NOS - Tópico Oficial

boas,

estou com problemas em usar o share play da PS4. se algum puder dar uma ajuda, agradecia.
thread original: https://forum.zwame.pt/threads/share-play.1005069/

ukm0ZZv-TTSoLAuo73OwJQ.png
 
Última edição:
Alguém NOS com problemas de internet neste momento? Quando estou a jogar estou a levar disconnect constantemente e os sites não abrem com normalidade.
Estou a tentar fazer testes e as velocidades são super inconstantes.

EDIT: Fiz 2 testes no speedtest e no 1º deu 0.13MB/s Download e 0MB/s Upload e agora deu 48MB/s Download e 0.13MB/s Upload.

Mais alguém?


Obrigado
 
Alguém NOS com problemas de internet neste momento? Quando estou a jogar estou a levar disconnect constantemente e os sites não abrem com normalidade.
Estou a tentar fazer testes e as velocidades são super inconstantes.

EDIT: Fiz 2 testes no speedtest e no 1º deu 0.13MB/s Download e 0MB/s Upload e agora deu 48MB/s Download e 0.13MB/s Upload.

Mais alguém?


Obrigado

Aqui OK
 
Se soubesse tinha postado os meus maravilhosos 4MB a essa hora lol.
Não há problema, Sábado vem a Vodafone substituir o paupérrimo serviço da NOS.
 
Eu também estou com velocidades super lentas a partir das 21h cerca de 4Mb a 8Mb, como já não tinha fedilização e como eles diziam ser sub carga da zona e não havia previsão de resolverem o problema rescendi e ía colocar a Meo fibra, mas a Nos ligou-me a dizer que me davam os 200Mb/20Mb (tinha 120Mb/8Mb na teoria) e que me iriam alterar o router para o 3.0 garantiram-me que me punham os 200Mb de velocidade ou muito próximo disso com a alteração do router... Parece-me treta mas como lá vão instalar o router hoje vamos ver no que dá....
 
Eu também estou com velocidades super lentas a partir das 21h cerca de 4Mb a 8Mb, como já não tinha fedilização e como eles diziam ser sub carga da zona e não havia previsão de resolverem o problema rescendi e ía colocar a Meo fibra, mas a Nos ligou-me a dizer que me davam os 200Mb/20Mb (tinha 120Mb/8Mb na teoria) e que me iriam alterar o router para o 3.0 garantiram-me que me punham os 200Mb de velocidade ou muito próximo disso com a alteração do router... Parece-me treta mas como lá vão instalar o router hoje vamos ver no que dá....
Acho que vais ser enganado. Se é sobrecarga da zona, o que é que o router 3.0 irá fazer de milagroso? Espero estar enganado e que corra tudo bem mas parece discurso de vendedor de banha da cobra...
 
Acho que vais ser enganado. Se é sobrecarga da zona, o que é que o router 3.0 irá fazer de milagroso? Espero estar enganado e que corra tudo bem mas parece discurso de vendedor de banha da cobra...

Achei o mesmo tanto que lhe disse que eles nem os 100Mb conseguiam lá pôr quanto mais os 200Mb, ele disse que o tecnico ía lá e que mudava o router parece ele que me estava a dizer que com esse router super mega milagroso iria resolver o problema, mas sem stress hoje mte o router e quase certo que não vai resolver, já me creditaram o valor de uma factura e disse-me que se não resolver fará o mesmo... Além de não resolver o meu problema essas facturas a zero...
 
tipo que falou contigo sabe lá o que se passa na tua zona, quiz foi ganhar a comissao dele por reter +1 cliente.

tal como disseste se as faturas a 0 nao servem para nada pois nao tens serviço, agora vais ter batalhar para retirar nova fidelizaçao caso o problema tua zona se arraste

se tinhas o 1.0, mudar para o 3.0 é obrigatório no pacote de 200 e não tem nada a ver com baixas velocidades tens neste momento
 
Pois tenho mesmo que ver, pq hoje já testo e se não ficar bom este fim semana vou á loja rescindir o pior é que já não apanho a campanha do black friday...

Obrigado
 
Back
Topo