Como podes ver em principio não diz nada de custos. O próprio técnico disse que não e ta feito.Tens a folha do técnico?
Tens que ficar com uma.
O que lá está? É para ser cobrada ou não?
Se não tem custo não é para ser cobrada.
Faz uma Reclamação.
Então é reclamar.Como podes ver em principio não diz nada de custos. O próprio técnico disse que não e ta feito.
Eu detesto ir às lojas NOS onde moro são todos incompetentes de tratar alguma coisa. Seja fibra ou isto, já tenho problemas com eles a anos. Isto é n assim tão complicado de se resolver fdd???
Ps: a factura Agosto já está emitida com 80€ 2 meses + assistência (1 mês está a mais devido a pagamento anterior fora data)
Ps: basicamente queria pagar e resolver só mês Agosto óbvio e tentar não pagar assistência.
Que faço ? Linha apoio? Que marcação é?
Ps2: please não me dêem concelhos para tratar isto com deco provadoria e etc tive tantos problemas com eles nessas departacoes desde janeiro. Mas se for caso provadoria tenta se novamente enfim.
Piloto teste router?Boas,
Recebi a chamada para perguntar se estava interessado em ser piloto, à qual eu respondi que sim.
Depois de uma semana recebi o email com todas a condições de ser piloto, e que brevemente ia ser agendada a instalação.
Entretanto passou 3 semanas e nada, acho que já se esqueceram de mim :/
Ainda liguei a semana passada a perguntar o que era feito da instalação, mas pelos vistos nem tinham a indicação de que eu era piloto...
Queria perguntar algo que me ta a chatear um bocado, eu pedi uma tomada adicional e depois mandaram o contrato com o período de fidelização de 2 anos, só me restavam atualmente uns meses. Isto é normal?
Como foi a instalação? Pagaste? É que se foi "oferta"....Não é normal, liga para o 16990 que eles retiram te este período de fidelização de 2 anos.
En.tão é reclamar.
Liga o 16990.
Se ainda assim mantiverem vai à loja e nem digas mais nada, livro de reclamações.
Leva cópia da folha e anexas.
E quem vai tratar da reclamação vai ser a Provedoria.
Então??? Não aceitaste, certo?Claro que paguei e bem 30 euros deslocação e 15 da tomada. Depois mandaram por email o contrato com os 2 anos devido a essa tomada adicional e pedia para clicar para aceitar, o que comecei a rir, mas pronto.
com esse valore cablei a minha casa toda, cabos e 5 tomadas, e sobrou dinheiro para quem não sabe fazer, um electricista fica mais em conta e fica sem fidelização.Claro que paguei e bem 30 euros deslocação e 15 da tomada. Depois mandaram por email o contrato com os 2 anos devido a essa tomada adicional e pedia para clicar para aceitar, o que comecei a rir, mas pronto.