jaime_silva
Power Member
A primeira afirmação está certa. Simplesmente não sabes a diferença entre estar a ser implementado e estar implementado.
Mas quem és tu para dizeres o que eu sei ou deixo de saber. Não me digas que foste meu professor de redes e eu não sei.
O cliente não tem rigorosamente nada haver nem que estar informado ou melhor ter o seu futuro pendente dos upgrades do serviço. O cliente quer o serviço a funcionar hoje, já e agora. Se a NOS não fornece e os outros fornecem azar da NOS. Essa treta toda do que "implica" é sim uma tentativa desesperada para termos pena da NOS. Lamento mas não caio no engodo de alguém que defende a NOS.
Teorias são bonitas no papel. Mas nós vivemos é de factos. A mim e a 99% dos clientes não interessa o background da empresa, mas sim o que ela forneça pois é isso que os clientes pagam.
E tu não sabes a diefrença entre estar implementado (o sequer o que esta a ser implementado) e estar ligado.
Se eu fosse teu professor de redes, lembrava-me. Arre, ai não que não me lembrava. Quando deu aulas , os meus alunos gostavam de aprender e eram positivos nos comentarios e abordagens. Tu apenas dizes mal.
Mas se sabes tanto de redes , podes explicar porque é assim tão compplicado (ou não) mudar de 3.0 para 31. Pelo menos eras util e não apenas irritante.
Tens razão , vivemos de factos, que tu não tens . Apenas fazes suposiçoes. Não sabes o que está ser feito, Apenas queres as coisas agora , e tens razão quando queres ter o que pagas. Mas se os clientes acharem que não estão a ter o que pagam, mudam, Simples.
Tu apenas vens lançar a confusão, dizer mal, sem saberes de factos, dos projectos, e timings.