NOS - Tópico Oficial

Só + de 48hrs e com motivo imputado NOS, está nas condições.
Sim 48hrs hoje em dia é uma enormidade, mas por exemplo ainda hoje estava dar TV que há aldeias sem comunicações desde dia 2 Agosto, sobretudo MEO
 
A NOS substituiu-me o router deles por avaria do anterior e na factura vem o preço de 30€ por aquela coisa. Isto é normal e legal?
Manda provadoria a ver se te retiram.
Mandei msg provadoria por causa de uma assistência casa satélite por não ter serviço e não dar por causa dos aparelhos, ligaram a dar valor correcto facturação :)
 
Liguei p lá e já disseram p pagar o valor da factura subtraindo os 30e. Isto parece que é p ver se a Malta paga e eles ficarem com o dinheiro p eles durante pelo menos um mês....
 
Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda no seguinte:
Os meus tios têm Nos fibra e consequentemente a promoção do cinema.

Uma vez que eles nunca a vão utilizar, eu posso usufruir da promoção?
Se sim que passos tenho de seguir?

Obrigado
 
Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda no seguinte:
Os meus tios têm Nos fibra e consequentemente a promoção do cinema.

Uma vez que eles nunca a vão utilizar, eu posso usufruir da promoção?
Se sim que passos tenho de seguir?

Obrigado

O cartão NOS é transmissível?

O Cartão NOS é pessoal, podendo ser retirado ou anulado caso não esteja a ser utilizado corretamente. No entanto, a utilização do cartão é permitida aos filhos do titular e ao cônjuge, companheiro(a) e enteados, mediante apresentação do Cartão NOS e documento comprovativo da filiação (no caso dos filhos) ou Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão do próprio titular (no caso do cônjuge, companheiro(a) e enteados).

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Não sei se eles podem levantar problemas por seres sobrinho, nem sei que terão "tempo" para estarem a verificar isso.

Experimenta dar o cartão e ver o que acontece. No limite, podem recusar.
 
boas! podem-me dar uma opinião?
estou indeciso entre muar para a nos fibra ou vodafone fibra.
NOS:
net fibra 100 mbs
tv com box 165 canais e sem box 100 e tal. 5 euros incluidos todos os meses para canais (o que é optimo que aqui em casa vê-se muito fox movies)
telefone ilimitado
preço: 32,90.
vodafone:
net fibra 100 mbs
tv com box 140 canais e sem box 100 e tal.
preço: 32,40

aqui a grande desvantagem prende-se pela vodafone não ter esses 5 euros para canais!
em relação a internet, qual será melhor?
já agora? que router a nos oferece?
 
boas! podem-me dar uma opinião?
estou indeciso entre muar para a nos fibra ou vodafone fibra.
NOS:
net fibra 100 mbs
tv com box 165 canais e sem box 100 e tal. 5 euros incluidos todos os meses para canais (o que é optimo que aqui em casa vê-se muito fox movies)
telefone ilimitado
preço: 32,90.
vodafone:
net fibra 100 mbs
tv com box 140 canais e sem box 100 e tal.
preço: 32,40

aqui a grande desvantagem prende-se pela vodafone não ter esses 5 euros para canais!
em relação a internet, qual será melhor?
já agora? que router a nos oferece?
Posso estar enganado mas tendo as 2 possibilidades digo eu Vodafone sempre.
Além do router ser melhor ne? Net são 100/100 na nos são 100/10 penso.

Na nos tens a possibilidade do cartão para os cinemas leva2p1 de resto n vejo melhor que Vodafone, my opinion.
 
Pois, ainda nem me dei ao trabalho de saber como será se um dia a esposa quiser ir com o rebento ou mesmo apenas para ela... É que o cartão e serviço está em meu nome.
 
Pois, ainda nem me dei ao trabalho de saber como será se um dia a esposa quiser ir com o rebento ou mesmo apenas para ela... É que o cartão e serviço está em meu nome.

Se a esposa levar o teu filho, basta levar o teu cartão NOS e o CC dele, já que o teu nome consta no CC dele. Se ela for sozinha além do cartão NOS do titular tem também que se fazer acompanhar do teu CC, conforme estipulado no ponto 2.2 das condições gerais do cartão NOS.
 
Posso estar enganado mas tendo as 2 possibilidades digo eu Vodafone sempre.
Além do router ser melhor ne? Net são 100/100 na nos são 100/10 penso.

Na nos tens a possibilidade do cartão para os cinemas leva2p1 de resto n vejo melhor que Vodafone, my opinion.

na nos não são 100/100? duvido! há aqui mt gente nos e nao se queixa
 
Back
Topo