NOS - Tópico Oficial

Mudei de casa e ainda não fiz testes excepto no telelé e sei que o 4G é mais lento.
Mas...tenho melhor wifi...antes estava a cerca de 15 metros do router 2 na maior parte das vezes nem NOS Tv conseguia ver.

Agora, passando o sinal pela cozinha (e são 3 paredes) e sendo mais uns 5 metros pelos menos, estou na boa.

Ainda não testei velocidades mas em alcance melhorou.

Claro que apenas posso pensar na estrutura das casas...

Enfim.

Agora, estar numa zona saturada e mudar do 1.0 para o 3.0 e assim melhorar astronómicamente?

Testa o mais rápido possível. Pelo que tenho lido, efectivamente terás melhoras em velocidade, desde que o sinal que lá chega dê para melhoras.
 
Há pessoal aqui que gosta de ser enganado. Numa zona que não te garante 100 vais deixar que te refidelizem com a promessa de 200. Depois podes rescindir? Podes mas prepara a aspirina para as dores de cabeça!
 
Há pessoal aqui que gosta de ser enganado. Numa zona que não te garante 100 vais deixar que te refidelizem com a promessa de 200. Depois podes rescindir? Podes mas prepara a aspirina para as dores de cabeça!
Verdade, a mim fizeram a vida negra para rescindir, tanto que acabaram por me dar o que eu queria e desisti... Mas já tinha recorrido à internet, telefone e loja e todos atiravam uns para os outros, já ia mandar um fax para Lisboa com a rescisão, quando telefonei a pedir o número do fax, deram me logo o pacote black friday.
 
Bom após o teste e verdade seja dita não é o que dizem mas melhorou bastante, tinha ainda ontem 8Mb download, hoje e a esta hora está assim:



Placa rede do portatil é de 100Mb
 
Alguém consegue fazer gravações no canal 700(canal NOS)? Queria ver se gravava a saga Star Wars, mas não tenho essa opção...
Sim mas só utilizando a APP NOS IRIS para selecionar os filmes para gravar, depois é so ir ao arquivo da Iris. até a semana passada tinha opção de gravar nos programas do canal 700, esta semana essa opção desapareceu misteriosamente na iris...

2017-12-07_10.11.23.jpg
 
Misteriosamente :rofl:

Isso já acontece com frequência em por exemplo filmes do canal Disney :coolshad:.

Se tiverem televisões compatíveis, coloquem as mesmas a gravar ;)

Eu vou ver se o faço :D
 
Então boa sorte, na NOS TV não dá, só tenho a hipótese ver mais tarde que, sou sincero, nunca percebi bem o que é...
como pode ver na foto, tenho filmes do canal NOS no arquivo da iris, utilizei a app da iris , depois aparecem no arquivo da iris,. é assim tão complicado perceber?
2017-12-07_10.11.23.jpg
 
Última edição:
Não não é, apenas desejei sorte ao user pois a NOS TV não tem essa opção.

Já agora, a app Iris apenas dá para Tablet?

Tentei instalar e o S7 dá erro, indica destinar-se a apenas a tablets.

Outra coisa, o NOS Play não ia ficar disponível também?
 
Back
Topo