NOS - Tópico Oficial

Sim é que a NOWO tendo uma box mais rápida que a IRIS adianta de muito, nem acaba por ser a pior box do mercado nem nada...

Não acho que seja a pior. A pior é a Íris, bem sei que a tive durante anos e não sou o único a pensar desta forma aqui no fórum. Quando tu tiveres a NOWO TV podes opinar como eu tive a Íris, pois o disse que disse nunca foi maneira de dar as minhas opiniões.
 
Faz reclamação na provedoria e no livro de reclamações online. Se fosse eu, todo o santo dia levavam uma reclamação no livro de reclamações. E enquanto isso estivesse assim, recusava pagar por estarem em incumprimento contratual.

E de certeza que com tanta reclamação vais poder rescindir por justa causa.

Enfim , tou com problemas de internet , ping a variar de 30 a 1000 com 20% de packets loss , em vez dos meus 100 megas tenho uns 20 obviamente que assim nao dá para jogar.
Já fiz 3 reclamações e dizem que há um problema na zona e que vão arranjar e no dia 10 de dezembro ja estabiliza.
Tou á 1 mes assim , de noite é impossivel tar na net.
Queria mesmo era rescindir destes noobs mas o contrato acaba daqui a 1 ano e nem vale a pena telefonarem-me para prolongar.
Só noobaria
 
Última edição:
Faz reclamar na provedoria e no livro de reclamações online. Se fosse eu, todo o santo dia levavam uma reclamação no livre de reclamações. E enquanto isso estivesse assim, recusava pagar por estarem em incumprimento contratual.

E de certeza que com tanta reclamação vais poder rescindir por justa causa.


ainda pior antes era á noite agora até á tarde acontece isto...
simplesmente nao dá para fazer nada..
20% packet loss e 3000 ping --
 
Caros

Não se trata de preguiça nem de não ler os posts anteriores, muito pelo contrário, pois tenho lido quase diariamente...

Trata-se sim, de procurar saber feedback de utilizadores do dia a dia e não de utilizadores piloto que muito entendem do assunto!!!! Saber se a velocidade se mantém ou se sofre do mal da noite (provavelmente sim), qual distância que atinge em wifi, etc,...e não de quantos canais estão ativos,....Peço desculpa,....

De qualquer modo, obrigado pelos comentários!!!

Outro assunto

As duas box Iris que tenho, estão sem acesso ao videoclube e há programação,... E difícil programar as gravações desta maneira,...

Já reclamei e a indicação técnica que me deram é a dos informáticos,... Desligue da corrente, aguarde uns momentos e volte a ligar,..
Naturalmente que aquele procedimento já tinha sido efetuado algumas vezes em ambas as boxes e,... nada,... Assim concluíram que não tenho acesso aos "interativos" seja lá o que isso for,...

Neste momento até tenho medo, a funcionar só o telefone fixo!!!! Internet, péssima, boxes sem gravação e sem alguns canais, TVs sem box que recebiam todos os canais até dia 13, e que agora recebem metade, enfim Nos no seu melhor,...

Ah, é verdade até com a fatura meteram água, claro que a favor deles, mais 25€ este mês!!!!!

Palavras para quê!!!
 
Última edição pelo moderador:
Outro assunto

As duas box Iris que tenho, estão sem acesso ao videoclube e há programação,... E difícil programar as gravações desta maneira,...

Já reclamei e a indicação técnica que me deram é a dos informáticos,... Desligue da corrente, aguarde uns momentos e volte a ligar,..
Naturalmente que aquele procedimento já tinha sido efetuado algumas vezes em ambas as boxes e,... nada,... Assim concluíram que não tenho acesso aos "interativos" seja lá o que isso for,...

Neste momento até tenho medo, a funcionar só o telefone fixo!!!! Internet, péssima, boxes sem gravação e sem alguns canais, TVs sem box que recebiam todos os canais até dia 13, e que agora recebem metade, enfim Nos no seu melhor,...

Ah, é verdade até com a fatura meteram água, claro que a favor deles, mais 25€ este mês!!!!!

Palavras para quê!!!

Reclama.

Já agora as TVs sem box que recebiam todos os canais até dia 13 , continuam a receber todos os canais , não são é os mesmos. Houve informação e existe alternativa.
A NOS somente se compromete a entregar todos os canais nas TV com box, como me parece lógico.
Mas chateia-os com esses problemas todos .
 
Com as ìris isso, de ficar sem interactividade acontecia por vezes mas a técnica dos informáticos resolvia.

Agora, com isso tudo, é chatear a sério a NOS.

Provedoria com elas, anda por aí algures o mail directo ou então...livrinho vermelho na loja.

Não fazem milagres mas a atenção é outra.
 
Depois de muito chatear, parece que hoje vem um técnico cá a casa,... esperemos que saiba mais do que eu, para resolver os problemas e que não seja um simples desligar da corrente!!!!

Tenho TVs com box que não recebem todos os canais e também Tvs sem box que recebiam todos os DTV e agora falham como disse uma serie deles, Sic mulher, Sic Caras,....etc.

Vamos ver se logo está resolvido os problemas da Net e das TVs,...

Obrigado
 
@Jocazeze isso é problema de sinal, quase de certeza, mas para tirares as dúvidas vais a menu-roda dentada-informação do serviço e resumo e tens aí os valores do modem da tua box que te vai dar a interactividade.
Quase que aposto que estarás fora dos parâmetros de SNR>35 e potência entre -15 e + 15dBmV e daí que não tenhas guia ou videoclube.
Aliás outro sintoma é teres perdido alguns canais, pela minha experiência a modulação QAM 256 é muito susceptível a problemas.
 
Também acredito que seja falta de sinal, mas certo é que antes estava tudo bem,... Será que andaram a mexer no poste,...

São estes os dados!!!
SNR 39,3
Potencia 6.7
 
A assistência da NOS está cada vez pior... É cada um que não faz ideia do que diz.
Ando com quebras no sinal ligado por cabo de rede directamente ao router. Ligo para lá e as respostas são sp as msm:
"tem de abrir o browser e activar o proxy"; "já experimentou limpar os cookies?"... Isto é ridículo.
Nesta ultima vez já farto das mesmas respostas da treta, devem pensar que somos todos velhinhos de 80 anos que papam qualquer termo mais estranho, e lá perguntei: "olha diga-me lá então o que é o proxy e o que faz concretamente para poder deitar a minha ligação por cabo abaixo". A resposta foi: "ah... hummm... ah.. hummm."
 
Também acredito que seja falta de sinal, mas certo é que antes estava tudo bem,... Será que andaram a mexer no poste,...

São estes os dados!!!
SNR 39,3
Potencia 6.7

Isso na box? São valores óptimos, por aí não deverias perder sincronismo e por conseguinte interactividade. Poderá ser a box a encomendar a substituição, porque aparentemente não será do sinal.
 
Quando é que me consigo livrar disto (ver spoiler)? Tive o mesmo problema com o router anterior mas esse demorou 2 anos até chegar a este ponto. Este aqui tem 3 meses... Não vejo mais ninguém aqui a queixar-se disto, estou a ficar maluco. A minha ligação é tão simples como router nos->switch->pc.

4WF8mSE.jpg
 
Quando é que me consigo livrar disto (ver spoiler)? Tive o mesmo problema com o router anterior mas esse demorou 2 anos até chegar a este ponto. Este aqui tem 3 meses... Não vejo mais ninguém aqui a queixar-se disto, estou a ficar maluco. A minha ligação é tão simples como router nos->switch->pc.

4WF8mSE.jpg

Provavelmente vais ter de receber mais um modem "novo". Também nunca vi estes erros, mas parece instruções de escrita, provavelmente ao nível do firmware que não são bem sucedidas. Será uma tentativa de actualizar o firmware e que empancou? Pede para eles remotamente fazerem uma actualização de firmware, que estás sempre com quebras (liga e desliga-o da corrente algumas vezes para tornar credível o que dizes)
 
Ligá-lo e desligá-lo da corrente é às 3/4 vezes por dia. Fora às vezes que o reinicio através da página do router.

Os sintomas são sempre os mesmos: posso ter net no meu pc (ethernet) mas não tenho wifi (pelo access point ligado ao switch); posso ter net no meu pc mas o meu irmão não tem no dele (ligados ao mesmo switch); fica tudo sem net (ethernet e wifi).
 
Última edição:
Back
Topo