura deles. Não tive problemas e o técnico também não pois resolveu e não me queixo do sinal.

Mas conheço situações de instalações muito isoladas em que a única solução é "repartir o mal pelas aldeias"
 
Parar não param, mas não me parece que os distribuidores de conteudos gostassem da brincadeira
Não vejo muito problema até porque deve ter sido resolvido antes da abertura. Os outros operadores também teem canais abertos e nunca os distribuidores impediram os clientes de gravar ou as empresas de distribuir equipamentos
Por acaso cá talvez ninguém distribua equipamentos com gravação opcional mas grande parte dos receptores tdt tem esta funcionalidade - e os de cabo também
Noutros países há entrega de equipamentos - mesmo até algumas boxes funcionam assim - que o permitem e até funcionam com discos externos sem encriptação logo com acesso directo do cliente à gravação da box
 
É uma zona rural que ainda tem algumas casas.


O comercial que cá veio disse que sim, conferindo num site que continha os PDOs das várias localizações.


Pois, mas pagar para ter 800€ está fora de quesão :(
Esse site era o da NOS? Se a tua morada está como fibra para a NOS tem que instalar, a não ser que o problema esteja dentro de casa/propriedade.
 
Back
Topo