NOS - Tópico Oficial

Tens a folha do técnico?
Tens que ficar com uma.
O que lá está? É para ser cobrada ou não?
Se não tem custo não é para ser cobrada.
Faz uma Reclamação.
 
Tens a folha do técnico?
Tens que ficar com uma.
O que lá está? É para ser cobrada ou não?
Se não tem custo não é para ser cobrada.
Faz uma Reclamação.
Como podes ver em principio não diz nada de custos. O próprio técnico disse que não e ta feito.
Eu detesto ir às lojas NOS onde moro são todos incompetentes de tratar alguma coisa. Seja fibra ou isto, já tenho problemas com eles a anos. Isto é n assim tão complicado de se resolver fdd???

Ps: a factura Agosto já está emitida com 80€ 2 meses + assistência (1 mês está a mais devido a pagamento anterior fora data)

Ps: basicamente queria pagar e resolver só mês Agosto óbvio e tentar não pagar assistência.

Que faço ? Linha apoio? Que marcação é?

Ps2: please não me dêem concelhos para tratar isto com deco provadoria e etc tive tantos problemas com eles nessas departacoes desde janeiro. Mas se for caso provadoria tenta se novamente enfim.

2e6ba5bb35eef5147d6cfc7da9ad07e8.jpg
 
Última edição:
Eu já sabia que a NOS tinha um serviço decadente pelos feedbacks da net e de pessoas conhecidas, mas agora estou a comprovar isso na primeira pessoa. Na empresa onde trabalho temos um acesso internet da NOS via rede HFC há cerca de 1 ano e meio, não tínhamos grandes coisas a apontar desde há 2 semanas para cá, a partir das 18h o acesso fica quase inutilizável, timout's constantes, acesso lento as paginas, quedas em ligações remotas. Já foi um técnico trocar o router e ficou igual e até agora nada de solução. Para mim parece-me claramente o problema cronico da sobrecarga da rede e acho que dificilmente será resolvido, a zona deve ser problemática visto ainda não haver FTTH de nenhuma operadora, só HFC da NOS e NOWO e ADSL da MEO.
Alguém que já tenha passado por algo do género e se tenha resolvido?
 
Queria perguntar algo que me ta a chatear um bocado, eu pedi uma tomada adicional e depois mandaram o contrato com o período de fidelização de 2 anos, só me restavam atualmente uns meses. Isto é normal?
 
Como podes ver em principio não diz nada de custos. O próprio técnico disse que não e ta feito.
Eu detesto ir às lojas NOS onde moro são todos incompetentes de tratar alguma coisa. Seja fibra ou isto, já tenho problemas com eles a anos. Isto é n assim tão complicado de se resolver fdd???

Ps: a factura Agosto já está emitida com 80€ 2 meses + assistência (1 mês está a mais devido a pagamento anterior fora data)

Ps: basicamente queria pagar e resolver só mês Agosto óbvio e tentar não pagar assistência.

Que faço ? Linha apoio? Que marcação é?

Ps2: please não me dêem concelhos para tratar isto com deco provadoria e etc tive tantos problemas com eles nessas departacoes desde janeiro. Mas se for caso provadoria tenta se novamente enfim.

2e6ba5bb35eef5147d6cfc7da9ad07e8.jpg
Então é reclamar.
Liga o 16990.
Se ainda assim mantiverem vai à loja e nem digas mais nada, livro de reclamações.
Leva cópia da folha e anexas.
E quem vai tratar da reclamação vai ser a Provedoria.
 
Boas,
Recebi a chamada para perguntar se estava interessado em ser piloto, à qual eu respondi que sim.
Depois de uma semana recebi o email com todas a condições de ser piloto, e que brevemente ia ser agendada a instalação.
Entretanto passou 3 semanas e nada, acho que já se esqueceram de mim :/

Ainda liguei a semana passada a perguntar o que era feito da instalação, mas pelos vistos nem tinham a indicação de que eu era piloto...
 
Boas,
Recebi a chamada para perguntar se estava interessado em ser piloto, à qual eu respondi que sim.
Depois de uma semana recebi o email com todas a condições de ser piloto, e que brevemente ia ser agendada a instalação.
Entretanto passou 3 semanas e nada, acho que já se esqueceram de mim :/

Ainda liguei a semana passada a perguntar o que era feito da instalação, mas pelos vistos nem tinham a indicação de que eu era piloto...
Piloto teste router?
 
Queria perguntar algo que me ta a chatear um bocado, eu pedi uma tomada adicional e depois mandaram o contrato com o período de fidelização de 2 anos, só me restavam atualmente uns meses. Isto é normal?

Não é normal, liga para o 16990 que eles retiram te este período de fidelização de 2 anos.
 
A zona norte do país está quase toda sem nenhum tipo de serviço desde o fim da tarde. Até a rede móvel vai e volta a cada minuto.

Há por aqui alguém dentro do assunto que saiba quando isto vai ficar resolvido? Cada vez que ligo para lá dão uma hora diferente.

Nunca mais acaba a fidelização pra me ver livre desta operadora do demo
 
Claro que paguei e bem 30 euros deslocação e 15 da tomada. Depois mandaram por email o contrato com os 2 anos devido a essa tomada adicional e pedia para clicar para aceitar, o que comecei a rir, mas pronto.
 
En.tão é reclamar.
Liga o 16990.
Se ainda assim mantiverem vai à loja e nem digas mais nada, livro de reclamações.
Leva cópia da folha e anexas.
E quem vai tratar da reclamação vai ser a Provedoria.

Visto que na loja não deu em nada como referi, porque são incompetentes os funcionários, só querem é receber o pastel final do mês, apresentei o caso directamente na provedoria seguido da folha pdf que anexei, a ver o que vai dar.

O meu pai klr dia manda aquilo abaixo e tá feito.


Ps: anexei um outro novo comentário no tópico como-sobreviver-ao-aumento-anual-rescindindo, de novas inf sobre meu serviço.
 
Claro que paguei e bem 30 euros deslocação e 15 da tomada. Depois mandaram por email o contrato com os 2 anos devido a essa tomada adicional e pedia para clicar para aceitar, o que comecei a rir, mas pronto.
Então??? Não aceitaste, certo?
Mas prepara-te para daqui a uns meses se decidires sair o que te vão tentar fazer.
Guarda a folha de obra com o custo.
 
Última edição:
Claro que paguei e bem 30 euros deslocação e 15 da tomada. Depois mandaram por email o contrato com os 2 anos devido a essa tomada adicional e pedia para clicar para aceitar, o que comecei a rir, mas pronto.
com esse valore cablei a minha casa toda, cabos e 5 tomadas, e sobrou dinheiro :002: para quem não sabe fazer, um electricista fica mais em conta e fica sem fidelização.
 
isso foi erro ( ??? ), mas com esses erros que eles apanham clientes desatentos, depois é preciso andar perder tempo provedoria

já foram aqui relatados casos nem alteração houve, clientes sem estarem fidelizados receberam chamadas a propor algo que nao aceitam e dizem que querem continuar como estão, depois recebem mail com manutenção de pacote actual, com descrição e a nota de + 24 meses

eles ganham é em fidelizar/refidelizar, usam tudo para meter €€€ bolso. quando cliente fizer barulho maioria deles já nem lá está
 
Estou sem internet desde as 17h30 de ontem em Telheiras (Lisboa) e pelo que vi no facebook não sou o único.

É ridículo como têm tempos de falha técnica durante tanto tempo!
 
Back
Topo