NOS - Tópico Oficial

Situação altamente cinzenta.

O contrato foi feito como? Presencial em loja, via telefone?

Mas espera um pouco que deve vir pessoal mais bem informado.

Mas a justificação deles não tem lógica, se o serviço não estiver em condições podes rescindir sem custos.

contrato feito via telefone.
pois tbm acho que não tem! o serviço deles está impecável (eu apenas estou a fazer isto para ver se a NOS me desce o preço). acho que os 14 dias são aplicados esteja tudo bem ou não, mas vamos ver o que se diz aqui :b
 
isso nunca foi motivo para a NOS esperar, tal como aconteceu com a UMA , tiveram ir correr com uma box 4k, mesmo vai acontecer agora com equipamento AC, já vai atrasada face concorrentes, mas agora com nova campanha meo focalizada no novo equipamento wifi

quando falas estável é que problemas ? feedback que um piloto me dá é que router tem estado estavel, nas ultimas 3 semanas nao teve 1 unico reboot, fez esta noite pela razao que os pilotos sabem
 
Lá isso é verdade! A UMA é um belo exemplo. Mas eu não tenho o router estável há 3 semanas, nem nada que se pareça. Descrevo mais abaixo um exemplo de hoje.
 
Última edição:
Só hoje de manhã o router 4.0 já reiniciou duas vezes...

E continuam com alguns bugs que já reportei !!

Acho que para o utilizador comum o router já está estável o suficiente para poderem lancar para o mercado.
 
Não sei... Hoje fiquei sem linha telefónica e tive de reiniciá-lo. Dali a um bocado fiquei com um ping desgraçado e tive de reinicia-lo novamente. Se isto é aceitável para lançar, vou ali e já venho!
 
isso nunca foi motivo para a NOS esperar, tal como aconteceu com a UMA , tiveram ir correr com uma box 4k, mesmo vai acontecer agora com equipamento AC, já vai atrasada face concorrentes, mas agora com nova campanha meo focalizada no novo equipamento wifi

quando falas estável é que problemas ? feedback que um piloto me dá é que router tem estado estavel, nas ultimas 3 semanas nao teve 1 unico reboot, fez esta noite pela razao que os pilotos sabem
Por aqui o router 4.0 tem estado estável. Até estou satisfeito...
 
Não sei... Hoje fiquei sem linha telefónica e tive de reiniciá-lo. Dali a um bocado fiquei com um ping desgraçado e tive de reinicia-lo novamente. Se isto é aceitável para lançar, vou ali e já venho!
Por aqui não tenho tido qualquer tipo de problema !!! Já vi que depende muito de zona para zona.

Eu hoje como o router reiniciou sozinho (não sei se foi algum update de firmware) acabei por ficar tembem sem linha telefonica, nada que um segundo reset não resolva.

Posso dizer que desde que o tenho nunca tive nenhum problema com a NET. Jogo frequentemente e os pings tem estados sempre dentro do normal. Os upadates da steam também são sempre a bombar á velociades máxima (125 mbps) !!
 
Mas a NOS tem que por qualquer coisa cá para fora !!
seja baixar os preços do pacote 200 mbps da UMA, ou lancar o router AC...

Mas tem de fazer alguma coisa, para que pareça que ainda conseguem competir no mercado.
 
Por aqui não tenho tido qualquer tipo de problema !!! Já vi que depende muito de zona para zona.

Eu hoje como o router reiniciou sozinho (não sei se foi algum update de firmware) acabei por ficar tembem sem linha telefonica, nada que um segundo reset não resolva.

Posso dizer que desde que o tenho nunca tive nenhum problema com a NET. Jogo frequentemente e os pings tem estados sempre dentro do normal. Os upadates da steam também são sempre a bombar á velociades máxima (125 mbps) !!
Năo sabe se é algum update de firmware? A nos manda sempre um email aos pilotos um dia anterior ao lançarem um novo firmware, pelo menos eu recebo sempre. Aqui tambem está estavel.
 
Última edição:
Nope nada!!
A única coisa que recebi foi o comprovativo de intervenção técnica para a trocar do router. Já pedi a documentação do router disseram me 3 dias já passaram semanas, enfim...

Já recebi foi a mensalidade grátis :biglaugh:
 
Nope nada!!
A única coisa que recebi foi o comprovativo de intervenção técnica para a trocar do router. Já pedi a documentação do router disseram me 3 dias já passaram semanas, enfim...

Já recebi foi a mensalidade grátis :biglaugh:
eles so mandam um email para nos aceitar o acordo de confidecialidade, que recebi no dia seguinte que me telefonaram. ja recebi a mensalidade e partecipei em varios inqueritos.
 
Boaas. eu aderi a NOS dia 9 de setembro(7 dias), dizem que posso rescindir no prazo de 14 dias. ontem a meo ligou-me a dizer que queria que eu voltasse e que me desciam o preço. eu liguei a nos a informar (para ver se a nos me mudava o preço) e se nao mudasse o preço eu voltava, eles disseram que esses 14 dias só eram aplicados caso o serviço não estivesse em condições ou teria de pagar o valor da instalação (300 e tal euros).
 
Boaas. eu aderi a NOS dia 9 de setembro(7 dias), dizem que posso rescindir no prazo de 14 dias. ontem a meo ligou-me a dizer que queria que eu voltasse e que me desciam o preço. eu liguei a nos a informar (para ver se a nos me mudava o preço) e se nao mudasse o preço eu voltava, eles disseram que esses 14 dias só eram aplicados caso o serviço não estivesse em condições ou teria de pagar o valor da instalação (300 e tal euros).

Depende se o contrato foi feito à distância (telefone ou comercial). Se sim, tens direito ao arrependimento, no período de 14 dias, sem teres de dar qualquer justificação para tal.
 
Back
Topo